Capítulo 34💫

72 49 37
                                    

R۫۰۪o۰۫o۪۰۫n۰۫e۪۰۫y۫ ۪۰
━━━━ • ◈ • ✹ • ◈ • ━━━━

Minha pele parece se iluminar quando as brasas no ar me tocam, sinto meu sangue ferver a cada passo que dou até a entrada do vulcão de Fairyr, e assim que entro uma sensação boa de calor me faz sentir que estou em um lugar aconchegante, confortável como se estivesse protegida nos braços de meus pais.

━ Olá? ━ chamo, e minha voz ecoou pela caverna do vulcão, olho atenciosamente em cada parte, e tudo que vejo são vários ossos de humanos e de criaturas mágicas jogados nos cantos das paredes e nas margens de uma grande piscina de lava borbulhante, o que me causa um certo desconforto no mesmo momento. ━ O que foi que aconteceu com vocês? ━ questiono me aproximando de um que estava à margem da piscina de lava e me agacho para olhar melhor, parece o esqueleto de um gigante do fogo "Não consigo entender.... se eles passaram pelo guardião de Fairyr como eu, porque suas vidas tiveram esse destino?" Me questiono em pensamento olhando a todos. Mas logo uma coisa se erguendo no meio da piscina de lava me chama a atenção. ━ Fairyr.... ━ sussurro seu nome ao vê um ser com aparência feminina, e noto que seu corpo é inteiramente feito de magma e fogo com pequenas aberturas na rocha vulcânica de seu corpo deixando o fogo a mostra, seu rosto é inteiramente feito de rocha vulcânica com uma feição assustadora a única abertura são dois buracos que se assemelham a olhos, vejo que possuí também o que parece se rocha vulcânica pontuda no seu ombro direito, e em sua cintura tem o que parece ser rochas vulcânicas pontiagudas que se assemelham a lâminas, suas pernas são inteiramente de fogo que formam uma calda. "Grande Thor, proteja-me"

━ Uma humana?! ━ ela vocifeou com sua voz potente e feroz, me encarando como se estivesse vendo minha alma.

━ Sim! ━ falo me levantando e mantendo minha postura firme ao encará-la. ━ Filha de...

━ Sei de quem você é filha! Vejo a aura de Athanasi em você! ━ fala me interrompendo. ━ E também por que está aqui! Pelo único motivo a qual todos eles também resolveram vir perder a vida! ━ ela fala tirando da espiral do seu peito um pequeno cristal cinza e o segurando nas pontas dos dedos.

━ O Cristal dos Lunanoff's! ━ sussurro ao olhar a pedra em sua mão mas antes que eu dê um passo para me aproximar... a piscina de lava se levanta criando uma barreira momentânea fazendo-me me afastar quando pela primeira vez sinto um ardor.

━ Você acha que é especial! Mas não passa de mais uma tola que está prestes a se queimar! A mais fraca criatura que já passou pelo fogo! ━ ela diz com um tom de desprezo em sua voz "Mas do raios ela tá falando?"

━ Eu SOU filha do FOGO! ━ retruco a encarando séria ━ E o fogo faz parte de mim! Não pode me queimar!

━ O mesmo disseram eles! Filhos do fogo, criaturas do inferno, guerreiros das chamas! ━ ela fala erguendo os braços mostrando os ossos dos aventureiros na caverna ━ Mas todos queimaram no fim! Por que todos não passavam de UMA BRASA FRACA, que se apaga só com um sopro! ━ ela grita e sinto meu coração sobressaltar dentro do peito.

━ Não importa o que diga! Quer tentar me queimar? Tente, e não vai conseguir! Pois não sou como eles! ━ ponho a mão no cabo da minha espada e a empunho em frente aos meus olhos vendo os mesmo ficarem alaranjados como as chamas do fogo ━ Eu sou filha de Athanasi!

━ Criança ingênua! ━ ela fala escorregando o seu olhar para minha espada ━ Você pode até ter o sangue do grande Athanasi correndo em suas veias mas isso não a torna forte como seu pai, o verdadeiro dono da chama do dragão! Seu sangue é sujo com o sangue gélido de Freia! E isso não a torna digna como ele! Então... esse é meu último aviso, vá embora, ou sua carne irá queimar na piscina de fogo!

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora