capítulo 52 💫

50 42 15
                                    

◆ Reino das sombras ◆

Os espectros do medo, rondavam o palácios dos Blacks, formando uma grande muralha de defesa protegendo entradas e saídas, conforme foram dadas as ordens pelos príncipes Black's, nada podia passar pelas trevas, estavam em seu território, e a noite era sua fiel aliada na missão de defender seus príncipes, que haviam voltado vitoriosos da batalha com os guardiões e elfos em Álfheim, trazendo baú de cristal, que continha ali a criatura mais sombria, mais perigosa e mais poderosa que quando finalmente fosse libertada, mudaria o mundo, e ergueria novamente as trevas a seu ápice de glória.

━ Hmm, falta tão pouco querido pai! Em uma semana ganhará novamente sua liberdade! ━ Éris fala abrindo um largo sorriso ao saculejar as chaves douradas em suas mãos

━ Quando a lua escarlate se ergue, o senhor retornará a esse mundo, mais poderoso do antes! ━ Deimos diz também abrindo um sorriso ao encarar profundamente o baú de cristal, e pondo uma mão sobre o peito, parecia até sentir um forte aperto no coração, não conseguindo esconder a ansiedade desse dia chegar.

━ E... novamente pai... nós governaremos a completa escuridão sobre a terra do jeito que o senhor queria! JUNTOS, como a família que somos! ━ Itzal completa pousando suas mãos nos ombros dos irmãos, também esboçando um sorriso contente ao encarar o baú de cristal, pois sabia que de alguma forma seu pai o escutava, e sussurrava pedindo por sua liberdade.

━ Temos que nos preparar para o despertar, os guardiões nunca aceitam uma derrota! Devem estar tramando alguma coisa, um plano de ataque! ━ sugeriu Éris se virando para a janela de onde a luz da lua invadida o salão de seu palácio, o que lhe chamou a atenção ━ E o homem da lua... parece estar ficando cada vez mais sem poder.... ━ emendou se aproximando e se apoiando no parapeito encarando a grande lua cheia que reluzia seus fracos raios lunares em sua pele acinzentada, a deixando belamente iluminada e com uma feição mais sombria, dando destaque ao seus olhos dourados, e a seus longos cabelos escuros que balançavam quando os ventos uivantes passavam pela janela.

━ Ele finalmente irá perder seu reinado e espero que aprecie bem a dor de perder alguma coisa, que nunca quisera perder! ━ Itzal se aproxima da janela e ergue a cabeça também encarando a lua com desprezo, pois mais que seus irmãos ele detestava Czar Lunar. Julgando-o como o culpado pela transformação de Breu, e também por seu confinamento.

━ E os guardiões podem tentar se quiserem mas nunca passaram pelos parademônios! Nem trazendo a seu lado os elfos da luz que restaram! ━ Deimos disse friamente, e apontou para seu exército abaixo, formando muralhas de defesa, espalhados, e escondidos, pelas sombras da noite, prontos para deter qualquer criatura que se aproximasse.

━ Mas... e aqueles garotos? Filhos dos guerreiros da luz, deveríamos nos preocupar com eles? Eles ainda não se juntaram a nós, acham que podem ser uma ameaça? ━ Éris perguntou ao ponderar por um minuto ao lembrar dos jovens que enfrentam cedo.

━ Não! São poderosos, mas fracos de coração! Não são nada parecidos com seus pais! São fáceis de manipular usando o medo e a dor! E não se preocupe... depois que a lua escarlate se ergue podemos fazer eles se juntarem ao nosso reinado! Ou os destruir se necessário! ━ Itzal afirma formando as seis imagens dos garotos feitos de areia sombria, na palma de sua mão... e de repente fecha bruscamente os transformando em pó que se derramam por entre seus dedos. Deixando no ar a única certeza que está por vim "As trevas se aproximam, e em breve existirá, apenas escuridão."

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
HAHAHAHAHA🤣

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora