Capítulo 76 - Fim 💫

84 38 17
                                    


Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━
Povo do Sol

"Acabou" abro um largo sorriso ao me aproximar do rio perto da minha vila, e sinto os raios de sol iluminarem minha pele me dando uma sensação boa, olho em minha volta vejo todos tranquilos e em paz, como se ninguém tivesse passado pela era das trevas a dois dias atrás.

━ Tudo está em equilíbrio novamente! ━ digo jogando algumas flores coloridas no rio que a correnteza começa a carregar e uma lembrança de quando eu era criança relampeja em minha mente e fecho meus olhos por um segundo.

[...]

━ Lindo não é pequena Ari? ━ meu pai pergunta ao perceber que eu me aproximo dele, e me sento ao seu lado, observando também a luz do sol refletir na água

━ Sim, é muito lindo! ━ respondo esboçando um sorriso ao ver os peixes pulando da água suas escamas na luz pareciam diamantes coloridos.

━ Sabe querida desde os primórdios somos levados pelo fluxo de uma correnteza sem nunca nos indagarmos aonde ela nos levará. ━ ele diz balançando sua mão na água e me inclino um pouco na beirada para ver a corrente parecia estar forte e puxava levemente a mão dele.

━ O senhor já foi levado pela correnteza papai? Não se afogou? ━ pergunto preocupada dele cair na água e ele apenas rir

━ Meu amor, nossa pequenina ainda é muito nova para entender suas metáforas! E nossa vila é um lugar seguro! ━ minha mãe diz se aproximando e se sentando ao nosso lado, sempre ficamos à beira da água admirando a beleza da natureza.

[...]

━ Eu entendo agora mamãe! ━ falo abrindo meus olhos e suspirando ━ E a correnteza da jornada do chamado do destino que levou vocês também me chamou! Tive meus medos de me afogar, me senti fraca, assustada, com uma pressão dentro do meu peito querendo explodir dando um nó na minha garganta! Mas eu venci, enfrentei a correnteza que o destino me jogou e consegui chegar na margem! ━ Sorri balançando a mão na água sentindo a força da mesma puxar minha mão ━ Consegui cumprir meu papel como chefe! Nosso povo está seguro! Os guardiões retomaram seus postos, o Homem da lua nomeou os Black's como os novos guardiões da noite! Os pais dos jovens retornaram... Foi uma jornada incrível, uma jornada que nos fez descobrir quem somos! ━ falo sorrindo e pensando na imagem dos meus pais ao olhar o meu reflexo na água.

━ Mas eu sempre soube que você seria uma grande chefe! ━ escuto a voz de meu avô se aproximando

━ É... mas aprendi com o melhor! O senhor que sempre cuidou de mim! ━ digo lhe abraçando

━ Ei Ari!!! Vem nós vamos chegar atrasados! ━ Calebe me chama empolgado abrindo um portal com o globo que os guardiões nos deram, disseram que era uma forma de agradecimento e para nos manter mais próximos, e cada um dos garotos também ganhou um.

━ Vai querida seu namorado está com pressa! ━ meu avô diz e concordo com a cabeça ━ Mande lembranças aos chefes de Berk!

━ Pode deixar! ━ eu respondo acenando, e entrando no portal junto com Calebe chegando em segundos no centro de Berk.

━ Eles sabem festejar! ━ Calebe comenta rindo ao ver a alegria que ainda dominava todos, e os sons de tambores e outros instrumentos chamava a atenção para a arena e vamos até lá.

━ Vocês vieram! ━ Chefe Hiccup sorrir vindo até nós junto com Elsa

━ Estamos atrasados? ━ eu pergunto ao notar todos de todos os reinos já aqui reunidos nas arquibancadas da arena.

━ Chegaram na hora certa! ━ Elsa responde enquanto nos leva até nossos lugares junto com eles e....

━ Rei Flynn, rainha Rapunzel! ━ Digo lhe cumprimentando ━ Como estão?

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora