G۰۫y۰۫d۰۫a ۫
━━━━ • ◆ • ✧ • ◇ • ━━━━
✧ Em Martelo de Thor ✧"Os líderes resistem a qualquer tempestades seja ela de relâmpago ou..... ao início das trevas" digo a mim mesma em pensamento, enquanto treino sozinha no salão de combate manejando os meus machados nas mãos fazendo alguns movimentos de ataque.
E o único pensamento fixo que passa em minha mente desde que retornei para minha ilha há três dias é: "Proteger o legado dos meus pais"
Eles lutaram juntos para defendê-la até o momento de suas mortes e agora como a nova líder da.... casa tempestra, é o meu dever fazer a mesma coisa. E aprendi muito durante o tempo que estive fora: "Existem dolorosas derrotas, mas elas servem de aprendizado. E minha mãe costumava dizer que: Quando se perder uma batalha é pra saber lutar com mais habilidade no próximo combate." conecto meus machado e o giro nas mãos me preparando para arremessá-lo mas...
━ Chefinha... ━ escuto a voz de um dos meus sentinelas me chamando
━ O que foi Fahidt? ━ pergunto me virando para ele.
━ Dikor e eu já pegamos o gel de pesadelo monstruoso! Distribuímos entre os guerreiros e passamos em nossas lâminas, assim como a senhorita pediu, "lâminas flamejantes"! E ainda sobraram quatro barris! ━ comunica e espera minha resposta.
━ Muito bem! Se tem uma coisa que eu aprendi é que aquelas coisas odeiam fogo, isso é nossa melhor defesa contra eles! ━ explico me lembrando do que os guardiões haviam dito uma vez, e de como os Black's não conseguiram passar pelo muro de chamas que a Rooney criou.
━ A senhorita tem mais alguma ordem? ━ pergunta enquanto eu viajava em minhas lembranças mas logo volto a atenção a ele
━ Sim! Quero que avise aos outros que quero que busquem mais gel de pesadelo monstruoso, e construam uma rede de corrente que cubra toda a área da fortaleza que a muralha cerca, vamos acendê-las quando for necessário! Isso deve nos servir de escudo! E não esqueçam também de armar todas as catapultas!
━ Certo, irei providenciar isso imediatamente! ━ diz se curvando brevemente para fazer uma reverência e logo depois se retira do salão.
Suspirei exasperada, encolhendo os ombros quando novamente me encontro sozinha.
" Ah.... Papai, mamãe, eu juro que estou fazendo o possível para proteger nosso povo" recaio meu olhar sobre meu machado que é a única coisa que me faz sentir mais perto deles.
━ Só não sei se vai ser o suficiente! Ah!!! ━ Gritei desconectando meus machados e arremessando um contra a porta do salão que quase... "Mas por Hel.... De onde ela surgiu?"
━ Acho que tem que melhorar um pouco mais o arremesso, tente inclinar o braço um pouco mais para o alto quando for lançar o machado! ━ Diz a chefe Ariela esboçando um sorrindo, e arrancando o meu machado da porta.
━ O que veio fazer aqui? ━ Inqueri indo em sua direção, com certa desconfiança.
━ Precisamos que volte para o pólo! ━ arqueei minha sobrancelha quando ela informou com seriedade em seu tom, e me entregou o machado
━ Voltar? Isso por acaso é uma piada? Por que eu deveria voltar? Meu dever é com meu reino. ━ Retruquei com incredulidade.
━ Sim eu sei, e entendo, eu também tenho um povo para proteger assim como você! ━ ela diz seguindo em meu encalço quando viro as costas e saio do grande salão, indo até o pátio da minha fortaleza, onde vejo todo o meu povo se preparando, assim como eu aconselhei, alguns estavam afiando as lâminas e outros já erguendo grandes troncos perto da muralha para cobrir a fortaleza com as redes de corrente, enquanto outros estavam treinando suas habilidades em combate com espadas, machados adagas e escudos.
━ Então devia voltar para seu povo chefe Ariela! ━ retruco sem me virar para ela ━ DIKOR, testa um escudo com gel de pesadelo monstruoso! Se ele servir, deve protegê-los dos parademônios! E impedir que entrem em seus corpos! ━ gritei
━ Está funcionando! ━ respondeu ao por o escudo molhado com gel de pesadelo monstruoso em chamas
━ Ótimo! ━ dou um sorriso com orgulho e me viro para a chefe Ariela ━ Olha... se os guardiões te mandaram vir até aqui para tentar me convencer a voltar ao pólo é perda de tempo! Eu não vou abandonar meu povo, vou ficar aqui, e vou lutar pra defendê-los, e vai ser assim que vamos vencer ou morrer!
━ Gyda... eu sei que deve estar chateada com os guardiões mas...
━ Não é só por causa dos guardiões! ━ Murmurei pendendo a cabeça para o lado. Desviando de seu olhar. ━ Todas as noites.... Eu tenho pesadelos com eles dizimando meu povo. ━ confessei sentindo o choro eminentemente e meu lábio tremendo. ━ Eu não posso deixar isso acontecer, será que não entende?
━ Sim eu entendo Gyda! E nada nos pesadelos são reais... Isso é obra dos Black 's.... Eles estão se fortalecendo com o medo e interferindo no equilíbrio... e é por isso que estou aqui! Precisamos da sua ajuda, os guardiões planejam invadir o reino sombrio e impedir que eles abram os baú do guardião dos pesadelos durante a lua escarlate! ━ avisa endurecendo seu semblante
━ Ah, então é isso? O plano deles é esse? Invadir o território inimigo mesmo sem condições de lutar? ━ questionei gargalhando com amargor.
━ É por isso que precisamos de todos juntos! Há uma chance, mesmo que mínima, ela ainda é a melhor! Se conseguirmos impedir o baú de ser aberto, as trevas não ganham força, e sucumbiram! ━ "Será?" Franzi meu cenho, e desviei meu olhar novamente para meu povo ponderando a idéia mas...
━ Os outros... A Rooney, Briar, Magnus, Rick... Eira... eles concordaram com isso? ━ pergunto antes de dar minha resposta
━ Eira foi atrás do Magnus, ela disse que ele poderia convencer a Rooney a voltar! Enquanto o Briar.... a Eira também vai falar com ele e convencer ele a voltar! E você... ━ diz chamando minha atenção pondo a mão sobre meu ombro e olhando bem no fundo dos meus olhos ━ Eu vi como o Rick se preocupou com você quando perdeu o controle do poder e te machucou, e pelo que eu soube você também foi a responsável de o fazer recuperar a consciência quando estava hipnotizado pelo poder da morte! Sei que é a única que pode convencer ele de que ele não é a ameaça que pensa que é! ━ responde, e mordi meu lábio, com um pouco de força usando a dor pra me concentrar ━ Gyda... Sei que às vezes nós não sabemos que direção seguir, mas no fim, sempre acabamos terminando indo para onde deveríamos estar.
━ Eu sei... e tudo bem... mas eu só vou pelos meus amigos! ━ deixo claro ━ Me espera aqui, vou chamar o meu dragão e repassar as últimas ordens para meu povo antes de ir! ━ falo virando as costas "Ah deusa mãe.... espero que eu esteja seguindo o caminho certo"
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...