[...]
E no alto do terraço do palácio dos Black's, o baú de cristal começava a brilhar no momento em que faltava pouco para a lua chegar ao seu ponto mais alto. O que já começava a afetar os guardiões que sentiam sua essência sumindo e a dor em seu peito aumentando.
━ Ah, merda!!! Isso não pode tá acontecendo ━ Ariela diz exasperada ao ver os guardiões fraquejarem e caírem de joelhos com a mão no peito.
━ O que está acontecendo com eles? ━ Rick pergunta assustado
━ Tudo bem... Temos que agir mais rápido a lua vermelha está chegando! ━ North responde a pergunta se levantando do chão com a ajuda de um Yete
━ O escudo está rompendo! ━ Rooney grita chamando a atenção de todos
━ Coelhão, consegue abrir uma toca para fora daqui? ━ North pergunta.
━ Sim! Mas não vai muito longe só até fora da floresta! ━ ele responde, enquanto os parademônios continuavam a fluir em direção à eles em um ritmo selvagem, e Rooney começa a se ajoelhar no chão. Quando uma nuvem de flechas inimigas voam sobre a barreira, indo para cima dos defensores. Rooney tenta se manter firme protegendo todos, mas a quantidade de flechas foi o suficiente para enfraquecer o escudo deixando algumas entrarem na barreira. E uma flecha conseguiu atingir seu braço a fazendo gritar de dor, finalmente perdendo o controle das chamas derrubando o escudo e os gritos de guerra foram ouvidos novamente quando os parademônios avançaram.
━ Tirem eles daqui! ━ Álfar Freyr grita olhando o massacre que estava caindo sobre eles.
━ Chefe Ariela, vá com as crianças, sigam para o palácio dos Black's! E tentem impedir que o baú seja aberto! Use o globo e fujam para longe assim que o pegarem ━ North diz tão rápido entregando o artefato que ela mal consegue raciocinar direito o que ele disse.
━ O que... espera e vocês? ━ Ariela pergunta mas no exato momento cai em um buraco que se abre a engolindo, assim como os garotos e seus mascotes, foi tudo que o Coelhão teve tempo de fazer. Eles escorregam por um túnel debaixo da terra e são arremessados para fora dele em seguida, e eles se vêem longe do ataque feroz. Onde os elfos e os guardiões não tinham outra alternativa a não ser lutarem por suas vidas, os elfos fizeram uma barreira de arqueiros que atacava freneticamente os monstros.
━ O palácio! ━ Eira diz apontando para a fortaleza um pouco longe ainda em meio a um local descampado e eles deixam para trás a visão da batalha seguindo em frente, e Itzal e Éris se enfureceram com a persistência desses garotos que continuavam avançando na direção do palácio. Deimos estava ocupado demais cuidando dos Elfos e os guardiões que permaneciam lhe dar bastante trabalho.
━ Ah, ah, não! Ainda não! ━ Itzal fala impedindo que sua irmã avance na direção dos garotos e da chefe Ariela. E gesticula com as mãos fazendo mais parademônios surgirem e irem na direção dos garotos.
Os dragões Banguela e Cristal faziam a frente, por serem mais experiente em batalhas, usaram tudo o que tinham para abrir caminho contra os poucos parademônios que encontravam pela frente, e quando seus jatos de plasmas se esgotaram usaram seus dentes e suas garras, para atacar os inimigos. Seus dentes eram tão letais quanto uma espada, o casal fúria grunhiu olhando para os jovens como se dissessem "vão em frente que cuidamos da sua proteção". Não dava para voar os céus estavam tomados, o único caminho era correr, Rooney, Magnus e Gyda pularam em cima das costas dos seus dragões, Rick montou e Asher e a Chefe Ariela subiu em Caledônia que ainda mantinha a forma de um grande lobo, todos começaram a correr e Eira a voar baixo.
━ Dalibor dispara! ━ Magnus dá o comando a seu dragão que usa o resto de sua reserva de raios para atingir as criaturas no caminho, enquanto o menino havia despertado o lado mais feroz de sua espada que estava com as asas de dragão abertas, ele girava sua lâmina com facilidade se livrando do máximo de criaturas das sombras que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...