Capítulo 49💫

71 45 23
                                    

Ariela
━━━━ • ❋ • ❋ • ❋ • ━━━━

"Não sei qual a dor maior... a física, ou psicológica" me levanto do chão com as mãos sobre minhas costelas, sentindo uma dor agonizante. Mas busco forças para andar até o North que estava caído próximo a mim. Assim como tantos outros soldados elfos da luz que lutaram bravamente mas que não tiveram chances contra o elemento da escuridão que os causou duas vezes mais danos.

━ North... você está bem? ━ pergunto mexendo com ele, na tentativa de o fazer acordar e logo ele começa a tossir um pouco de poeira e a abrir os olhos.

━ Nós... Falhamos... não falhamos? ━ Ele sussurra quase sem voz e não preciso nem responder para ele saber minha resposta então eu tento o ajudar a se levantar.

━ Precisamos ir ver se os... garotos estão bem! ━ digo o ajudando a caminhar e começamos a descer as escadarias chegando nos andares debaixo do palácio, onde íamos encontrando os demais guardiões ainda se levantando do chão de frente às portas que protegiam o cofre.

━ Vocês estão todos bem? ━ North perguntou se desapoiando de mim e caminhando até o Coelhão.

━ Aí... Eu já...ahhh.... eu já estive em situações bem melhores! ━ Coelhão responde se reclamando quando passa a mão sobre sua cabeça que suponho que levou uma pancada forte.

━ North os meninos! ━ A Fada exclama assustada olhando para trás na direção do cofre e começamos a apressar os passos, e até mesmo quase correndo para chegar até eles e os encontramos se levantando do chão e...

━ O que aconteceu com ela? ━ Eu pergunto correndo em direção ao Rick que segurava a Gyda

━ Foi... culpa... minha! ━ ele diz entre soluços enquanto a embala em seus braços, e suas lágrimas caem.

━ Calma ela está bem... só está desacordada! ━ falo tentando o tranquilizar assim que sinto o pulso da garota, que estava normal

━ É claro que eu tô bem! ━ ela retruca abrindo os olhos e fazendo careta de dor como se também estivesse sem ar. ━ E você está me sufocando!

━ Ahhh... Me desculpa! ━ se espanta quando ela acorda ━ Eu pensei que.... Foi... foi... foi tudo culpa minha! ━ ele fala abaixando o olhar e a soltando

━ O que? O que aconteceu aqui? ━ North pergunta também se aproximando de mim, Gyda e Rick.

━ O que parece que aconteceu guardião? ━ Magnus responde com uma outra pergunta enquanto se levanta com a ajuda de seu dragão. Os garotos não parecem nada bem...

━ E isso é tudo CULPA DE VOCÊS! ━ Briar retruca com raiva, se levantando do chão, apanhando sua espada, e a apontando para North e para todos os outros guardiões.

━ Do que você está falando rapaz? ━ North pergunta erguendo uma sobrancelha sem parecer se intimidar com o garoto que fazia uma neblina gélida o circular

━ Do que? Como do que? DE TUDO! ━ retrucou quase rosnando ━ MENTIRAM para nós, não foi!? Disseram que podíamos usar os CRISTAIS... e adivinha? Os cristais só podiam ser usados pelos verdadeiros herdeiros da luz! E agora... nossa única chance de destruí-los se tornou PÓ! ━ sua voz saiu embargada e ele apontou para um punhado pó perto de nós, e vira as costas guardando a espada no suporte da cintura.

━ Briar, onde você vai? ━ a sua irmã pergunta quando o garoto começa a se afastar ━ Briar espera... irmão...

━ AHHH... ME DEIXA ROONEY! ━ ele retruca seguindo com o seu dragão para a saída. E sua irmã vai logo atrás dele.

━ É melhor nós irmos atrás deles! ━ Magnus diz mas primeiro vem em direção ao seu amigo que ainda estava sentado o chão próximo a mim e Gyda ━ Você tá bem Rider? ━ pergunta tentando ajudar ele a se levantar, mas o menino se levanta sozinho....

━ Olha bem pra minha cara! Eu por acaso pareço bem Berserker? ━ Rick refutou erguendo os braços e o olhando com uma expressão abalada e séria, ele vira as costas para o amigo e também segue em direção à saída do cofre sendo seguido pelo se corcel.

━ Rider... Oh Rider espera! ━ Magnus o chama mas ele parece nem ligar ━ Okay.... Esse não é o Richard que conheço... ━ comenta vindo ajudar a Gyda a se levantar

━ Vamos atrás deles logo! ━ a menina diz chamando também a Eira

━ Vocês querem que...━ mal pergunto e eles já me respondem

━ NÃO! ━ os três falam em uníssono se virando para nós

━ Só nos deixe falar com eles sozinhos primeiros! ━ Eira diz antes de seguirem e me entreolho com os guardiões, e concordamos, enquanto os três saem da sala com seus mascotes.

━ Eu avisei... North! ━ comento cruzando os braços encarando o guardião assim que os garotos já estão longe ━ Sabia que devíamos ter contado que os cristais já não tinham poder!

━ E do que adiantaria? ━ Questiona e respira fundo ━ ...Os pais deles tinham razão! Nunca deveríamos ter envolvido essas crianças contra os Black! Os caminhos traçados eram incertos!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora