R۫۰۪o۰۫o۪۰۫n۰۫e۪۰۫y۫ ۪۰
━━━━ • ◈ • ✹ • ◈ • ━━━━"Bem vindos a biblioteca Mágica" ━ Diz o livro e abro os olhos devagar enquanto o brilho da centelha dourada vai sumindo da nossa volta, e o livro começa a se transformar em uma coruja de papel
━ Wow!!! ━ me encanto, ao admirar a biblioteca, ela é como um grande Palácio com detalhes em ouro e o piso de vidro, que parecia o fundo de um oceano azul e cristalino. As paredes eram cobertas por duas fileiras de janelas enormes, me aproximo de uma e me surpreendo ao ver vários peixes que pareciam voar indo para grandes bolhas d'água que flutuavam entre as nuvens brancas como algodão.
━ É um lugar incrível! ━ Meu irmão comenta também admirado com tamanha beleza mágica
━ Uma curiosidade, por que aqui já é manhã? Se no pólo estávamos no meio da noite? ━ Rick questiona a coruja e nos chama a atenção
"Por causa da magia, aqui é um lugar sagrado da luz, onde trevas nunca entram, os magos de Merlin a criaram especialmente para manter seguro os segredos mágicos" ━ ele responde e começamos a segui-lo até os corredores do salão da biblioteca. ━ "Sessão lendária! Aqui iram achar o que procuram"
━ Guerreiros do fogo e gelo! ━ Briar diz ao pegar um livro e abri-lo ━ Athanasi e Freia... são os nossos pais!
"Sim, guerreiros que estão conectados pelo coração" ━ responde a coruja
━ Gente ainda não achei nada aqui, só tem as lendas que os nossos pais costumavam nos contar! ━ Eira informa olhando cada livro
━ Tem algum que nos conte sobre os Black's? ━ questiono a coruja que parece se espantar
"Na sessão origens! Mas o guardião não gosta de deixar ninguém entrar" ━ ele fala nos guiando até outro corredor
━ Que guardião? ━ meu irmão pergunta e observamos de espreita
"O lobo gigante" ━ a coruja diz nos apontando uma enorme estátua de um lobo.
━ Aquele pedregulho? ━ Rick questiona dando risada e o som faz a estátua se mexer
━ Shiiiw! Ele está dormindo! ━ falo tapando a boca do meu primo com a mão
"O livro que procuram está ali, entre as patas dele" ━ diz a coruja sinalizando um livro de capa preta
━ Okay... alguém tem que pegar! Alguém que seja... ━ olho de lado para o Rick, e meu irmão faz a mesma coisa
━ Alguém que seja escorregadio e que corra rápido! ━ Briar completa sorriso e meus amigos também começam a encarar o Rick
━ O que foi? Meu rosto tá sujo? ━ ele diz passando a mão no rosto e sinalizamos com um olhar na direção do livro ━ Estão brincando comigo, né? Por que não mandam o Briar? E escorregadio como o gelo!
━ Quer ir logo! ━ digo empurrando ele que logo começa a andar, Rick tem os passos mansos e não chama a atenção do lobo. Ele é cuidadoso ao se aproximar, eu queria rir de seu nervosismo se não fosse algo tão sério. E logo ele consegue pegar o livro trocando-o por outro.
━ Me devem essa! ━ ele diz nos entregando o livro e nos afastamos da sessão origem e descemos até o andar das mesas de leitura.
"Diga o nome, e o livro a história irá contar" ━ sussurra a coruja pousando em uma cadeira
━ Black's, os guardiões da noite! ━ falo lendo o título e o pondo sobre a mesa, o abrindo com cuidado, e as folhas sozinhas começam a se mover criando a figura de uma mulher velhinha
━ Rachel! Trazendo crianças para me incomodar? ━ ela diz olhando séria para a coruja. E depois direciona seu olhar para nós ━ Vocês me parecem familiares.... SÃO OS HERDEIROS! ━ Ela exalta abrindo um sorriso para nós
━ Herdeiros? ━ indagamos juntos e olhando confusos pra ela que não diz nada.
