Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━"Se você pode ajudar, por que ficar parada?" Esse pensamento ficou na minha mente durante toda a noite, e decidi tomar uma decisão na manhã seguinte assim que o sol raiou. Não posso ficar parada, tenho uma dívida com eles, e posso finalmente quitá-la.
━ Não precisa ir com eles, você sabe disso não é? ━ Meu avô diz entrando na minha cabana enquanto eu arrumo minha bolsa.
━ Na verdade eu preciso sim... é uma forma de pagar minha dívida com eles! ━ eu respondo me virando para ele com um sorriso, eu já estava decidida e ele sabia que não poderia me fazer mudar de ideia.
━ Nesse caso, eu tenho uma coisa pra você! ━ ele revela, estendendo a mão e me entregando uma espécie de pergaminho
━ O que é isso? ━ pergunto para ele enquanto vou desenrolando com cuidado o papel que parecia bem velho.
━ Ele era dos seus pais, foram eles que ajudaram a encontrar os cristais da última vez, esse é o único mapa dos protetores da magia que restou, vai ajudar na sua jornada! Veja, cada símbolo que aparece é onde a magia dos protetores é concentrada, e onde também os espíritos da natureza estão, e onde eles estão provavelmente....
━ Os cristais também estão! ━ Completo abrindo um sorriso ━ Obrigado vovô Zack, isso vai ajudar, e muito! ━ falo lhe dando um forte abraço.
━ Tenha cuidado na jornada minha pequena! ━ Ele pede com um tom de preocupação ━ Seus pais teriam orgulho da mulher que você se tornou!
━ Obrigada! E, eu prometo, e logo, logo, estarei de volta! ━ digo lhe dando um beijo na bochecha me despedindo mesmo sabendo que talvez eu não volte, pego minha mochila e meu bastão de madeira que era a relíquia do meu pai, "Tudo o que me sobrou dele" e ponho nas costas, e saio da minha cabana encontrando com os guardiões e as crianças com seus mascotes.
━ Não precisa nos acompanhar se não quiser chefe Ariela! Seu povo pode precisar da sua presença aqui! ━ North informa assim que me ver chegando
━ Eu posso fazer mais pelo meu povo indo com vocês, do que ficando aqui sem poder ajudar! ━ falo olhando meu avô e meu povo que estavam à nossa volta e eles concordam comigo me apoiando na decisão de partir.
━ Mas só pra constar, tem certeza? Por que estamos dando um salto às cegas! Não sabemos onde vamos parar! ━ Coelhão me pergunta girando seu bumerangue na mão.
━ Ele tem razão, o homem da lua já está com seus poderes fracos! Não pode mais nos guiar! ━ North concorda olhando para o céus onde a grande lua cheia ainda estava visível na luz do dia
━ Meu avô me deu um pergaminho que talvez possa nos ajudar! Meus pais tinham uma boa ligação com os elementos da natureza! ━ falo mostrando a eles
━ O mapa dos protetores da magia... ━ Ele diz com os olhos arregalados de surpresa, e eu entrego o pergaminho pra ele que começa a analisar ━ Nem em meio milênio eu imaginei que veria um novamente, todos haviam sido destruídos por proteção! Ainda bem que seus pais conseguiram guardar um antes de.... ━ ele se cala de repente ao olhar pra mim ━ Me desculpe eu não....
━ Tá tudo bem! Eles só cumpriram com seus destinos na batalha! ━ falo um pouco entristecida
━ Então.... Isso aí vai nos levar até os cristais? ━ o Briar pergunta se aproximando curioso com sua irmã e amigos
━ Com certeza, vejam os símbolos brilhantes, cada um é um protetor da jóia! ━ North explica mostrando a eles ━ Mas temos que ser rápidos agora que os Black's tem as chaves, eles vão atrás do baú que guarda as cinzas do guardião dos pesadelos!
━ E nós pelo visto, nós vamos ter que nos dividir para pegar os cristais! ━ Eu digo ao ver que cada símbolo está distante um do outro
━ Sim, e vamos precisar de mais um adulto, para acompanhar as crianças! ━ North sugere olhando para meu povo
━ Eu vou! ━ Calebe diz se voluntariando e vindo em nossa direção
━ Você tem certeza, Calebe? ━ pergunto olhando para ele.
━ Você vai...então eu também vou! Não importa para onde for! ━ afirma decidido e abrindo um sorriso, e realmente não conseguia pensar em ninguém melhor para acompanhar as crianças do que o general dos sentinelas, e meu... meu... meu melhor amigo.
━ Então tudo certo! ━ North concorda com o Calebe que se junta a nós e começa a explicar ━ Cada ponto do mapa é um santuário das jóias, meus globos podem abrir os portais para os levar até eles, encontrem os protetores e encontraram os cristais! ━ North diz mostrando o mapa para nós novamente e apontando os símbolos ━ Eira e Fada, vocês vão para o bosque da astúcia! ━ aponta o local que mostra um desenho de montanha. ━ Gyda e Ariela vocês vão à caverna refletora, Rick e Sandman ao vale das almas.
━ Espera... o que vale das almas significa!? É um codinome para um bosque encantado? ━ Rick pergunta arqueando a sobrancelha e parecendo meio assustado
━ É o que você vai descobrir! ━ North responde rindo ━ Magnus e Coelhão, vocês vão para a Terra do nunca!
━ Espera NÓS O QUE? ━ Coelhão grita ━ Não-não-não, eu não ponho minhas patas lá nem por toda a cenoura do mundo! Perdeu o juízo???
━ Sim você vai, a não ser que queira acompanhar um dos gêmeos em Ahtohallan ou no vale de Lava! Você quer? ━ North pergunta cruzando os braços
━ Aê guri não sai de perto de mim lá na terra do nunca! Por "SUA" segurança! ━ Coelhão avisa se aproximando do Magnus.
━ Minha segurança? Você está preocupado com a "MINHA" segurança? ━ o menino perguntou arqueando a sobrancelha ━ Acho que esqueceu mas... eu sei me defender muito bem! ━ diz desembainhando sua espada, deixando claro que não precisa de que se preocupe com ele.
━ Shiiiw fica quieto! ━ Coelhão pede e sorrir meio sem graça olhando pro North que gargalha.
━ Eu sabia! Bem... continuando... Calebe vai com Briar para Ahtohallan, e eu vou acompanhar a Rooney no vale de Lava! Peguem os globos e mentalizem para onde devem ir! Depois de pegarem os cristais, usem os globos novamente para voltarem aqui! ━ North diz nos entregando para cada dupla um globo.
━ Nossos mascotes podem ir conosco? ━ Eira pergunta acariciando a criaturinha metamórfica nos seus braços que estava na forma de um furão, e North olha para eles, cada um com seu amigo animal do lado
━ Sim! Eles podem! ━ North responde ━ Tenham cuidado com o julgamento dos protetores! ━ ele avisa quando estamos prestes a abrir os portais, e antes que façamos ele diz ━ Boa sorte!
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...