capítulo 59💫

55 42 15
                                    

Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━
❆No polo norte ❆


Não faz muito tempo que voltei com a Gyda, acompanhada de seu dragão, cruzamos o portal e ele nos trouxe da Ilha martelo de Thor direto para a arena de treinamento na fábrica do North, e não é preciso muita atenção para notar que a pequena menina não parece nada satisfeita de voltar.

━ Sabe Gyda... eu sei como é difícil assumir tanta responsabilidade assim tão jovem! Eu entendo o fardo de liderar um povo! ━ desabafo com ela que me olha atenta. ━ Eu era mais nova do que você quando tive que assumir o posto de chefe do povo do sol! ━ conto abrindo um meio sorriso ━ E pelo que eu acabei de ver lá em seu reino! Você se sai muito bem na liderança do seu povo!

━ Aprendi observando meus pais! ━ ela esboça um pequeno sorriso. E no mesmo instante antes que eu conte o quanto admirava seus pais, um outro portal se abre

━ É bom que isso não seja perda de tempo mesmo Eira... ━ escuto uma voz masculina vinda de dentro do portal ━ Eu não quero deixar Berserker desprotegida por que os guardiões resolveram que vão arriscar mais um plano! ━ Magnus resmunga surgindo do portal acompanhado da Eira e do seu dragão.

━ É... eu também não queria estar aqui! ━ Gyda diz cruzado os braços ao olhar os amigos se aproximando

━ Gyda você veio! ━ Eira exclama com alegria voando na direção da amiga para abraçá-la

━ Você está me sufocando! ━ reclama começando a ficar roxa

━ Me desculpa! Mas estou tão feliz que vocês dois tenham vindo! ━ Ela diz soltando a Gyda e olhando para o Magnus

━ O grupo tá quase completo! Faltam só três! ━ Caledônia exalta se transformando em um furão quando sobe no ombro da Eira.

━ É... só três! ━ Magnus repete em um tom meio irônico ━ Mas... e aí chefe Ariela? Cadê os guardiões?

━ Devem estar no salão do globo é onde passam a maior parte do tempo agora... me acompanhem! ━ chamo começando a caminhar e eles começam a me seguir junto com os seus mascotes até que finalmente chegamos no salão do globo, encontrando os quatro guardiões todos reunidos ali como sempre atentos a qualquer mudança que o globo apresentasse e pelo visto continuava igual...... todo momento as luzes ficavam piscando e se apagando.

━ Ahhh eles chegaram! ━ North gritou com animação ao nos ver, pelo visto realmente estava com dúvidas se os garotos iam aceitar retornar mesmo depois de tudo que ocorreu em Álfheim.

━ Demoram. ━ Coelhão comenta se sentando em uma cadeira perto de uma escrivaninha próxima ao painel de controle.

━ Até que não foi tão difícil! ━ conto me sentando junto com a fada e o Sandman em um sofá

━ Hum... Gyda, Magnus, eu fico feliz que tenham aceitado retornar! ━ North pronúncia. ━ Eu queria...

━ Tá! Pode cortar o papo de desculpas! Que não custava nada ter nos avisado dos cristais! ━ Magnus o interrompe

━ Calma.... não foi pra isso que os chamamos! ━ me meto tentando evitar uma discussão desnecessária

━ É... só nos diz o que fazer pra trazer nossos amigos de volta North! ━ Gyda fala rolando os olhos e se encostando em seu dragão que olha feio para os guardiões "pelo visto os garotos não são os únicos decepcionados com eles"

━ Vocês vão precisar dos globos de neve para abrirem os portais e irem até seus amigos! ━ North explica entregando a eles os objetos de cristal

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora