Capítulo 67 💫 BÔNUS

58 42 9
                                    

◆ Reino das sombras ◆
Dia do despertar

As criaturas se esgueiram pelas sombras aos arredores do palácio dos Black's, ficando imperceptíveis aos olhos de qualquer aventurado. Pois sabiam que os defensores da luz não tardaram a chegar, para tentar impedir que o guardião dos pesadelos se libertasse. Mas já faltava pouco, mesmo que a noite sempre dominasse o reino das sombras, eles aguardavam o verdadeiro momento, pois ao compasso que o entardecer ia chegando nos outros reinos e lugares, a chegada da lua vermelha ia cada vez se aproximando, e a obscuridade presa dentro do baú de cristal sentia isso, e sussurrava a seus filhos "Libertem-me"

━ Não se preocupe pai, o momento de sua liberdade já está chegando! ━ Éris diz levando o baú de cristal para o terraço mais alto de seu palácio onde os raios lunares vermelhos iram tocar o baú quando fosse o momento, e Éris abriria o baú com as chaves que arrancaram junto a vida dos guerreiros da luz.

━ Ponha-o aqui irmã! ━ Itzal pediu, gesticulando com as mãos fazendo uma coluna de areia obscura que chegava a altura de sua cintura. E Éris põe o baú sobre a coluna.

━ Levantem-se! ━ Deimos ordena para o exército de criaturas que saem das sombras onde se ocultavam. Éris e Itzal se aproximam de Deimos na ponta do terraço, ficando os três lado a lado e em posturas sérias, com as mãos posicionadas para trás. Olhando a legião de parademônios que observavam seus mestres com atenção.

━ Hoje conquistaremos de volta o que nos foi tirado! ━ Itzal grita, e os parademônios comemoram com um "SIM" erguendo suas lâminas afiadas para o alto.

━ Traremos nosso pai de volta! E destruiremos juntos os impérios construídos por aqueles que nos rebaixaram, aqueles que nos aprisionaram e fizeram a essência do medo ser esquecida! ━ Éris diz também em alto som e os parademônios gritam "SIM"

━ Nossos inimigos caíram de joelhos, pois o medo nunca morre! O MEDO SOMOS NÓS! ━ Deimos exalta quase rosnando, e os parademônios novamente gritam "SIM"

━ Preparem-se, e aterrorizem todos que ousarem por os pés em nosso reino para tentar nos impedir! ━ Deimos ordena e as criaturas voltam a se esconder nas sombras para aguardar o momento de se levantarem contra os inimigos.

━ Oh... Não nos olhe assim velho amigo! ━ Itzal, sorria com seus irmãos, exibindo suas presas ao olharem para a grande lua prateada que ilumina fracamente o terraço. ━ Você é o único responsável pela chegada do fim de seu reinado!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora