E۰۫i۰۫r۪۰۫a۰
━━━━ • ೋೋ • ━━━━━ Nos leve ao... bosque da astúcia! ━ A Fada sussurra balançando o globo de neve em sua mão que logo começa a brilhar forte abrindo um portal, e assim que atravessamos chegamos a...
━ Uau!!! ━ exclamo deslumbrada com a visão encantadora, as nuvens estavam tão perto do chão que parecia que o bosque estava flutuando no céu, e o brilho do sol que começava a se levantar tocava nas nuvens que circulavam os arredores formando várias pontes de arco-íris que pareciam coroas em cima das copas das árvores. E a brisa do vento começava a nos trazer o aroma doce das flores. "Que lindas" penso ao ver as várias flores coloridas, que me lembram os campos floridos de Dunbroch e assim que dou um passo em direção às flores sou surpreendida....
━ Ei descuidada! Quer prestar mais atenção onde pisa!? ━ arregalo meus olhos surpresa e levanto meu pé rápido assim que vejo que quase esmaguei a pequena criaturinha cogumelo.
━ Oh me perdoe eu não sabia... eu não queria.... ━ Me enrolo um pouco para falar "ele é tão pequenininho, e engraçado, parece um bonequinho usando um chapeuzinho redondo e colorido"
━ Urhg!!! Gigantes nunca prestam atenção onde andam! ━ Ele resmunga empinando o nariz e me dando as costas andando em direção a margem de um rio.
━ Er.... Sabe Eira.... eu aconselho você sair do chão! Olha... ━ Dôni sussurra enrolada no meu pulso na forma de uma pequena serpente e sinaliza o campo de flores e me espanto ao notar que cada uma era uma criaturinha como o sr.cogumelo.
━ Um bosque de subespécies de fadas da natureza! ━ A Fada se exalta alegremente mas sem fazer barulho para não acordar as flores que ainda estavam dormindo.
━ Oh vento... me dá uma ajudinha! Não quero pisar em ninguém sem querer... ━ sussurro e logo uma brisa circula meu corpo me levantando do chão
━ E então Fada? Como nós vamos encontrar o protetor? ━ Dôni pergunta pulando do meu braço e se transformando em um beija flor
━ Hum! Se este é... o bosque dele! Alguma dessas flores, pode nos dizer onde o achar! ━ sugeriu e começamos a voar procurando por uma que já tivesse acordando.
━ Ali! Perto do lago! ━ aponto para uma rosa amarelo se espreguiçando quando os raios de sol tocavam suas pétalas. E voamos em sua direção nos aproximando devagar.
━ Olá!!! ━ a Fada diz, e abrimos nosso melhor sorriso para a flor
━ Hum.... Olá! ━ ela responde bocejando de sono e coçando os olhos, mas assim que nos olha...━ Gi...gi... gigante! ━ se assusta cobrindo seu rosto com as mãos e começa a correr...
━ Bem... essa com certeza tem pesadelos com buquê de rosas! ━ Dôni comenta e logo vou atrás da pequenina que não consegue correr muito longe.
━ Oh...não...não se assuste! ━ digo a pegando delicadamente e ela se encolhe na minha mão tentando se proteger.
━ O que vocês querem de mim? ━ ela pergunta enquanto a coloco novamente no chão com cuidado para que se sinta melhor
━ Calma florzinha! Não vamos machucá-la, nós prometemos! Só estamos aqui em uma missão! ━ A Fada diz gentilmente
━ Missão? ━ a florzinha repente tirando a mão do seu rosto e nos olhando com curiosidade
━ Sim! Só estamos procurando o protetor do cristal dos Lunanoff's! ━ Eu respondo sorrindo
━ Oh!!! ━ a florzinha suspirou como se estivesse aliviada
━ Você poderia nos dizer onde o encontrar? ━ A Fada pergunta
━ Claro!!! Estão vendo aquela grande árvore ali? ━ ela aponta na direção de um Carvalho no alto de uma colina onde a luz do sol bate mais forte ━ Entre suas raízes fica a toca do protetor!
━ Toca? ━ Questiono arqueando a sobrancelha ao olhar para a árvore "Então o protetor também é uma criatura mágica" penso ao lembrar que somente animais costumam viver em tocas, e pelo que me lembro de um livro que li sobre criaturas mágicas, este é bem inteligente somente os sábios buscam abrigo em um carvalho que carrega uma grande simbologia. "Quem será o protetor?"
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...