Meta de comentários: 12
Meta de ⭐: 13Quinta, 18:32...
Coringa!
Coringa: Larissa tá um saco- cocei a cabeça, suspirando.
Camila: Oq tá acontecendo?- colocou a comida nos pratos das crianças.
Coringa: Tá chatona, toda manhosa, fica falando que eu não dou atenção, carente pra caralho! Qualquer coisa chora. Aí, do nada ela muda de humor. Fica estressada! Me xinga e depois vem com mó amor fingindo que nada aconteceu- minha mãe riu.
Camila: Ela deve tá de tpm, leva um chocolate pra ela- sorriu.
Coringa: É memo, né? Pode pá! Tem problema mermo não, né? As criança passar a noite com a senhora- me aproximei da mesa, onde os meninos estavam sentados comendo.
Camila: Nenhum!- sorriu.
Coringa: Então eu tô vazando, fechô? Boa noite pro cês- dei um beijo na testa de cada um dos três, me despedindo.
Camila: Cuidado com a minha norinha, em?- me guiou até a porta.
Ri, entrando no meu carro.
Antes de ir buscar a Larissa, passei no mercado e comprei uns bagulho pra ela. Depois de comprar, coloquei no porta malas pra que ela não visse e voltei a dirigir na direção da casa dela.
Coringa: Amor?- entrei na casa da Larissa, arqueando a sobrancelha ao não ver ela na sala.
Larissa: Tô aqui- saiu da cozinha com um pão todo melecado.
Coringa: Que porra é essa, Larissa?- juntei as sobrancelhas, me aproximando pra analisar direitinho.
Larissa: Quer?- ofereceu, com a boca toda lambuzada.
Quase vomitei, menor.
Coringa: Isso é terra?- olhei de perto.
Larissa: Pão com terra e catchup, tá uma delícia!- lambeu os lábios.
Puxei o pão da mão dela, indo jogar no lixo.
Coringa: Comendo terra, Larissa? Bagulho vai te fazer malzao! Bora lá comprar um lanche direito pra tu- ela pulou nas minhas costas, pegando o pão da minha mão.
Larissa: Eu não quero lanche, eu quero esse pão- murmurou.
Suspirei.
Coringa: Não vou discutir contigo, come oq tu quiser aí!- coloquei ela no chão, sentando no sofá- quando terminar, escova os dentes pra nós meter o pé!
Ela assentiu, voltando a comer aquela seboseira.
Fechei o olho, fingindo que não tava vendo pra não acabar vomitando.
Larissa: Acabei, vou lá em cima escovar os dentes e já volto- avisou, subindo as escadas.
Liguei pra Sapata, pedindo pra ela arrumar uma parada pra mim.
Coringa: Anda, Larissa! Bora- gritei, desligando o celular.
Larissa: Já tô aqui- desceu as escadas com uma mochila nas costas.
Coringa: Eu vou te deixar lá em casa e vou na Sapata, suave? Buscar um bagulho- abracei a cintura dela, saindo da casa.
Larissa: Na volta, passa na padaria e compra um pão recheado pra mim- assenti, abrindo a porta do carro pra ela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanficTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...