Capítulo 43💫

48 45 21
                                    

G۰۫y۰۫d۰۫a ۫
━━━━ • ◆ • ✧ • ◇ • ━━━━

"Acho que nunca tive um treinamento assim... tão divertido" penso abrindo um meio sorriso, enquanto me desvio do ataque do elfo Elrohir, e escorrego meu olhar brevemente para meus amigos que também parecem se divertir com os elfos, eles sabem mesmo como tornar um treinamento desafiante e divertido. Usando seus poderes e habilidades, o pátio do palácio parecia um campo minado. Volto minha atenção a meu oponente e desconecto meu machado o transformando em dois, e lanço um em sua direção fazendo com que se distraísse ao se desviar me dando a oportunidade perfeita de o derrubar e o render.

━ Você é habilidosa linda flor de lótus! ━ Elrohir me elogia abrindo um sorriso galante, mesmo tendo a lâmina do meu Machado mirada em seu pescoço

━ Obrigada! ━ falo também sorriso e, estendendo uma mão para o ajudar a levantar, depois de o tirar da mira do meu Machado. E por um momento me sinto hipnotizada pelos seus profundos olhos acinzentados. "Parecem uma lâmina prata, afiada e brilhante"

━ Coff... Coff! Então? Eu também não ganho elogios!? ━ Rick pergunta entrando no nosso meio ━ Fala sério... Nunca achei que uma espada mágica que luta sozinha... fosse mais perigosa que uma espada que tem um oponente a empunhando! ━ diz parecendo engolir seco ao olhar a espada flutuando em nossa frente

━ Sabe.... eu acho que é porque ela também não gosta de você! ━ retruquei empurrando ele para me largar

━ Bom... Richard, certamente você merece parabéns! ━ Elrohir fala esticando a mão fazendo sua espada vir até ele ━ Dente de dragão, não é qualquer espada mágica, ela foi forjada por anões, e move-se sozinha nos ares desferindo golpes mortais sem pena do oponente!

━ Espera... você tá insinuando que.... essa espada poderia ter me MATADO? ━ Rick pergunta fazendo uma expressão de espantado

━ Sim! Mas você tem um escudo poderoso, forjado pelas gotas do sol e da lua, ele combatem qualquer tipo de magia! E... também você é muito escorregadio! Isso é bom! Muito bom! ━ Elrohir fala sorrindo e dando um tapa nas costas de Rick

━ É.... e escorregadio devia ser seu sobrenome sabia? ━ Zombei olhando para o Rick que me encara fazendo bico como se estivesse ofendido

━ É mesmo? É você é baixinha.

━ Sou o que Richard Rider? ━ questiono franzino a testa e o ameaçando com meu machado

━ É.... AMIGA. Eu disse amiga! Você é uma grande amiga ━ fala tentando disfarça ━ E também é um doce de pessoa! Principalmente se não me matar! Né mesmo Elfo? Cê não concorda? Não tem garota mais doce que essa! ━ diz se afastando e se escondendo atrás do Elrohir que apenas abre um sorriso e sinto minhas bochechas corarem "UHG... RICHARD" grito em pensamento com vontade de estrangular esse idiota que nunca controla a língua. Mas minha atenção acaba se voltando para para uma forte luz laranja atrás de mim.

━ Um muro de chamas! ━ falo surpresa olhando em direção a Rooney, que erguia o muro.

━ Muito bem Lady Haddock! ━ Gildor a elogia enquanto todos vamos nos aproximando dela ━ A melhor defesa contra as trevas é a luz! Seja ela do fogo, ou do brilho do gelo!

━ Bom trabalho garotos! ━ escutamos a voz de North que vem se aproximando com os guardiões a chefe Ariela e o Álfar Freyr

━ Voronwe, Elrohir, Gildor! O que avaliaram nos garotos? ━ Álfar Freyr perguntou para os seus sobrinhos enquanto nos analisa.

━ Eles são habilidosos! ━ Elrohir fala indo para o lado de seus irmãos.

━ E muito poderosos! ━ Gildor comenta sorrido para a Rooney

━ Estão todos prontos Álfar Freyr! ━ Voronwe diz tomando a frente e olhando para cada um de nós nos fazendo sorrir pelo voto de confiança ━ Os filhos dos guerreiros da luz tem o mesmo potencial dos seus pais! É até como se nós estivéssemos na presença deles novamente!

━ Espera.... Conheceram nossos pais pessoalmente? ━ Eira pergunta e ele respondeu assentindo com a cabeça

━ Não só conhecemos! Nós os treinamos! E posso dizer que vocês são os espelhos deles! ━ minha mente explode quando Voronwe responde.

━ Principalmente vocês filhos do fogo e gelo! Conhecemos seus pais ainda na primeira vida deles como Athanasi e Freia, e na recente como Hiccup e Elsa! ━ Gildor diz me deixando com uma pergunta na cabeça "Sei que elfos são divindades eternas mas eles parecem tão jovens"

━ Quantos anos.... ━ eu tento perguntar mas minha voz não sai

━ Mais de 500 linda flor de lótus! ━ Elrohir responde ━ Nós elfos somos como os guardiões! Eternos, pelo menos enquanto Alfheim existir! ━ Fala escorregando seu olhar para o Álfar Freyr, parecendo se preocuparem com o destino que Alfheim tomará amanhã.

━ Podem ir meus meninos! Vocês são os comandantes de todo o exército Álfar! ━ Álfar Freyr diz os dispensado ━ E vocês! ━ Fala olhando para nós ━ Tenho presentes para vocês! Irão precisar deles amanhã! Me acompanhem! ━ nos chama e começando a caminhar

━ Que presentes? ━ Perguntamos aos guardiões e eles apenas sorriem e também começam a acompanhar o Álfar Freyr "Mas que presentes?"

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora