Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━"É um incômodo não poder fazer nada" falo a mim mesma em pensamento, apenas olhando os Yetis, correndo de um lado para o outro, carregando o arsenal, se preparando para a batalha conforme North ia lhes passando as instruções, todos estavam muito ocupados por aqui, Sand havia ido para o Reino do Sol buscar o Asher, e Coelhão havia partido para Berk buscar os dragões dos garotos, e a minha amiga cheia de penas coloridas, mantém-se de olhos atentos no globo junto com suas fadinhas.
━ O medo está se espalhando rápido não é? ━ questiono me aproximando da Fada, que a mais de meia hora observava as luzes do grande globo se apagando cada vez em uma frequência mais rápida.
━ Está tudo se repetindo Ariela... ━ ela responde quase como um sussurro, sem tirar a atenção das luzes ━ Mas... dessa vez eles vão voltar com mais forças! Não sei se...
━ Ei, nós precisamos acreditar! Ainda há esperanças! ━ a interrompo fazendo-a abrir um sorriso, mas a insegurança ainda estava clara em seus olhos violetas.
━ Fada! Mudanças? ━ North pergunta se aproximando de nós com seu olhar voltado diretamente para o Globo.
━ Nenhuma agradável, o medo só está crescendo e interferindo no equilíbrio da magia... me sinto até mais fraca! ━ ela responde pondo os pés no chão quando suas asas param de bater
━ Os Black's estão se fortalecendo... devem ter soltado os parademônios para espalharem o medo mais rápido, se continuar assim vão nos deixar sem poderes antes da lua escarlate! ━ North diz e parece pensativo passando a mão em sua barba.
━ Aê eu cheguei! ━ Coelhão exclama pulando de uma de suas tocas mágicas acompanhado dos... quatro fúrias.
━ Conseguiu não ser visto pelos Berkianos, de novo? ━ North pergunta o encarando sério, pelo que sabia até o momento ninguém além de nós e as crianças sabiam das perdas dos reis e chefes.
━ Sim, os dragões estavam em uma colina distante da vila, mas aquele povo tá começando a estranhar, o sumiço dos chefes e dos garotos! ━ ele responde se encostando no painel de controle, enquanto North só acena com a cabeça como se afirmasse ele ter feito um bom trabalho ━ E a molecada? Ainda não chegaram?
━ Ainda não! ━ eu respondo, e meu olhar escorrega para o Banguela e a Cristal, do lado do Axel e Aleifr, me lembro bem dos fúria em combate e...
━ É difícil não é? ━ a Fada pergunta pondo a mão em meu ombro parecendo saber o que eu estava sentindo
━ Sim... É quase impossível... olhar para eles e não lembrar da Elsa e do Hiccup! ━ confesso, e os dragões parecem entender o que digo e entristecem o olhar, mas de repente nossa atenção se volta para um portal que se abre "Será que são os garotos?" me questiono em pensamento mas...
━ Ahh o Sand! ━ North diz quando vemos o pequeno homenzinho dourado atravessando o portal com o corcel do Richard, que começa a olhar em nossa volta procurando por seu amigo
━ Ele ainda não chegou rapaz, mas a namorada dele foi o buscar! Já deve tá vindo o arrastando a força! ━ Coelhão explica e o corcel parece entender que ele falava da Gyda.
━ North... e os elfos da luz? ━ pergunto olhando para ele que desvia seu olhar para a janela vendo a grande lua
━ Temos todo o apoio de seus exércitos! ━ ele responde se virando para mim com um olhar confiante, mas mesmo assim parecendo inseguro.
━ Ei!!! Acho que são os garotos agora! ━ Fada exclamou animada quando um novo portal se abre e Magnus atravessa de mãos dadas com Rooney e seu dragão que vem logo atrás.
━ Jovem Rooney... que bom que se juntou a nós! ━ North diz, e ela apenas abre um sorriso de canto e escorrega seu olhar para...
━ Axel? Axel!!! Oi garoto! ━ ela diz surpresa ao olhar seu dragão que pula em cima dela lhe dando um banho de baba ━ É... é... Eu também senti sua falta amigo! ━ Diz se levantando e o abraçando, e os demais dragões também se aproximam dela ━ Banguela... Cristal... Aleifr... é bom ver vocês também ━ diz com os olhos brilhando em lágrimas, e encarando os dragões de seus pais por um momento "Acho que sei exatamente o que ela tá sentido"
━ Cadê os outros? ━ Magnus me pergunta arqueando a sobrancelha
━ Vocês foram os primeiros a chegar! ━ eu respondo e no mesmo momento um novo portal começa a se abrir e...
━ Aaaaaah! ━ escutamos gritos vindo do portal e de repente o dragão da Gyda o atravessa rápido como se fugisse de algo e nos abaixamos para não sermos atingidos e ele voa pelo salão até dar a curva e aterrissa perto de nós com os garotos...
━ Nenhuma risada! Ouviram? Nenhuma risada! Eu tive um dia traumatizante! ━ Rick resmunga descendo do dragão da menina vestido com.. um..'um...vestido?'
━ Santa cenoura... o garoto parece um bolo, de tão enfeitado! ━ Coelhão comenta tentando segurar a risada assim como os outros guardiões mas...
━ Hahahahaha! Cara o que, que aconteceu contigo?! ━ Magnus diz caindo na risada ao olhar a situação do amigo e aperto meus lábios pra não rir também.
━ Nem queira saber! Mas eu aprendi uma coisa... ━ o menino diz cruzando os braços
━ A não entrar em um portal que não sabe pra onde vai te levar? ━ Gyda pergunta rindo e pulando de cima do seu dragão parando bem do lado dele
━ Não... Aprendi que rosa não combina com meu tom de pele! ━ fala rindo e segurando as barras do vestido correndo fazendo graça, e indo na direção de seu corcel ━ Oh Amigo, eu nunca senti tanto a sua falta sabia! ━ fala o abraçando e Asher fecha os olhos pousando a cabeça no ombro do amigo, como se dissesse "também senti sua falta"
━ Afinal o que aconteceu? ━ Rooney pergunta e começo a ficar curiosa também
━ Parece que entraram em uma aventura emocionante! ━ falo enquanto me aproximo do Coelhão e do Sandman com a Fada
━ Resumindo tudo... Ele quase vira petisco de Jotun! ━ Gyda responde sorrindo de lado
━ Um dos meus piores pesadelos com comida! É eu ser a comida! Mas que bom que você me salvou, né minha pequena! ━ Rick diz a abraçando pela cintura e lhe dando um selinho
━ Falei que eles eram namorados! ━ Coelhão sussurra me cutucando, "E pelo visto Rick e Gyda não foram os únicos a se acertarem" falo em pensamento esboçando um sorriso de canto ao olhar para Magnus e Rooney que também dão um selinho.
━ Olhem... agora acho que são o Briar e a Eira... ━ Falo quando novamente um outro portal começa a se abrir, e Eira e Dôni o atravessam mas...
━ Eira... cadê meu irmão?
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...