Capítulo 73 💫

60 43 23
                                    

[...]

━ Oh Magnus! ━ Gyda e Rick chamam o garoto enquanto se aproximam dele, que estava lutando, e as asas de dragão da lâmina de sua espada parecia brilhar com ainda mais prazer quando o sangue corria por sua extensão cada vez que atacava os inimigos que caiam sobre ele.

━ O que foi? ━ Magnus pergunta apunhalando o último parademônios próximo a ele, e olha para seus amigos, passando a mão em seus cabelos ruivos que já estavam tão vermelhos quanto o sangue que escorria pelo seu braço.

━ Olha pro alto! ━ Gyda aponta na direção do terraço do palácio ━ Eles precisam de ajuda! Podemos ir lá enquanto Icelly dar conta do Deimos e do Itzal!

━ Certo! ━ o menino concorda montando em seu dragão Dalibor

━ Ei espera eu vou com vocês! ━ Rick diz segurando o braço de Gyda

━ Não, você fica aqui! ━ Gyda retruca o fazendo soltar seu braço

━ Por que? ━ Rick questiona enquanto a menina monta em seu dragão

━ Asher não tem um par de asas! ━ Gyda aponta para o corcel do garoto, e antes que ele diga qualquer coisa ela levanta vôo, e Rick olha para Magnus

━ Foi mal cara mas... ela tá certa! Cuida das coisas aqui embaixo, a gente volta logo! ━ Magnus diz antes de também levantar vôo.

━ Ahg! Sobrou pra nós, segurar as pontas aqui garoto! ━ Rick resmunga para Asher, e lançando seu escudo contra três parademônios que se aproximavam dele.

[...]

━ Magnus, Gyda? Peguem o baú! ━ Rooney diz ao ver os amigos se aproximarem e tenta segurar Éris travando sua espada em chamas contra a dela e Briar e Eira também travam sua armas contra Éris, mas ela conseguiu revidar e cria uma barreira de espinhos de areia obscura para proteger o baú impedindo de Magnus e Gyda o alcançarem

━ Ahhhh! Nunca gostei de crianças. Vocês são criaturas irritantes! ━ Éris rosna ficando com os seus olhos dourados completamente vermelhos, e lançando contra os cinco uma explosão de energia que os obriga a montarem nos dragões e saírem por um momento do terraço. ━ Vocês tiveram a sua chance... chance de se juntarem a nós! E nada disso estaria acontecendo! ━ ela diz em um tom ameaçador e aponta na direção da batalha onde os exércitos dos reinos ainda lutavam contra os parademônios e os dois Black que atacavam sem piedade ao sentirem-se cada vez mais forte com a dor e sofrimento da batalha.

━ Nunca vamos nos aliar a...━ Eira dizia mas Éris a interrompe

━ Vilões? ━ questiona com um sorriso sórdido dando uma risada falsa, enquanto eles aterrisam novamente no terraço, ficando um ao lado do outro ━ Crianças..... Vocês precisam saber que os vilões são os verdadeiros heróis! ━ diz mudando sua expressão para mais feroz ao defender seu ponto de vista ━ Pelo menos eles tem motivos para lutar! Os heróis são quem deveriam ser chamados de vilões! ━ Fala apontando para a grande lua quase em cima do palácio ━ Minha família já lutou pelos Lunanoff's, defendemos seu reinado por séculos! E o que ele fez por nós? Ele nos tirou tudo o que eu e meus irmãos tínhamos... nosso pai...! Mas, isso vai acabar hoje! ━ ela rosna tentando atacar os garotos, com uma rajada e areia obscura mas Rooney consegue revidar criando um escudo de fogo.

━ Não se a gente impedir! ━ Eira diz fazendo um tornado ir na direção de Éris mas ela o desfaz apenas com um toque o transformando em um tornado de areia obscura que se lança contra eles.

━ Os únicos que tinham poder para nos atrapalhar, já não estão mais aqui. Ou vocês não se lembram do que aconteceu com eles?! ━ Éris indaga em um tom irônico mostrando as chaves douradas em suas mãos destacando uma meia avermelhada e uma azul brilhante.

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora