Capítulo 61💫

59 43 19
                                    

M۰۫a۰۫g۰۫n۰۫u۰۫s۰
━━━━ • ◇ • ✦ • ◆ • ━━━━
⚔Em Muspelheim⚔

"Oh... pai dos deuses..." olho impressionado ao redor, assim que atravesso o portal que leva a mim e o meu dragão, Dalibor, para Muspelheim, o reino do fogo, onde os céus eram vermelhos, a brisa do ar seca e sufocante, devido a temperatura extremamente quente.

━ Grrrr...━ o Dalibor rosna, chamando minha atenção

━ É amigo... mas aguenta firme! ━ falo olhando para ele que não parece nada agradado com o clima quente mas pelo menos suas escamas o protegiam. ━ Quanto antes falarmos com a Rooney, mais rápido evitamos de cozinhar aqui! ━ passo a mão em minha testa que já começava a suar. "Que raios de calor, mas calma Magnus... você está aqui pela Rooney" falo para mim mesmo em pensamento.

━ Grrr.... ━ ele rosna novamente sinalizando com a cabeça a direção mais a frente onde tinha...

━ Sim... a princesa das chamas, só pode estar em seu palácio não é? ━ Comento abrindo um sorriso ladino, ao me deparar com a visão de uma grande fortaleza de rocha escura que parecia um castelo que foi esculpido com magma que secou lhe dando forma.

"Ela realmente parece que não quer receber visitas!" observo a localidade da construção erguida bem no centro de um lago de lava borbulhante com apenas uma estreita ponte que levava até lá

━ Vamos voar garoto! Tem uma abertura lá em cima, nos leve até ela! ━ Falo montando em meu dragão que levanta vôo, nos levando direto para a varanda do andar de cima que era a única entrada do lugar que estava aberta, e aterrissamos, desço do Dalibor e olho atento por todo lado enquanto entramos, tudo era bem detalhado, o lugar realmente era feito de magma, mas... somente alguém que se fortalece com a essência do fogo pra conseguir sobreviver aqui "Que calor! Me sinto dentro da forja de um ferreiro!"

━ Grrr.... ━ Dalibor começa a rosnar quando de repente escutamos o som de passos de alguém correndo, e por reflexo ponho a mão no cabo da minha espada a desembainhando mas...

━ É ela.... ━ Sussurro para Dalibor e guardo novamente minha espada, quando vejo ela passando como vulto na porta que dava na sala da varanda. ━ Rooney! ━ chamo seu nome enquanto começo a correr também, tentando acompanhá-la, seguindo o som dos seus passos fugindo, passando por um corredor que descia uma escada até que.... ━ Aaai! OH, ROONEY SOU EU! ━ exclamo parando de andar de repente quando uma barreira de chamas se ergue na minha frente, e quase me queimo mas Dalibor me puxa pra trás.

━ Vai embora! Não deveria estar aqui, Magnus! ━ escuto sua voz ecoando pelo salão, e olho para todos os lados procurando por ela mesmo com dificuldade pra enxergar direito atrás da barreira de chamas que distorcia a imagem das coisas do outro lado, mas... finalmente acho que a encontro, parada em um canto escuro perto de uma pilastra do salão, que só me deixa ver seus olhos que estão brilhando feito labaredas, mas logo ela vai saindo na luz se revelando das sombras, tão... iluminada.

━ Wow... você está... bem... diferente, o que aconteceu? ━ perguntei quase estupefato, e a observo com atenção, ela estava com a pele um pouco alaranjada e com o que pareciam ser rachaduras brilhantes, como se seu poder estivesse grande demais para se conter dentro de si, provocando aquelas fissuras na sua pele.

━ Eu me tornei o que eu sou de verdade.... Uma criatura do fogo! ━ diz desviando seu olhar de mim. ━ Finalmente... encontrei meu lugar!

━ Não.... Aqui não é o seu lugar, e você sabe disso! ━ contesto sabendo suas palavras não estavam sendo sinceras, pois sua própria expressão com um olhar de tristeza a contrariava, e ouso dar um passo à frente mesmo me sentindo mas afetado pela temperatura da barreira que começa a arder em minha pele ━ Seu lugar, é onde você se sente bem! Volta com a gente Rooney, precisamos de você, nós...

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora