Capítulo 3💫

218 69 189
                                    

───•◈•───
𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖔 𝖘𝖔𝖑
───•◈•───


O som dos cascos do corcel galopando furiosamente adentrando a floresta do reino do sol assustava os pequenos animais que estavam pelo caminho. "Asher" é um belíssimo cavalo dourado e veloz, descendente de Maximus, o corcel da cavalaria real que era mais temido que seu capitão. E Asher assim como seu pai, é temido, corajoso e esperto. Ele dispara pelo caminho da floresta passando por todos os obstáculos que as árvores caídas formavam em seu caminho, bufando com o olhar determinado seguindo o rastro de um menino que tinha uma grande curiosidade e Asher sabia que sua curiosidade sempre o levava para encrencas. E precisava achá-lo.

━ Vamos Max, eu sei que é por aqui em algum lugar! ━ pronunciou o menino com um capuz marrom sobre a cabeça, olhando para seu amigo que estava logo atrás dele. Assustado com tudo, até com o som suave dos pássaros da floresta.

━ Nós já andamos essa floresta quase inteira Richard! E você ainda não disse o que procuramos ━ reclama o garoto de cabelos negros e olhos cinzas, correndo um pouco para perto do menino com capuz ━ É melhor voltarmos antes que... Aaaahhh o que é isso? Lobos, cobras, ladrões?... ━ grita se assustando assim que escuta um barulho vindo de um arbusto mas...

━ Um coelho? ━ o menino do capuz começa a rir assim que o animal fofinho pula do arbusto e passa pelos garotos como se nem os tivesse vendo

━ Rick está anoitecendo! E nós já estamos muito longe! ━ Max diz correndo ficando a frente do amigo que mesmo assim desvia e continua andando

━ Relaxa um pouco tampinha, nós vamos voltar antes que a tia Cassandra mande a cavalaria atrás de você! ━ assegurou, enquanto seus olhos percebem uma estrada mais a frente, e segue para ela.

━ Eu acho que primeiro a cavalaria vai vim atrás de você, a essa altura já devem ter notado que você sumiu! ━ argumentou ━ Aliás os seus....

━ Ah! Finalmente achamos! ━ exclama com seus olhos brilhando assim que avista uma placa esculpida de madeira.

━ O patinho fofo? É isso que você estava procurando? ━ Max questiona, encarando a placa, e revirando os olhos.

━ Vem logo Max! ━ Rick chama o amigo enquanto segue correndo até o estabelecimento de formato meio estranho, que fica na encosta de uma grande árvores com galhos grossos e tortos

━ Sabe por que os adultos dizem que essas redondezas são perigosas não é? ━ Max questiona o amigo enquanto sobem pelos degraus da varanda da taberna, e olha atentamente para algumas janelas quebradas

━ Porque são perigosas? ━ Rick pergunta direcionando a mão até a maçaneta da porta

━ Exato! Então por que não damos meia volta e voltamos para o reino? ━ diz apontando para o caminho de volta.

━ Fala sério o que pode ter de perigoso em um lugar com o nome patinho fofo? ━ Rick comenta com um sorriso e abre a porta, que instantaneamente faz os dois garotos arregalarem seus olhos, ao se depararem com pessoas estranhas na taberna, que tem suas atenções chamadas pelo ranger da porta e encaram ferozmente os dois parados em frente a ela.

━ E agora vamos voltar gênio? ━ Max sussurrou dando um passo para trás mas acaba sendo empurrado para dentro da taberna junto com Rick por um grandalhão que fecha a porta.

━ Ora, ora, ora! O que temos aqui? ━ Diz um homem com um gancho no lugar da mão se aproximando enquanto os garotos se levantam do chão e são cercados por olhares ameaçadores

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora