Capítulo 53💫

62 43 15
                                    

B۰۫r۰۫i۪۰۫a۰۫r۰
━━━━ • ❖ • ❆ • ❖ • ━━━━

• Em Niflheim •

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é..... quase incurável." Vou refletindo em meus pensamentos com meu senso de fracasso dolorido em meu peito, enquanto caminho pelo deserto branco e gélido de neve, sentindo o vento frio passar por mim.

━ Eu... acho que não me resta mais nada... eu me entrego à solidão da ausência de vocês! ━ falo soltando um suspiro cansado, e erguendo minha cabeça olhando para o céu enevoado de Niflheim, imaginando os rostos dos meus pais se formando entre as nuvens e minha mãe abrindo um lindo sorriso junto a meu meu pai ━ Mas nunca esquecerei de vocês... só me perdoem por não conseguir ser forte.... Não dá.... Não tem como.... ━ abaixo a cabeça desviando minha atenção das nuvens que se desfazem ━ Pelo menos... aqui vou poder me sentir mais perto de você mãe... ━ sussurro pegando minha espada da cintura e abrindo um meio sorriso ao olhar os detalhes dela, mas acabo deixando as lágrimas caírem sobre a lâmina "Tudo aqui me lembra dela, e a brisa gélida me conforta o coração com a sensação dela está me abraçando" ━ E... é aqui que eu vou ficar, somente com as lembranças de você e o papai guardadas dentro do meu coração... ━ ponho a mão no peito sentindo um aperto no coração enquanto as lágrimas vão descendo por minha bochecha e se transformando em flocos de neve criando uma neblina em minha volta, começo a caminhar seguindo na direção das montanhas e lembrando.....

"Vocês são os pedacinhos de esperança que seus pais nos deixaram" palavras que chegaram a me aquecer o peito. Mas agora só me fazem sentir pior quando lembro da minha irmã e as promessas de vingar nossos pais que fizemos...

"Falhamos.... Falhamos em tudo"

Chego ao topo da montanha em instantes usando um tornado de flocos de neve para me levar até lá, e tenho a visão inteira de Niflheim, sinto minhas mãos começarem a formigar e as vejo começando a brilhar "Vamos Briar... você consegue aprendeu com a melhor" um pensamento rápido passa em minha mente, eu precisava de um lugar para morar, empunhei minha espada a erguendo no alto e a cravando com força no chão, fazendo a magia do gelo erguer paredes até formar um castelo, tudo era similar ao palácio da mamãe nas montanhas de Arendelle, mas sua aparência é mais bruta.

━ Minha vida é aqui agora! ━ sussurro caminhando até a varanda do palácio e olhando a imensidão de um deserto de neve

"Tem certeza?"

Uma voz grossa ecoou pela minha cabeça então virei para todos os lados tentando encontrar o dono da voz, empunhei minha espada então ouvia uma risada da mesma voz, uma risada familiar mas diferente.

"Você realmente puxou muito ao seu pai!"

Então em minha frente a névoa começou a rodear como um furacão que aos poucos tomou forma de um viking grande e com um capacete de chifres, no começo ele era cinza como a névoa até que ganhou cor, sua barba ruiva era e grande, cobria boa parte de seu rosto e uma parte de seu peitoral, tranças familiares estavam bem a vista em sua barba e bigode, suas mãos eram grossas e podiam segurar minha cabeça com uma única palma, ele tinha um cinto com o símbolo dos...Haddock?!, minha mente estava mais confusa que as dos Tios Cabeças

━ Quem é você?! ━ questionei com a espada em punho apontada para ele, estava tremendo mas não podia deixar ele saber disso ━ Um dos Black disfarçado?!

━ Mais ora essa! Quem te ensinou a usar essa espada rapaz?! Aposto que foi seu pai! ━ ele falou se aproximando e antes que eu pudesse revidar ele tomou a espada de minha mão sem a menor dificuldade ━ Não tem firmeza nenhuma em seu pulso! Ahh mas quando aquele Hiccup subir nós vamos ter uma conversa muito séria!

━ Quem é você?! E por que fala do meu pai? ━ praticamente gritei querendo respostas, ele aparecia do nada me fazendo tremer e nem ao menos me dizia seu nome, mas quando eu gritei ele olhou para mim nos olhos e se aproximou devagar, não sabia se teria alguma chance contra ele, nem sabia se ele era sólido direito

━ Eu tenho uma espada e tenho um bastão, eu sou fedorento não uso sabão ━ ele praticamente cantava então algo na minha mente ilumina, eu conhecia aquela música

━ Eu sou um Viking! Muito booommm!! ━ Cantamos a última parte juntos e ele sorriu, uma vela acendeu em minha cabeça ━ Stoico? Stoico o Imenso? ━ falo o analisando melhor e notando o como ele era parecido com a grande estátua que tinha em Berk.

━ Em carne e osso, ou quase, vem cá dar um abraço no seu avô! ━ Ele não precisou falar duas vezes, eu corri até ele abraçando ele forte, era o meu avô! Meu avô que morreu e não pude conhecê-lo, lágrimas escorrem pelos meus olhos enquanto meu rosto se afunda em sua barba ━ Hehehe, calma meu jovem, pra que essa choradeira?

━ O senhor sabe porquê! Eu falhei vovô, os Black conseguiram vencer! E eu não consegui fazer nada pra impedir.... ━ Falava desabafando com ele, ele levou sua mão ao queixo pensativo

━ Hmm?━ ele falava como se não fosse nada, olhei para ele surpreso, não imaginava que seria essa sua reação ━ Briar, sabe uma coisa que eu sei? Você é filho das pessoas mais incríveis desse mundo! Hiccup viu um dragão e fez a melhor amizade que ele podia achar! Qualquer Viking com o senso comum teria matado ele na hora, eu mandei ele matar dragões e ele me ouviu?! Não! Ele literalmente contrariou tudo que acreditávamos e montou no dragão, Sua mãe? Ela nasceu com um dom tão grande e mesmo sendo reprimida a não usa seus poderes ela aprendeu que ela é capaz de tudo! Você é fruto do amor deles dois, se existe alguém que pode quebrar o impossível esse alguém é você meu neto! Você e a sua irmã!

━ Não.... eu não vou perdoar a Rooney.... Ela deixou uma dos assassinos dos nossos pais fugirem! ━ falo desviando meu olhar para uma janela

━ Oh filho... seus pais não estão mortos! Eles sempre vão estar aqui! ━ fala pondo sua mão na minha cabeça ━ E principalmente bem aqui! ━ diz pondo sua mão em meu peito e sinto até meu coração bater mais forte ━ O amor deles por vocês irá sobreviver por toda a eternidade da chama do fogo e do frio da neve! Você vai ver... eles sempre estarão com vocês! Assim como eu! ━ sussurrou me dando um outro forte abraço, antes de... desaparecer nos flocos de neve.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora