M۰۫a۰۫g۰۫n۰۫u۰۫s۰
━━━━ • ◇ • ✦ • ◆ • ━━━━Vazio... medo... e dor.... é tudo o que meu senso de culpa me deixou, e as vozes dos meus pais cheias de orgulho me despedaçam internamente "Você será o maior guerreiro que Berserker já teve" a frase ecoa em minha mente fazendo uma lágrima escorrer por minha bochecha.
━ Me perdoem... ━ sussurro encostando a cabeça na vidraça da janela da fábrica, e começo a olhar o vazio lá de fora, um vazio que é preenchido pela neve, um vazio que sinto igual "Eu falhei com vocês, mas juro que vou me redimir honrando-os" fecho meus olhos.
━ Magnus? ━ escuto a voz de Rooney e abro meus olhos vendo ela se aproximando ━ Você... você quer conversar? ━ pergunta se sentando na outra ponta do parapeito da janela.
━ Não... eu estou bem! ━ falo tentando engolir minha dor e sorrir para ela, mas é meio difícil. Como se eu estivesse tentando engolir cacos de vidro.
━ A Gyda também disse a mesma coisa... ━ comenta olhando para nossa amiga que estava sentada em um sofá do outro lado do salão acompanhada da Eira.
━ É que é difícil de acreditar que isso realmente está acontecendo com a gente! ━ falo desviando meu olhar para o lado de fora da janela assim que sinto que as lágrimas embaçam minha visão
━ Mas vocês não precisam esconder a dor! Podem contar com a gente! Você pode contar comigo pro que precisar! ━ ela diz se aproximando mais um pouco e chamando minha atenção assim que sua mão segura a minha, é tão quente, tão macia, e seus olhos verde esmeraldas demonstrar tanta bondade e confiança.
━ É... eu sei! Mas vou ficar bem! Principalmente depois que eu honrar meus pais! ━ respondo determinado e com um tom de raiva que estava entalado na garganta
━ Mas... ━ Ela ia falar alguma coisa mas é interrompida
━ Hey gente! Os guardiões estão nos chamando! ━ Rick diz se aproximando com o Briar
━ Parece que eles querem nos mostrar alguma coisa! Eles saíram na frente com os nossos pais, vamos lá! ━ Briar completa e começamos a seguir eles, atravessamos o salão sendo guiados por um Yeti.
━ Onde exatamente nós vamos? ━ Eira pergunta e o Yeti responde mas não entendemos nada, e apenas o seguimos, entrando em um elevador que começa a descer
━ Esse lugar que é maior do parece ser! ━ Briar comenta, e finalmente a elevador para.
━ Meus deuses! ━ sussurro ao me deparar com um imenso salão, detalhado em dourado, com tapeçaria vermelhas e azuis
━ Bem vindo ao Hall dos nossos Heróis! ━ o guardião North fala estendendo a mão para os altos sinalizando toda a sala.
━ Gyda! Magnus! ━ os meus padrinho, tios Hiccup e Elsa nos chamam, e caminhamos até eles que sinalizavam dois baús a nossa frente.
━ O que tem aí?... ━ Pergunto olhando atentamente para o baú banhado em detalhes dourados e logo me espanto ao ver o brasão de Berserker
━ São dos nossos pais?! ━ Gyda pergunta abrindo o seu baú e encontrando um machado e uma espada, não demorei a abrir o meu, passo a mão delicadamente pelo símbolo de Berserker e logo depois o abro, o cheiro de poeira abafada sobe me fazendo tossir um pouco pouco, mas logo meus olhos se deslumbram com o brilho metálico de duas espadas gêmeas.
━ As asas da pomba e o dragão! ━ falo ao me lembrar da história dessas espadas, que são dos guerreiros de bravura e honra, "meus pais" pego no cabo dourado de cada uma e as ergo diante de meus olhos ━ Os meus pais diziam que conforme elas eram usadas uma de suas asas se abria! ━ digo testando isso, cada uma tinha um par de asas no cabo, uma asa de dragão e uma asa de pombo, que estavam fechadas ━ Um ataque com fúria! ━ falo e a asa de dragão das espadas se abre ━ Um ataque com piedade! ━ falo e a asa de dragão se fecha fazendo a asa de pombo das espadas se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...