Elsa
━━━❖ • ❖ • ❖━━━"Folhagens vermelhas, rosas e laranjas" é a visão que temos quando a barreira de neblina que selava a floresta do povo do sol começa a se desfazer assim que quebramos o encanto, e entramos sobrevoando acima das copas das árvores coloridas, "Eu havia me esquecido da beleza desse lugar".
━ Acho que temos que ser mais rápidos! Tem uma tempestade se aproximando e não é de chuva! ━ escuto o Jack avisar e dou uma breve olhada para trás vendo as nuvens carregadas e escuras vindo na nossa direção.
━ Ali, a cachoeira! ━ aponto para a grande catarata de água cristalina, e direciono meu dragão a atravessá-la o que nos deixa completamente molhadas assim como os outros.
━ QUEM SÃO VOCÊS???! ━ exalta uma voz masculina acompanhada de passos vindos de dentro da escuridão do túnel "Sentinelas do povo do sol" penso sorrindo quando eles nos olham espantados, e pareciam não nos reconhecer.
━ Chefes Haddock? ━ Ariela filha da chefe da tribo do povo do sol, indaga nos olhando surpresa e tomando a frente dos sentinelas e abre um largo sorriso ━ Vocês voltaram....
━ E os Black's também.... Nós precisamos das espadas Ariela! ━ digo aflita e olho para trás quando escuto um Urro de uma fera ━ Eles entraram....
━ Nós vamos proteger a entrada! E tentar levá-los para longe daqui! ━ North diz e meus amigos e os guardiões concordam com um aceno
━ Calebe avise nosso povo, e peça reforços, rápido! ━ Ariela dá a ordem a um dos seus três sentinelas que sai da cachoeira às pressas ━ Vocês dois reforcem a defesa com os guardiões, ninguém pode entrar!
━ Eles estão perto! ━ eu aviso quando escuto um Urro assombroso que faz o chão tremer, e começo a correr com Hiccup e nossos dragões seguindo Ariela, até chegarmos na gruta da perdição.
━ O baú está intacto do jeito que vocês deixaram! ━ Ariela fala nos apontando o baú de cobre com detalhes em ouro, em cima de uma rocha no meio da água cristalina, uma armadilha para quem ousasse tentar pegar. Pois um toque na água e sua vida era sugada.
━ Pelo visto alguns foram tentados a possuir as espadas! ━ Hiccup comenta me apontando alguns pertences que devem ter restado de pessoas no fundo da gruta, e de repente a água se agita junto com o chão que estremece "Eles chegaram" respiro fundo, e começo a usar meus poderes para criar uma ponte de gelo até o baú.
━ A chave querido! ━ pedi pousando minha mão sobre a fechadura do baú e Hiccup junta sua mão sobre a minha e uma centelha azul e dourada começa a percorrer pelos nossos braços e de repente escutamos o som de tranca abrindo.
━ Niflheim e Muspelheim! ━ Hiccup diz quando levantamos a tampa do baú, e vemos as duas espadas que exalavam um forte brilho quando aproximamos nossas mãos de seus cabos ━ Muspelheim, Dragão do fogo! ━ ele diz empunhando sua espada de lâmina larga e prata que se acende em chamas o que destaca bem o seu cabo de ouro que tem as asas de dragão.
━ Niflheim, demônio do gelo! ━ digo empunhando a minha espada, de lâmina prata, e cabo detalhado em azul com o rosto do demônio do gelo e algumas pontas afiadas que começam a brilhar e sinto o seu poder se ligando a mim mesmo estando reduzido pela falta do cristal ela ainda é uma lâmina poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...