Capítulo 40 💫

62 47 39
                                    

E۰۫i۰۫r۪۰۫a۰
━━━━ • ೋೋ • ━━━━

"Uma tarde relaxante" penso enquanto seco meu cabelo com uma toalha, e me arrumo com as meninas para irmos jantar.

━ O céu daqui é muito estrelado! ━ Gyda comentou sentada no parapeito da enorme janela do quarto em que estamos instaladas. E parece até que seus olhos brilham ao olhar as estrelas.

━ Estamos em um dos mundos acima das nuvens! Acho que é comum! ━ Rooney fala dando um meio sorriso enquanto terminava de arrumar sua trança e colocava a flor que o elfo havia lhe dado no cabelo como um enfeite, a flor delicada e de cor laranja combinou com ela.

━ Bem... vamos? ━ digo meneando minha cabeça, e dando uma última olhando no espelho "Perfeito" abro um sorriso de lado ao ver meu cabelo perfeitamente cacheado e também coloco a minha flor no cabelo, uma linda e delicada flor azul que combina com meus olhos.

━ Finalmente! ━ Gyda diz dando uma fraca risada e descendo do parapeito ━ Vocês demoram muito! Ainda bem que não tenho essa frescura de ter trabalho com cabelo! ━ diz também pondo sua flor de cor vermelha que se destacou bem em seus cabelos escuros.

━ Hmm... seu cabelo é liso, e além disso você cortou bem curtinho! Que tipo de trabalho iria ter? ━ retruco dando risada enquanto saímos do quarto.

━ Será que os meninos já desceram para o jantar? ━ Rooney pergunta enquanto caminhamos por um corredor até chegarmos em uma escada, esse lugar é tão grande que seria fácil alguém se perder.

━ Com certeza! Você não conhece o Rick? Ele deve ter arrastado o Magnus e o seu irmão para o salão de jantar assim que saiu da área de lazer! ━ Gyda abre um sorriso ladino enquanto descemos mais uma das escadas e caminhamos até o salão de jantar ━ Olha lá... tá vendo? O que eu disse? ━ Aponta para os meninos que já estavam sentados em volta de uma farta mesa que faz meus olhos brilharem, e o cheiro delicioso da comida chega a me dar água na boca.

━ Nem nós esperaram? ━ Falei cruzando os braços enquanto nos aproximamos da mesa.

━ Hum... nós estávamos com fome! ━ Rick responde ainda de boca cheia e suja de molho e, completa ━ Eu não sei que tipo de frango é esse! Mas é uma delícia vocês tem que provar!

━ É um verdadeiro manjar dos deuses! ━ Magnus diz erguendo uma taça com suco, nos fazendo rir.

━ Vocês viram os guardiões por aí? ━ pergunto puxando uma cadeira para sentarmos e as meninas fazem o mesmo.

━ Hum... eu vi o North agora pouco! ━ Briar responde me passando uns três pratos que pego o meu repasso para as meninas ━ Ele estava com o Álfar Freyr! E disse que depois vinha para falar com a gente!

━ E a chefe Ariela? Viu ela? ━ Rooney pergunta, começando a serviço seu prato

━ Não! Ela deve tá com os outros guardiões! ━ Briar responde

━ E nossos mascotes? Onde os elfos os levaram? ━ Gyda pergunta e começo a me fazer a mesma pergunta, não vejo a Caledônia a tarde inteira.

━ Eles estão bem garotada! Estão em uma área mais apropriada para eles! ━ escutamos a voz do Coelhão e quando olhamos para trás o vemos vindo em nossa direção acompanhados dos demais guardiões e a chefe Ariela

━ Quanto tempo nós vamos ficar aqui North? ━ Briar pergunta e olhamos o guardião com atenção esperando sua resposta.

━ Um ou dois, dias! Até a gente colocar nosso plano em prática! ━ Ele responde enquanto se senta junto a nós na mesa

━ E que plano é esse afinal? ━ Magnus questiona, a pergunta que todos nós, nos fazíamos desde que chegamos aqui.

━ O baú com as cinzas do guardião dos pesadelos está contido aqui! E não irá demorar até que os Black's venham em busca dele! ━ ele explica nos deixando interessados

━ Então... eles estão vindo para cá? ━ Magnus sorriu olhando fixamente para a lâmina de uma faca que tem em sua mão ━ É perfeito! ━ diz cravando com força a faca em uma coxa de frango assado.

━ É a única vantagem que temos, e precisamos os deter aqui mesmo! ━ North diz parecendo está aflito e até mesmo com medo

━ Como assim a única vantagem? E os cristais? ━ perguntamos o olhando confusos

━ North quis dizer.... Que... que é a única vantagem que temos de os atacar de surpresa! ━ a Fada simplifica mas ainda assim não parece ser bem isso

━ Nós já falamos com o Álfar Freyr e demos umas informações essenciais a seus exércitos! Eles irão proteger a entrada do palácio, e nós ━ North sinaliza apenas eles sem contar com a gente ━ Vamos defender a entrada do cofre que guarda o baú!

━ Espera! E a gente? ━ Gyda questiona se exaltando e levantando da mesa, olhando para ele com a testa franzida

━ Vocês vão proteger o baú dentro do cofre! ━ North detalha fazendo até parecer a parte mais importante.

━ Você quer nos deixar de fora da luta não é? ━ Magnus questiona o olhando nada satisfeito e realmente era isso que estava parecendo, desde o início eles sempre tentaram nos deixar de fora.

━ Hum.. pra mim tá de boa, eu não queria lutar mesmo! ━ Rick comenta e Gyda e Magnus o olham quase rosnado por entre os dentes cerrados ━ Okay!.. Não tá mais aqui quem falou! ━ ele se encolhe na cadeira enquanto bebe sua taça de suco.

━ Não vão nos deixar de fora dessa luta North! ━ Rooney e Briar dizem se levantando da mesa.

━ Eu falei que os guris não iam aceitar! ━ Coelhão comenta enquanto servia seu prato ━ Hmm... isso é bolo de cenoura?

━ Sim! E está uma delícia! ━ Rick responde também pegando uma outra fatia do bolo em cima da mesa.

━ Nós não estamos querendo deixar vocês de fora... mas vocês são os únicos que podem defender a urna caso eles passem por nós! ━ North argumenta também se levantando e pegando os cristais do seu bolso ━ Peguem!

━ Por que? ━ eu pergunto enquanto pego o cristal que consegui no bosque da astúcia, não era difícil de diferenciar eles, apesar de serem da mesma cor, tamanho e formato, cada um tinha um símbolo diferente

━ Vocês não vão precisar deles? ━ Rooney pergunta e olhamos confusos para ele.

━ Ahhh.. Fala sério, vocês não precisam? Nós tivemos tanto trabalho pra conseguir pegar esses bagulhos! ━ Rick bufa e revira os olhos

━ Nós sabemos disso! E é por que foram vocês quem os pegaram, que é vocês quem devem usá-los! ━ North diz abrindo um sorriso ━ Contamos com vocês garotos! São nossa linha de defesa principal!

━ Não vamos desapontar! ━ dizemos em conjunto, e guardamos os cristais. E continuamos nosso jantar, "algo me diz que o dia amanhã será longo"

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora