R۰۫i۪۰۫c۪۰۫k۪ ۫
━━━━ • ◆ • ◐ • ◆ • ━━━━━ Pare seu moleque! O que estão esperando? Peguem ele! ━ um dos guardas grita enquanto eu corro pela aldeia, com minha respiração afoita, e meu coração quase pulando do peito.
━ Ah, qual é? É só pôr na conta dos meus pais os reis, do Reino do Sol! Eu juro que sou um príncipe! ━ falo sorrindo desviando das bancas no meio do caminho, e usando uma para subir em cima do telhado de uma casa, "Como foi mesmo que eu me meti nessa confusão?" Me questiono e começo a me lembrar.
ೋ Momentos antesೋ
━ Eu hein... quanta confiança! Chego até ficar magoado com eles, sabia? ━ falo batendo com a mão em meu peito como se sentisse meu coração se despedaçar em mil pedaços, e Asher me empurra quase me fazendo tropeçar ━ Tá eu sei, eu sei! Mas é só aqui, acolá, de vez em quando que eu me meto em uma confusão. ━ digo estalando meus dedos enquanto ando pelo povoado de Arendelle. Havíamos chegado no reino cerca de 15 minutos, meus pais seguiram para o palácio mas exigiram que eu ficasse longe de problemas e que Asher ficasse no meu pé, os portões do palácio ainda não haviam sido abertos para o povo, que estava bastante eufórico que nem sequer davam atenção ao meu charme e beleza, pessoas indo e vindo para lá e pra cá, sempre com muita pressa, carregando carroças de flores para enfeitar os varais que se estendia de uma casa a outra deixando o perfume doce no ar que acabou me despertando pontadinha de fome.
━ Eu tô faminto, você também tá amigão? ━ pergunto para Asher, enquanto ouço meu estômago fazer barulho quando senti o cheiro das bancas de comida, e meus olhos brilham ao ver as variáveis opções que me dão água na boca, principalmente os pães. Mas antes que eu dê um passo na direção da banca, Asher morde o capuz da minha capa me levando em outra direção ━ Ei rapaz me solta, pães não trazem confusão! Eu tenho certeza! ━ falo apontando a banca mas Asher sinaliza outra, uma de maçãs vermelhas e brilhantes ━ Ahh você quer maçã? Não prefere pão? ━ ele nega e empurra minhas costas com sua cabeça me fazendo andar em frente ━ Ei...ei...ei... calma aí vamos bater um par ou ímpar? ━ pergunto fazendo-o parar e bufar bem na minha cara ━ Ok Ok, me espera lá enquanto eu vou ali! ━ digo arrumando minha roupa e dobrando a manga longa de minha blusa, e Asher me impede de ir entrando no meu caminho ━ Eu só vou comprar pão bem ali! Será que posso? ━ digo apontando a banca e Asher levanta o olhar desconfiado ━ Ok, se não me deixar ir não ganha maçã! ━ falo cruzando meus braços e palpitando meu pé no chão, sei o quanto ele ama maçã, então faz careta, revira os olhos mas logo sai da minha frente e vai me esperar na banca de maçãs. Enquanto eu sigo o cheiro de pãozinho fresco que me abre mais o apetite.
━ O que vai querer filho? Doce? Salgado? Com cobertura, sem cobertura? ━ o homem pergunta me mostrando as opções
━ Bem...eu vou querer do doce com cobertura! ━ digo pegando as moedas de prata do meu bolso e pagando o homem. E logo sigo em direção ao Asher na outra banca. ━ Viu? Eu cheguei! Estou vivo e não entrei em confusão! ━ digo chamando sua atenção, e o mesmo só revira os olhos, enquanto eu mordo meu pão.
━ Desculpe... você está falando comigo? ━ o vendedor de maçãs pergunta me olhando confuso.
━ O que? Ahhh não... eu estava falando com meu cavalo! ━ respondo meio sem jeito e o homem parece entender, meto minha mão no bolso e pego o que parecem ser minhas últimas moedas ━ Bem... eu vou querer cinco maçãs, para o meu corcel! ━ peço e o pago, logo dando as maçãs para Asher que se anima e começa a comer.
━ Hum... oi amiguinho? ━ falo me abaixando e mostrando um sorriso em meus lábios, ao ver um cãozinho marrom e magrinho olhando para o Asher ━ Vem cá vem! ━ o chamo estendendo a mão com meu pão para ele que abana a cauda alegre e corre em minha direção latindo ━ Estava com fome né? ━ digo acariciando ele que come e depois sai correndo na direção de três meninos que estavam com suas feições nubladas pela tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...