Capítulo 66💫

53 43 18
                                    

Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━
❋ Durante três dias ❋

"Preparo, determinação, objetividade" cobranças que nós nos fizemos durante os três dias em que nos empenhamos ao máximo para buscar a chance de vitória na batalha, e contamos exclusivamente até com os elfos da luz que se juntaram a nós, nos treinamentos, e as crianças progrediram e aprenderam o máximo que conseguiram em tão pouco tempo, e eu fiz questão de acompanhar o treinamento de cada um, afinal também aprendi tudo o que sei.... com os pais deles.

❋ Treinando com a Gyda ❋

━ Sua arma é algo imprevisível! Use-a com mais foco se quiser desorientar o adversário ganhando tempo pra atacar! ━ sugiro, depois de desviar de um ataque dela, e me apoio em meu bastão, descansando por um momento, com a respiração arfante.

━ Meus machados são mais que imprevisíveis, eles são letais chefe Ariela! ━ fala girando seu machado dupla lâmina e o desconectando o transformando em dois ━ Mas... falando em armas, tem uma coisa que ainda não entendi, por que você prefere lutar com bastão de madeira?

━ Primeiro; Não é um simples bastão! ━ respondo rindo de seu comentário, afinal ela era quem eu mais me aproximei, a que eu mais me identificava quando eu era jovem; impaciente, convencida, determinada ━ Segundo; Ele era do meu pai, e ele o fez do carvalho sagrado! ━ explico e começo a girar o meu bastão fazendo o poder que está dentro dele se ativar ━ Terceiro; Se defenda! ━ ordeno lançando uma bola de energia que meu bastão libera.

━ Fantástico! ━ ela exclama usando as lâminas dos machados para desviar a bola de energia

━ Use sempre o imprevisível com o letal! ━ conclui sorrindo.

❋ Treinando com o Rick ❋

━ O medo vai ser sempre sua fraqueza e o ponto chave, você não deve se deixar controlar pelo medo, é você quem deve controlá-lo! ━ explico olhando para ele com atenção, ele ainda estava com medo de libertar seu poder.

━ Ahhh... olha... Você tá ligada que isso ainda é meio difícil, principalmente quando se tem um poder da morte dentro de você, não é? ━ ele retruca abraçando o escudo contra seu peito e engolindo seco

━ Tenho certeza de que assim como a sua mãe, você é maior que o medo, aprenda a usar seu poder a seu favor não contra você! Seu escudo é seu canalizador, ele ajuda a controlar os poderes, mas é você quem tem que saber controlar! Pense em algo... algo que te acalme, algo que te mantenha com os pés no chão! ━ sugiro e ele pareceu ponderar a idéia

━ Algo como uma lembrança? ━ perguntou e eu confirmei com a cabeça ━ Okay! ━ ele diz e começa a cantar um trecho da melodia que ativa seu poder oculto.

"Mucha linda Flor
Teu poder perdeu"

Que faz com que as órbitas de seus olhos fiquem completamente escuras como a noite, e ele concentra seu poder no escudo, conseguindo não perder o controle.

━ Você conseguiu! ━ bato palmas e ele para, fazendo seus olhos voltarem a cor normal ━ Em que lembrança você se concentrou?

━ Em uma dos meus pais! ━ ele me responde, sem tirar a atenção de seu escudo, e abri um sorriso de lado.

❋ Treinando com o Magnus ❋

━ Você é um guerreiro formidável! ━ elogio rebatendo meu bastão com a espada dele.

━ A raiva me mantém assim! ━ ele diz conseguindo lançar meu bastão para longe com um golpe de espada

━ Não... a raiva não! ━ eu discordo cruzando os braços, e ele me encara com a sobrancelha arqueada de forma inquisitiva ━ Um objetivo te mantém assim! ━ esclareço, afinal já passei tempo suficiente com eles para observar cada um.

━ Sim... um objetivo de vingança! ━ ele ressalta indo até meu bastão no chão o pegando e vindo o trazer pra mim. "Eu até o compreendo mas..."

━ Às vezes a vingança é o caminho errado que seguimos... ━ falei pegando meu bastão e encarando a marca dos Northrundas gravado no meio dele ━ Eu queria tanto vingança, que acho que esqueci o que realmente era mais importante... mas me lembro agora de uma coisa que eu aprendi com a Mala e o Dagur.

━ Que seria o que? ━ Ele pergunta prestando atenção, principalmente quando menciono seus pais

━ Devemos limpar a mente, esquecer a vingança, e lutar com um único propósito, "o certo", pois sua espada é seu coração.

❋ Treinando com a Eira ❋

━ Você é sempre tão serena? ━ perguntei para ela que apenas sorriu me deixando com a dúvida no ar ━ Será que eu devia ter medo de perguntar por que?

━ Os meus pais me ensinaram a sempre manter a calma, porque eu costumava causar muita... bagunça com meus poderes! ━ ela responde fazendo uns floquinhos de gelos flutuarem em suas mãos que logo depois forma um pequeno furacão na palma da sua mão. ━ Mas amanhã, o furacão estará livre! ━ ela diz soltando-o da mão e batendo com seu cetro no chão fazendo ele aumentar de forma descomunal

"Pelos deuses"

━ Eu sempre desconfiei que você seria mais que uma brisa suave! ━ abri um sorriso impressionada

❋ Treinando com a Rooney ❋

━ Você tem que parar de se preocupar tanto! Parece perdida no objetivo! ━ falo a analisando enquanto ela começa a entrar em chamas

━ Não estou perdida, sei qual o meu objetivo! ━ retruca fechando os olhos e os abrindo mudando sua cor para alaranjados brilhantes

━ E qual é? ━ Questiono chocando meu bastão contra sua espada.

━ Conquistar a vitória nem que seja como um dragão! ━ ela responde quase rosnando, e por um momento parece que vejo Hiccup em seus olhos.

❋ A noite ❋

Todos foram para seus dormitórios depois do jantar, descansar, se preparar, planejar. E eu também já estava indo para o meu mas... quando passo pelo corredor de frente a porta do salão do grande globo, uma enorme silhueta parada encarando a esfera do mundo, me chama a atenção.

━ Está preocupado não é?....━ questiono entrando na sala e me aproximando do North

━ Já é amanhã chefe Ariela! ━ ele responde soltando um suspiro pesado tirando sua atenção do globo e direcionando seu olhar para a grande lua, a encarando por um momento, e depois virando o rosto para olhar pra mim. ━ Vamos traçar um caminho sem volta... você acha que os garotos estão prontos para essa batalha?

━ Sim! Eles estão prontos! ━ afirmo com toda a certeza que tenho dentro de mim. ━ E se tem uma coisa que os pais deles me ensinaram quando ainda estavam vivos, é que um guerreiro depende da coragem para vencer, mas também de ter plena confiança em si mesmo. E os filhos deles têm essa confiança, confiança na vitória!

━ Então... vá descansar chefe Ariela, amanhã antes do sol se pôr, partiremos confiantes também nessa vitória! ━ ele pede e desviamos o olhar para a grande lua "Confiança, temos confiança..."

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora