[...]
━ Os guerreiros da luz? ━ Breu questionou franzindo o olhar quando viu os garotos ainda de longe. ━ Vocês não os mataram?
━ Os guerreiros da luz estão mortos meu pai! Usamos suas forças para abrir sua prisão... ━ Éris responde ━ Aqueles são os herdeiros deles! ━ completa
━ Ah, ótimo! ━ Breu sorriu de forma sádica ━ Eu darei um fim ao legado dos guerreiros da luz! Vocês livrem-se da protetora! ━ diz para seus filhos apontando para Icelly ━ E vocês! Cuidem de todos que tentarem entrar no caminho! ━ ordena aos guardiões e avançam com mais ferocidade para atacar.
[...]
━ Oh maninha! ━ Briar diz olhando pra Rooney
━ Eu já sei! ━ Rooney rosna fazendo um anel de fogo os circular como proteção. Mas as chamas se apagam como leves brasas quando os Black's aterrissam e uma cortina de fumaça começa dificultar a visão mas não por muito tempo os alvos são traçados rapidamente, os irmãos Black's avançam contra Icelly, enquanto os guardiões avançam contra Ariela e Calebe os afastando dos garotos que seguram suas armas mais firme entre os dedos olhando para todos os lados enquanto seus dragões rosnavam.
━ Ah, não adianta tentarem esconder o medo! Eu vejo em seus olhos, em suas almas, elas gritam aterrorizadas de medo! ━ a voz tenebrosa de Breu ecoa em sua volta e de repente a fumaça desaparece deixando ele à vista.
━ Garanto! Não é medo! ━ Briar diz fazendo seus olhos bicolores assumirem uma cor azul que pareciam duas estrelas brilhantes
━ Muito menos medo de você! ━ Rooney completa, também ficando com os olhos alaranjados brilhantes, e com leves chamas no cabelo.
"Patéticos" Breu pensa revirando os olhos ao ver o brilho de fúria nos olhos dos gêmeos que estavam à frente dos seus amigos com os seus mascotes todos prontos para atacá-lo.
━ Belos enfeites! ━ Breu falou escorregando o olhar para as armas dos garotos, e as reconhecendo, principalmente as lâminas de fogo e gelo, ━ Eu sei o pensam com isso... mas podem, se agarrarem aos brinquedinhos que seus pais lhe deixaram como defesa, eles não vão os proteger! ━ Falou com sua voz grossa reverberando pela volta deles fazendo os ossos de qualquer um tremer de medo mas naquele momento não era a situação deles.
━ Vamos ver! ━ Briar retruca girando sua espada e a parando em posição de ataque, apertando mais suas mãos ao redor do punho, que faz com que a lâmina comece a ser rodeada por uma leve brisa gélida, enquanto Rooney também segura mais firme o cabo de sua espada que começa a ser rodeada por brasa que faiscava.
E um sorriso brotou entre os lábios de Breu, seus sentidos eram mais aguçados de que os de seus filhos, ele sentia o nervosismo dos garotos, e ouvia seus corações palpitar acelerados, os garotos tentavam banir o medo de suas cabeças, e isso tornava a situação mais familiar para Breu, seria como enfrentar os próprios guerreiros da luz. "Isso será satisfatório" disse em pensamento a si mesmo com desejo de vingança, criando com apenas um gesto duas lâminas afiadas de formato meia lua amarradas em correntes, ele as segurava nas pontas e começava às girar, e puxar as lâminas para suas mãos as empunhando, e lançando a primeira contra os garotos dando início ao combate entre eles.
[...]
━ Guardiões, parem somos nós os seus amigos! ━ exasperada Ariela diz ao se defender erguendo seu bastão e travando ele contra as lâminas do North ━ Eu não quero lutar com vocês... ━ Fala olhando bem no fundo dos olhos do North que estavam completam escuros, e sem compaixão ele empurra Ariela que só não cai porque Calebe a segurou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...