━ Tá... Okay! É.... Você pode nos contar como destruir os Black's? ━ eu pergunto sendo direta e ela me encara profundamente
━ Por que desejam destruir os Black's, eles já foram destruídos!? Ou vocês querem destruir o que os destruiu? ━ ela pergunta como se tivesse uma grande tristeza nela.
━ O que quer dizer com isso? ━ Eira pergunta, e também me faço a mesma pergunta "que confuso"
━ As trevas destruíram os Black's! A muito, muito tempo atrás, na era em que a família Lunanoff reinava. ━ Ela diz mexendo as mãos fazendo várias imagens se formarem ━ O guardião dos pesadelos era o general do exército dourado, seu coração era nobre, e tinha muita compaixão, o que foi o sua pior fraqueza, ele havia assumido a missão de vigiar a prisão dos Parademônios uma cela lacrada sem nenhuma brecha de saída, mas em um momento por compaixão após vários pedidos suplicantes de 'Por favor abra um pouco a porta precisamos de ar' ele decidiu abrir, e nesse momento ao terem uma minúscula brecha, os parademônios conseguiram fugir, e o possuíram como hospedeiro, tornando seu coração nobre e bondoso em sombrio e cruel. Foi dado assim o início a era das trevas com Breu no controle, a Família Lunanoff foi eliminada até sobrar somente o Czar Lunar, último Lunanoff, Czar contou com o apoio dos próprios filhos de Breu, que ainda tinha esperança de o salvar, mas ao enfrentar seu pai, eles não conseguiram vencê-lo, e também acabaram sendo possuídos pela escuridão... Então jovens crianças eu pergunto novamente... o que vocês querem destruir?
━ O que matou meus pais! ━ Gyda exalta ━ Eu não ligo para o que eles foram, ou o que eles são! Diga como os destruir! ━ completa com um olhar fulminante
━ A profecia é clara, apenas a luz pode nas trevas por um fim! ━ Ela responde e começa a nos mostrar mais imagens ━ Devem encontrar os Cristais de luz, forjados pelos Lunanoff.
━ Cristais? ━ questionamos juntos. "Agora tem cristais no meio?"
━ Sim, seis cristais de luz seus pais os usaram para derrotar o guardião dos pesadelos da primeira vez, dois deles são os mais poderosos, com o brilho dourado do sol e o brilho prateado de uma estrela. No entanto, são as mais bem ocultas, e só funcionam juntas, seus pais usaram seu poder para fortalecer a força de suas espadas fogo e gelo!
━ E como podemos encontrá-las? ━ Briar pergunta e esperamos a resposta atentos em cada palavra da mulher.
━ Encontrando os protetores dos cristais, e tanto os protetores como também as próprias pedras vão julgar se são dignos o bastante para poder usá-las! ━ ela responde começando a desaparecer até se transformar novamente em um livro
"Vocês as respostas já têm! Agora devem retornar" ━ Diz a coruja nos expulsando em um piscar de olhos nos levando novamente a biblioteca.
━ Okay! Alguém aí entendeu alguma coisa? ━ Rick pergunta nos encarando completamente confuso.
━ Só a parte dos cristais! ━ Admito com a mão na cabeça, foi muita informação que só me deixou mais confusa.
━ Eu não entendi foi nada! ━ Magnus falou como se estivesse chateado ━ Ficamos com mais perguntas do que respostas!
━ É melhor irmos dormir! Amanhã falamos com nossos pais, eles com certeza devem saber o que fazer! ━ Fala meu irmão, e saímos da biblioteca. "Mas perguntas do que respostas, mas e se as respostas estiverem nas perguntas" me questiono pensativa mas nada faz sentido.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...