Capítulo 47💫

61 44 23
                                    

R۫۰۪o۰۫o۪۰۫n۰۫e۪۰۫y۫ ۪۰
━━━━ • ◈ • ✹ • ◈ • ━━━━

Gritos, muitos gritos e o tinir das espadas eram as únicas coisas que eu conseguia ouvir lá de cima, até que tudo se silenciou de repente. Então, repentinamente um estrondo nos faz sobressaltarmos de susto, fazendo até mesmo o chão e as paredes estremecerem.

━ Eles estão derrubando as portas! Se preparem! ━ dou o comando, quando escuto a primeira porta cair, e a segunda, a terceira, a quarta...

Finalmente ficaríamos frente a frente com os Black's, Itzal, Éris e Deimos. Nunca me senti tão ardente de fúria.

━ Olha.... Tá aí um momento para o qual, acho, que nunca estive preparado! ━ escuto Rick comentar para o seu Corcel, sem esconder sua aflição, e vejo a adaga em sua mão tremer quando um baque alto e forte bate na quinta porta, então a escutamos cair também.

━ Mas estamos juntos. Lutaremos juntos e venceremos juntos. ━ Magnus diz confiante, pondo a mão no ombro do Rick, que parece se sentir mais confiante também.

━ Grrr.... ━ nossos dragões começam a rosnar, olhando em direção a porta.

━ São eles.... ━ Eira sussurra, quando um baque bate na última porta, e Briar, no mesmo instante, usa seus poderes para reforçá-la.

Mas seu gelo parece não ser o suficiente diante dos poderes dos Blacks, e sinto meu coração começar a bater em descompasso, acelerando-se, quando vejo o gelo na porta começar a se rachar. Logo um último baque é ouvido e a porta também vai ao chão, fazendo uma cortina de fumaça se espalhar pela sala do cofre.

Cerro bem meus dedos ao redor do punho da espada, mantendo-a firme em minha mão levemente trêmula, enquanto procuro manter minha respiração sob controle. Estreito meus olhos, tentando enxergar melhor as três silhuetas paradas em frente a porta, envolvidas pela cortina de fumaça.

━ Hmm... O que é isso? ━ fala a mulher, dando alguns passos à frente, acompanhada de dois homens.

━ É ela... O demônio que atacou minha ilha...! ━ Gyda sussurra, quase rosnando por entre os dentes, encarando Éris diretamente.

━ Calma. Ainda não! ━ meu irmão diz, a impedindo de ir atacá-los, e recebe um olhar feio em resposta, mas, mesmo a contragosto, ela se contém.

Não havia ninguém nesse mundo com tanta vontade de os atacar como a gente, mas ainda não era o momento certo.

━ Não sabia que os elfos usavam guerreiros mirins! ━ Deimos fala com um tom de sarcasmo, abrindo um sorriso de lado e nos olhando de cima a baixo, como se estivesse nos medindo.

━ Espera, irmãos... Mas eles não são elfos... ━ Éris se pronuncia, olhando para cada um de nós de forma intimidadora com seus olhos dourados brilhantes ━ Quem são vocês?

━ Não sabem quem somos, não é? ━ Gyda questiona, com certo ar de ironia, desconectando seu Machado duplo e empunhando um em cada mão, mantendo-se em posição de ataque.

━ Tsc. Será mesmo que somos obrigados a saber quem é todo mundo? ━ Éris responde com outra pergunta, erguendo uma sobrancelha e dando uma risada fraca, olhando para seus irmãos, que também riem, como se não fossemos nada em sua frente.

━ Só saíam da nossa frente, fedelhos, e ninguém vai se machucar. ━ Itzal ameaça, dando um passo à frente, e cria uma foice de areia obscura.

━ Querem o baú? ━ questiono, indo para o lado e deixando espaço para eles verem o pequeno baú de cristal atrás de nós. E seus olhos brilham ao vê-lo.

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora