Capítulo 21💫

92 49 45
                                    

B۰۫r۰۫i۪۰۫a۰۫r۰
━━━━ • ❖ • ❆ • ❖ • ━━━━

"Urgh...Eu devia ter trago uma mordaça" respiro fundo e me controlo para não congelar a boca do Rick. Para poder ter um pouco de paz e silêncio só por um segundo.

━ Nós já chegamos? ━ Ele pergunta pela milésima vez em apenas quinze minutos enquanto caminhamos.

━ Nãooooo... ━ Rooney e eu respondemos em uníssono.

━ E acho que eles perderam o rastro dos nossos pais... ━ Eu falo pensativo quando meu dragão me olha não muito animado e não sabe em que direção seguir assim como o dragão da minha irmã que fica na dúvida entre esquerda e direita.

━ Ótimo! Nenhum rumo, nenhum sinal, nenhum rastro! Nenhuma comida! VIVA.... a nós os heróis "perdidos" no meio de uma floresta morta! ━ Rick ironiza emburrado descendo do Asher, e contando nos dedos os quatro fatos. ━ Eu em... será que é assim que o Max se sente quando eu o arrasto pelo reino? ━ escuto ele sussurra perguntando para seu corcel

━ Nós não estamos perdidos! Legal... beleza... talvez um pouco fora do rumo! Mas não estamos perdidos, okay!? ━ digo passando a mão na nuca e olhando para meu dragão que continua tentando encontrar o rastro dos meus pais e dos outros.

━ Jura? Por que o tempo tá passando! E eu não acho que seja nenhum pouco seguro ficarmos aqui em meio a uma floresta que não sabemos que mais criaturas podem esconder. ━ "É eu não posso discordar dele" penso olhando ao meu redor, a floresta dourada que mais parece uma floresta de terror não é um cenário muito relaxante e uma sensação ruim começa a me atravessar.

━ Hummm... Você quer dizer como um outro licantropo, ou um morcego sugador de almas, NÃO! Melhor... um javali zumbi gigante selvagem que caça durante a noite sedento por uma presa medrosa! ━ Gyda diz em um tom para lhe por medo e eu entro na onda...

━ Isso me faz lembrar uma linda história de assassinato viking! ━ falo abrindo um sorriso ao notar a expressão pálida de Rick

━ Hum... eu acho que sei qual é! Quer ouvir Rider? Ela é ótima, é sobre o lobisgão, criatura aterrorizante, você vai adorar! ━ Magnus diz batendo no ombro de Rick, e de repente escutamos o som do Urro da fera que arrepia minha pele.

━ Aaah, está perto! ━ Rick diz pulando nos braços de Gyda que estava bem do seu lado, e quase a derruba, mas ela se mantém com os pés firmes.

━ Pule nos meus braços de novo e juro que te jogo de um penhasco! ━ ela ameaça o encarando franzindo o cenho, e abrindo seus braços o derrubando no chão

━ Okay, Okay, eu entendi... ━ Rick diz se levantando do chão e limpando a poeira da sua roupa, e mais uma vez escutamos um Urro feroz

━ Gente... o som vem dali! ━ minha irmã fala apontando na direção de uma outra floresta, bem diferente dessa, colorida e cheia de vida, mais à frente passando por um campo limpo de vegetação.

━ Mamãe! ━ digo quando avisto ela sobrevoando ao redor da criatura a atacando, e em instantes a fera começa a se desfazer em pó. ━ Eles precisam de ajuda! ━ montei rápido em Aleifr e fui em direção a floresta com meus amigos, e quanto mais nos aproximávamos mais se ouvia som de batalha como se ela agora ocorresse em terra firme.

"É hora de acabar com isso!" Escuto uma voz macabra quando pousamos na floresta, desembainhei minha espada, mas..... chegamos tarde demais...

━ NÃO! MÃE, PAI! ━ Rick e Eira gritam em desespero, quando de repente vêem seus pais se transformarem em pó dourado.

━ North! As crianças estão aqui! ━ A Fada diz surgindo em nossa frente e nos olhando com uma expressão de espanto.

━ Saiam daqui meninos! ━ North diz tentando nos afastar junto com os demais guardiões

━ Briar os nossos pais! ━ Rooney diz puxando meu braço quando avistamos eles caídos em diferentes direções com apenas Banguela e Cristal tentando os defender.

━ Não podem ficar aqui... CRIANÇAS! ━ North grita quando conseguimos passar por eles

━ Ajuda nosso pai! Eu vou ajudar a nossa mãe! ━ falo e nos dividimos, eu corro o mais rápido possível em direção a mamãe chegando até ela com a ajuda da Cristal e do Aleifr que me protegiam dos parademônios.

━ Briar! Você não... você não devia estar aqui! ━ me aproximo dela e a apoio em mim, a ajudando a levantar e a se afastar de tudo enquanto os nossos dragões nos defendem ━ Você tem que sair, todos vocês...

━ Não... não sem a senhora e o papai! ━ eu digo usando toda minha força para tentar a ajudar andar, mas ela está muito fraca e seu peso está todo sobre mim.

━ Filho.... Escuta, não podem ficar aqui! As espadas... ━ ela fala com a voz fraca, e mostra o cabo de uma espada que estava com a lâmina quebrada

━ O que aconteceu? E agora como vão conseguir deter os Black's? ━ arregalo meus olhos ainda não acreditando, era a espada lendária do gelo, a melhor chance contra as trevas.

━ Os cristais da luz... ━ ela sussurra fazendo uma expressão de dor e se ajoelhando no chão

━ Mãe... mãe? Mãe o que você tem? ━ pergunto embalando ela em meus braços, e ela põe a mão sobre seu peito, e noto que sua pele começa a formas alguns desenhos de flocos de gelo e como se meu desespero ao vê-la assim já não fosse o suficiente...

━ PAPAI! ━ escuto o grito de Rooney e olho rápido em sua direção e meu chão termina de desmoronar

━ Hicc... não... ━ mamãe sussurra enquanto vemos ele se transformando em cinzas e pó dourado, e minhas lágrimas começam a rolar, meu olhar novamente volta para minha mãe que começava a congelar em meus braços ━ Os Cristais... encontrem... a luz ━ é tudo que ela diz antes de se transformar em gelo sólido e uma luz sai do seu coração e entro em choque e desespero quando vejo ela começar a se quebrar em meus braços como se fosse vidro se estilhaçando.

━ Finalmente! ━ os Black's dizem rindo e pegando as chaves que conseguiram ao matar nossos pais. Cerro meus dentes com força. Sinto minha respiração fria e meus punhos congelar com fúria.

━ Briar não! ━ Coelhão diz entrando na minha frente e tapando minha boca e torcendo meu braço para trás impedindo que eu reaja enquanto os Black's desaparecem.

━ Me LARGA! ━ falo liberando uma explosão de gelo que o lança para distante de mim ━ Eles mataram nossos pais! ━ Minha voz soou trêmula. As lágrimas caindo dos olhos.

━ Vocês não deviam estar aqui! ━ North fala se aproximando e vejo que ele também segurava Rooney.

━ E vocês mentiram para nós! Disseram que só iam pegar as espadas e que não iam enfrentar eles! ━ Rooney retruca também furiosa fazendo seu cabelo pegar fogo ━ E agora eles... eles estão mortos!

━ Nós não mentimos... nada saiu como planejado... ━ North fala olhando para as nossas mãos onde seguramos o que restou das espadas dos nossos pais.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Tadinho dos
meus bichinhos🥺😅

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora