R۰۫i۪۰۫c۪۰۫k۪ ۫
━━━━ • ◆ • ◐ • ◆ • ━━━━"Mas que lugar será esse?" Me questiono mentalmente engolindo seco ao notar que estou perdido em meio a uma floresta desconhecida, com árvores muito mais altas que o normal, e já fazia mais de uma hora que eu havia atravessado o portal, e caminhava sem rumo por aqui, procurando um caminho, e....
━ Urgh... isso é torturante, fala sério! ━ resmungo chutando uma pedrinha no caminho, "Esse silêncio inteiro tá me deixando maluco, eu nunca fiquei tão sozinho na minha vida" respiro cansado parando um pouco de caminhar e me sentei encostando no tronco de uma árvore, tampando o rosto com as mãos e soltando um grunhido abafado preso em minha garganta. ━ É... Richard só te resta aceitar! ━ Falo a mim mesmo inclinado a cabeça para trás olhando as frestas de luz que vem das copas das árvores ━ Sem família, sem lar, sem amigos, sem o Asher... Asher oh amigão... eu me acostumar sem você vai ser a segunda pior coisa da minha vida! ━ fecho meus olhos, me lembrando dele, meu melhor amigo, fiel protetor, minha babá de quatro patas, crescemos juntos e ele sempre esteve do meu lado, e agora eu estou sozinho aqui.... sinto um aperto no peito... mas foi melhor assim. ━ Foi melhor pra mim, pra todos, já que estão mais seguros sem mim! ━ falo abrindo os olhos, sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto ━ Por que tinha que ser assim? ━ me questiono pegando o meu escudo do suporte nas minhas costas, e começo a encarar seus traços, passando a mão em cada contorno escuro que o símbolo do Reino do Sol tinha, "Por que eu tinha que ser destinado assim?" Pergunto desviando meu olhar do meu reflexo no escudo, e suspiro, começando a preencher esse silêncio atormentador cantarolando.
"Eu me senti estranho
Mas agora estou sóPríncipe Aventureiro
Me achava o melhor
Mas agora enxergo, a morte está ao meu redorJá não sei
Se eu acertei
Mas de repente o destino me levou a vocêsEu os admirava, sua amizade queria merecer
Mas agora está claro, como águaNunca serei amigo, eu errei"
Me calo um momento pensativo, me corroendo de culpa por dentro, jamais quis machucar meus melhores amigos. E a imagem do rosto deles em nossas confusões passa por minha cabeça.
Todas as aventuras! Pensei que nunca mais ficaria sozinho
"Meu lugar
Meu caminho
Pensei ter encontrado, mas agora está claroInvenção
IlusãoHoje eu sei
Todos os meus planos
Tudo o que sonhei
Eram devaneios, invenções que eu crieiTudo desmoronou! Não sei mais por onde andei
Eu sou um perigo, carrego uma maldição
A luz nunca foi meu caminho, foi só invençãoAgora eu vejo, eu sou uma aberração
Não tenho nenhum brilho! Eu carrego a morte e escuridão!Quem eu pensava ser... já ficou pra trás"
━ Ficoooou pra trás..... ━ cantarolei a última frase quase como um fraco sussurro, enquanto enxugo as lágrimas que iam descendo por minha bochecha. ━ Ah mãe, pai... o filho de vocês só queria um abraço agora, bem apertado, daqueles que me deixavam roxo! ━ suspiro e tento repelir essa tristeza de mim, olho meu reflexo no meu escudo e o seguro bem em frente ao meu rosto ━ E ai bonitão? Tá sozinho também? Dá medo né? ━ pergunto para meu reflexo, enquanto tento pentear meus cabelos usando a mão direita ━ Faz como eu, quando estou com medo imagino, um grande pedaço de bolo flutuando na minha frente. Ha ha ha! É.... O silêncio não me faz bem! ━ confesso dando um meio sorriso constrangido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...