M۰۫a۰۫g۰۫n۰۫u۰۫s۰
━━━━ • ◇ • ✦ • ◆ • ━━━━━ Ei molecada! Vamos acordar, se arrumar e descer, tomar café, que hoje vocês vão treinar com os elfos! ━ Coelhão entra no nosso quarto batendo palmas e falando alto.
━ Argh... Bom dia pra você também! ━ Briar diz com tom de sarcasmo enquanto ainda boceja de sono.
━ Nós já estamos acordados Coelhão! Não precisa ficar batendo palma e nem falar tão alto! ━ eu falo me sentando na cama e alongando meus braços, e noto que a luz do sol ainda nem tinha aparecido, na verdade ainda parecia que tinha estrelas no céu quando olho para a janela.
━ Fale apenas por você Berserker! Eu ainda estou dormindo! Em um sono profundo... beeeeem.... Profundo! ━ Rick diz com sua voz preguiçosa e esconde o rosto debaixo do travesseiro.
━ Vamos sem moleza se arrumem e desçam, e quem não descer nos próximos dez minutos vai treinar sem tomar café! Ordem do North! ━ Coelhão finaliza ao deixar nosso quarto
━ Espera... COMO É QUE É? ━ Rick se espanta quase sobressaltando da cama.
━ É melhor levantar Rider! ━ falo calçando minhas botas e me levantando e, saio para o banheiro, faço minha higiene matinal e começo a me arrumar, visto meu colete laranja por cima da minha blusa de manga comprida preta. Ponho minhas ombreiras feitas de ferro Gronckle com detalhes pontiagudos, e prendo meus braceletes de couro do pulso. Ponho meu cinto e meu suporte onde prendo a espada e, pronto, sou o primeiro a terminar de me arrumar.
━ Fala, sério quem acorda com as estrelas ainda no céu? ━ Rick perguntou terminando de calçar suas botas e apontando para a janela de vidro do quarto
━ É Alfheim Richard, fica no céu, bem no meio das estrelas, eu acho que é muito comum os elfos acordarem esse horário! ━ Briar responde também terminando de se arrumar e prendendo sua espada no suporte
━ É.... mas caso não notou meu amigo... eu não sou um elfo! ━ ele retruca prendendo seu escudo em um suporte nas costas. E saímos do quarto. Descemos para tomar café. Mas... não encontramos as meninas no salão de refeições. Só as elfas que estavam arrumando a mesa.
━ Será que as meninas ainda não acordaram? ━ pergunto mordendo uma maçã
━ Lady Haddock, Lady Frost e Lady Hofferson, já tomaram café! E estão treinando com os sobrinhos de Álfar Freyr no pátio de fora do palácio! ━ uma das moças elfas diz e quase me engasgo com o pedaço de maçã na boca.
━ Obrigada! ━ falo bebendo um copo de água, a moça apenas sorrir e se retira junto com as outras.
━ Sabe me deu uma vontade enorme de treinar! Passou até a fome! ━ Rick diz se levantando
━ Ahh... eu também! ━ Briar fala se levantando ainda comendo uma torrada com geléia.
━ Então vamos! Tô ansioso para treinar com alguns elfos! ━ digo me levantando terminando de comer minha maçã
━ Mas... só um minuto! ━ Rick diz pegando uma cesta de frutas, e Briar e eu o olhamos com a sobrancelha arqueada ━ O que? Eu posso querer fazer um lanche! E são frutas saudáveis! ━ argumenta nos fazendo rir enquanto começa a comer uma pera.
━ É e precisamos de energia para combate! ━ digo também pegando uma cesta só que de fatias de bolo de chocolates.
━ Hum... e é melhor irmos logo! ━ Briar diz também pegando uma cesta só que de torradas com geléia. E quase corremos pelos salão indo em direção ao pátio do castelo.
"Risos" é tudo que escutamos cada vez que nos aproximamos do pátio, até que finalmente chegamos, "bonito" dou uma olhada breve em volta do pátio cercado de muros verdes de folhas.
━ Nenhuma flor se compara a beleza de vocês! ━ escuto uma voz bem próxima de nós que nos chama a atenção
━ Começaram a treinar sem a gente meninas? ━ falamos cruzando os braços ao vermos as três de costas conversando com os elfos.
━ Ahh vocês chegaram! ━ Rooney diz se virando para a gente esboçando um enorme sorriso mas sorriso que pelo que parece não era para a gente e sim por que estava perto dos elfos ━ A gente nem começou a treinar estávamos só conversando com o Voronwe ━ Sinaliza o elfo de cabelos longos e loiros e olhos azuis, ele é o que mais parece com o Álfar Freyr ━ esse é Elrohir ━ Sinaliza o outro de cabelos longos e escuros e olhos acinzentados. ━ E o Gildor! ━ fala mais empolgada ao Sinalizar o elfo ruivo de cabelos longos e de olhos verdes, os três eram maiores que a gente e pareciam bem mais velhos.
━ Oi. ━ aceno com a mão
━ Ê ai?! ━ Briar e Rick dizem também só acenando com a mão.
━ Como se chamam? ━ o elfo ruivo, Gildor, pergunta sem sair do lado da Rooney.
━ Magnus Berserker!
━ Richard Rider!
━ Briar Haddock! Irmão da Rooney! ━ ele diz cruzando os braços pelo visto ficou com "Ciúmes da irmã"
━ É um prazer conhecer vocês! São os filhos dos mitos que aprisionaram o guardião dos pesadelos! ━ Voronwe diz estendo a mão para o Briar que também o olha feio por que ele está ao lado de Eira.
━ Bem.... Já que estamos todos aqui podemos começar! Eu fico com a senhorita! ━ O ruivo fala abrindo um sorriso para a Rooney ━ E o Berserker!
━ E eu com a linda flor de lótus! ━ o elfo Elrohir, de olhos cinzas, diz cruzando os braços com a Gyda ━ E com o... garoto de mecha dourada!
━ E eu com a Lady Eira e o... Haddock! ━ fala o Voronwe sorrindo e também se afastando com a Eira e junto aos outros.
━ Detesto esses orelhudos perfeitinhos! ━ Falo em uníssono com Briar e Rick, pelo menos em uma coisa concordamos. "Vai ter elfo fatiado hoje"
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...