A ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs
════ ≪ •❈• ≫ ════
"Como isso é possível? As correntes possuem uma forte magia de luz, elas deveriam segurar o baú pelo resto da eternidade, e não apenas por vinte anos!", Questionava-se North, em seus pensamentos.
O guardião do Natal estava aflito com tamanha anomalia, seus passos pesados e apressados ecoavam no caminho até a sala mestre, onde ele havia guardado o artefato que aprisionava a maior quantidade de magia obscura que os guardiões já haviam aprisionado. A guerra que foi travada para aprisionar a escuridão havia sido sangrenta e dolorosa, mas eles conseguiram livrar o mundo das garras do mal. As criaturas da escuridão tinham o mesmo intuito de terminar o que o próprio rei das sombras começou, eram três descendentes das trevas, herdeiros e filhos de Breu, seus poderes eram mais fortes e, juntos, eles se alimentavam do caos, da dor e do medo, e derrotá-los quase custou a vida dos guardiões, então, eles precisaram recrutar os protetores da magia branca e os descendentes de bravura e honra os "guerreiros da luz"
Mas, mesmo com todos reunidos, somente uma coisa venceria a escuridão. Sabendo disso, o Homem na lua revelou duas relíquias escondidas desde o início dos tempos, as espadas de "Niflheim e Muspelheim", que só podiam ser empunhadas por duas pessoas, aqueles que tivessem a alma do gelo e o coração do fogo, e, assim, a luz reinou sobre a escuridão. E as criaturas repletas de energia obscura foram aprisionadas.
E deveria continuar assim pelo resto de toda a eternidade. Mas, há alguns anos, uma profecia premeditava a volta da lua escarlate, que era a fonte mais poderosa das trevas, trazendo novamente uma era de medo, até que os novos herdeiros da luz pudessem se levantar.
━ Qual é a situação? ━ perguntou North para seus Yetis, que estavam a postos em uma das formações de ataque, armados com lanças apontadas em direção ao pequeno baú negro como ébano, atado com correntes douradas que emitiam uma luz branca.
Ele para e olha atentamente para o baú, não notando nada que pudesse indicar algum perigo, parecendo, ainda, inativo.
E então, um dos seus Yetis o responde, em uma linguagem que apenas ele pode entender, mas nada poderia prepará-lo para as informações que ele acabara de ouvir.━ Como assim estão se libertando? ━ falou exaltado, e por reflexo pegou nos cabos das suas espadas gêmeas.
Ele ouve um som agudo e, imediatamente, seus olhos fitam as correntes do baú, ao mesmo instante em que elas se partem, liberando uma grande quantidade de poder e causando uma explosão capaz de arremessá-los contra as paredes da sala.
Seus olhos não querem acreditar no que estão vendo, enquanto uma nuvem escura se liberta do baú e três formas humanoides se formam nas sombras.
Ele se levanta e o aperto em suas espadas se torna mais forte, fazendo com que seus dedos se tornem de uma cor avermelhada.
"Não posso deixar que se libertem!"
O pensamento percorre sua mente e instantaneamente, ele avança para atacar, mas as formas se dissolvem nas sombras.
━ Ah, os vinte anos que se passaram pelo visto deixaram-te mais lento guardião! ━ a voz tenebrosa de Itzal o rebate, produzindo um eco através dos recantos da sala.
━ Hahaha Como é bom estar finalmente LIVRE! ━ comemora Deimos
━ Apareçam! ━ exigiu North, olhando para todos os lados, mas tudo que ele via era seus Yetis caindo de joelhos no chão, após serem atacados pela névoa negra produzida pelas sombras. E ele só podia observar, enquanto um por um eles caíam, um após o outro, até restar apenas o Guardião de pé.
━ Hmm. Senti saudades disso! O medo deles é um deleite saboroso! ━ Fala uma voz feminina e medonha, enquanto toma a forma de uma sedutora mulher trajando vestes escuras. E pouco a pouco as outras duas silhuetas masculinas também vão ganhando formas de dois homens altos, fortes e esbeltos, que ficam parados ao lado de sua irmã "Éris", e encaram a expressão de espanto do guardião abrindo seus sorrisos afiados, que causava calafrio em North, os três tinham olhos dourados que cintilavam um brilho lúgubre, suas peles eram pálidas e acizentadas, e seus cabelos negros como a noite, características que lembravam muito o próprio guardião dos pesadelos.
━ Itzal, Éris, Deimos... ━ Fala o Guardião, olhando para cada um deles, e segurando firme suas espadas, preparando-se para qualquer ataque ━ Como isso é possível?
━ Vocês foram tolos guardiões. Não se pode aprisionar a escuridão! Ela se torna mais forte com o desejo de vingança... E com a chegada da lua escarlate! ━ Responde Deimos, com um sorriso largo, lançando correntes de areia obscura que se prendem no corpo do guardião, sendo capaz de levá-lo de joelhos ao chão.
━ Vingança! Era nosso único pensamento, enquanto ficamos confinados dentro desse maldito baú, por VINTE ANOS! ━ Continua Éris com fúria enquanto destruía o local que a havia aprisionado. ━ E, agora que estamos livres, terminaremos o que a família Black começou!
━ Hoje se inicia uma nova era! O retorno da era das trevas! ━ Itzal exclama, enquanto os três desaparecem como poeira no ar, e as correntes que prendem North desaparecem ao passo que um sussurro ecoa pelo salão ━ Quando a lua escarlate chegar, nosso pai vai retornar... E nem mesmo os guerreiros da luz serão capazes de nos derrotar outra vez!
━ O que faremos, velho amigo?! ━ Pergunta o senhor do natal, se levantando com a ajuda de seus Yetis que entraram correndo no recinto. Ele se retira, indo em direção a sala do globo, e olha a grande e enigmática lua que começa a iluminar o local ━ Tem razão! Vamos lutar! ━ Emenda, indo até o painel em sua mesa e liga o sinal da aurora boreal, que expande seu brilho como sinal de alerta aos demais guardiões ━ O despertar das trevas se realizou. Vamos precisar unir nossas forças mais uma vez. ━ Fala um pouco abatido, e a luz da lua começa a formar imagens que percorrem o salão ━ A profecia dos herdeiros.... ━ exalta-se, arregalando os olhos surpresos, pois conhecia a profecia.
"A escuridão volta e consigo traz o caos e a dor para aqueles puros de coração. A esperança renascerá nas formas dos herdeiros da luz. Ela retornará mais uma vez na beleza e no frio do gelo e na força e coragem do fogo. E, juntos, os herdeiros devem livrar o mundo do caos e do medo que trazem a maldade e o sofrimento ao coração de todos." Mas a profecia ainda era incerta no destino dos herdeiros da luz, que poderiam se desviar e se perder na escuridão.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...