2.2K 103 3
                                    

Quinta, 15:21...

Larissa!

Letícia: De novo, Diogo?- minha vó cruzou os braços, olhando meu vô se afastar pra atender uma ligação.

Diogo: É importante, Letícia- ele murmurou, saindo.

Minha vó esperou o vovô sair da cozinha, e virou pra gente assim que isso aconteceu.

Letícia: Vocês acham que ele tá me traindo?- ela perguntou, com os olhos cheios de lágrimas.

Estávamos na cozinha, eu, vovó, minha mãe, tia Luiza, tia Giulia e Michel.

Larissa: Eu acho que não, vó- fui sincera.

Michel: Pô, cês tem mó cota de casados já. Se fosse pra isso acontecer, já teria acontecido- levou um morango a boca.

Eduarda: Eu concordo com eles, mãe- minha mãe falou, abraçando o Michel por trás.

Giulia: Relaxa, cunhada- deu um gole no refrigerante de uva- deve ser coisa da loja.

Yuri: Oq é coisa da loja?- tio Yuri entrou na cozinha, abraçando a tia Luiza por trás.

Letícia: Essas ligações que o seu pai tá recebendo, Yuri- minha vó falou, verificando a panela de arroz- tem semanas que ele fica recebendo umas ligações e vai atender lá fora, fora que não me deixa mais mexer no celular dele. Eu acho que ele tá me traindo, ele nunca foi disso! As meninas disseram que deve ser b.o da loja...

Yuri: Ih, não é nada da loja não! Falo logo, a loja tá na mó tranquilidade, mó paz! Sem b.o nenhum- juntou as sobrancelhas.

Giulia: Cala a boca- tia Giulia murmurou, beliscando o braço dele.

Yuri: Caralho, Lia- ele reclamou- tenho que ser sincero, teti a teti! Não é nada de parada da loja, não!

Letícia: Ele tá me traindo? Ele te falou alguma coisa?- fungou, olhando pro tio Yuri.

Yuri: Pô, mãe, sei de nada! Mas, eu vou falar com ele- se aproximou dela, dando um beijo na testa da minha vó.

Luiza: Eu não duvido nada que seja traição, do jeito que homem é tudo cafajeste! Mas, o DG nunca foi disso. Nem quando eu jogava meu priquitão na cara dele, lá no morro!- fez careta- canalha, preferiu a Letícia- fez cara de nojo.

Letícia: Se toca, coisa feia!- tacou o pano de prato na tia Luiza, rindo.

Giulia: Cadê meu maridinho?- olhou pra cara do tio Yuri.

Yuri: Se o marido é teu, e tu não sabe, eu vou saber?- arqueou as sobrancelhas, com a ar de riso.

Tia Lia saiu da cozinha, praguejando o tio Yuri.

Michel: Tu viu essa parada aqui, Larissa?- me olhou, estendendo o celular.

Olhei, vendo que era uma notícia de um show que teria no Brasil.

Larissa: Que legal, alguém bem que podia me deixar ir!- cutuquei minha mãe.

Eduarda: Pra onde?- arqueou uma sobrancelha.

Michel: Show no Brasil, tia- murmurou.

Yuri: Nem pensar! Tá loucona? É teu tio Kacic que tá te dando o crack dele pra tu usar, né? Pode falar!- segurou meu queixo, analisando meu rosto.

Letícia: Você e qualquer um dessa casa, só voltam pro Brasil, no dia em que eu estiver morta! Enquanto eu tiver vida, ninguém volta pra aquele inferno- negou com a cabeça.

Eduarda: Principalmente você, Larissa!- cerrou os olhos pra mim.

Revirei os olhos, murmurando um "que saco".
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora