R۰۫i۪۰۫c۪۰۫k۪ ۫
━━━━ • ◆ • ◐ • ◆ • ━━━━"Então aqui é Alfheim?" Me questiono deslumbrado com a beleza do lugar assim que atravessamos o portal, a cidade dos elfos era.... realmente muito encantadora, uma terra acima das nuvens, cheias de riachos e lagos que cortam caminhos pela aldeia e despencam céu a baixo então a minha ficha cai....
━ Fala sério... quando disseram que Alfheim ficava no céu... não imaginei que isso seria ao pé da letra! ━ olho para meus amigos que começam a rir de meu desespero ao notar onde estávamos.
━ Não sabia que também tinha medo de altura Rider! ━ Gyda zombou me lançando um olhar debochado parecendo estar se divertindo com isso
━ Eu não tenho... pelo menos não quando eu posso ver o chão... será que é uma longa queda até lá em baixo? ━ pergunto engolindo seco me inclinado um pouco na beirada da ponte que atravessava a aldeia que se entendia até uma gigantesca árvore que ficava no centro.
━ Com certeza! Mas ninguém iria deixar você cair! ━ North responde rindo me dando um tapa nas costas
━ Ahhhh, NÃO FAZ MAIS ISSO! ━ grito me agarrando com desespero ao corrimão da ponte com medo de cair, e sinto um frio na barriga e um arrepio passar por mim, e até Asher parece começar a rir. ━ Ei é bom ficar quieto, porque você não é nenhum Pégaso é? ━ questiono olhando sério para meu corcel que apenas revira os olhos.
━ Venham logo! Nós temos que ir ao palácio do Deus Freyr! ━ North diz apontando para uma morada reluzente na encosta da grande árvore, e começa a caminhar com os guardiões, ainda rindo da minha cara.
━ Ei Rider! Relaxa, e vamos logo, eu tô curioso para ver mais de perto o domicílio dos Álfar! ━ Magnus fala me puxando pelo braço para segui-los e quase não consigo forças para andar, minhas pernas pareciam ter congelado
━ Tá... tá... já estou indo! ━ respiro fundo ━ Asher vem cá garoto! ━ o chamo e ele vem em minha direção, e agarro uma mão na sua sela, para me sentir mais seguro, pelo menos eu sei se eu cair posso me segurar nele.
━ Oh Rick, vem logo! ━ meus amigos me chamam já quase cruzando a estreita ponte.
"Vamos, Richard Rider! É só não olhar para baixo! Você consegue, é só imaginar que está fugindo das aulas de etiqueta pelo telhado do palácio, é fácil" falo em pensamento erguendo a cabeça e evitando olhar para baixo até cruzarmos a ponte.
━ Ufa! ━ suspiro aliviado, e sorrindo para meu Corcel ━ Conseguimos garoto!
━ Esse lugar é magnífico! ━ Escuto os burburinhos dos meus amigos enquanto caminhamos pela aldeia. Tudo à nossa volta era tão encantador e brilhante.
━ Os elfos são as criaturas mais lindas que já vi! ━ Gyda comenta ao vermos alguns circulando pela aldeia, eles pareciam bem amigáveis, sempre nos olhando com um sorriso, e as criancinhas elfas nos olham com muita curiosidade mas... "espera um pouco... criaturas mais lindas que já viu?"
━ Oi? Como assim, querida? ━ a questiono com incredulidade arqueando minha sobrancelha ━ Acho que você deveria prestar mais atenção em mim! ━ sugeri passando a mão em meus cabelos "Eu sou um charme".
━ Em você? ━ ela rir com escárnio e tenho quase certeza de que fiquei vermelho "Mas afinal o que esses orelhas pontudas tem de tão bonito?" Me pergunto ao analisar alguns
━ Para as moças bonitas, as mais belas flores! ━ Um elfo que parecia ter nossa idade e que estava cuidando de uma banca de flores corre e para em nossa frente oferecendo a cada uma das meninas uma flor.
━ Obrigada! ━ elas falam abrindo um enorme sorriso para o elfo "Era só o que me faltava"
━ Não gostei daqui! Na verdade detesto aqui. ━ comento com os meninos e olho feio para o elfo que nem me nota mesmo estando bem próximo.
━ Também já não estou gostando daqui! ━ Magnus e Briar respondem ao mesmo tempo e cruzamos os braços ao olhar as meninas que acenavam para o elfo que voltava a sua banca.
━ O que foi? ━ as três perguntam também ao mesmo tempo, nos olhando confusas.
━ Flores bonitas! ━ Briar responde, e abrimos um sorriso, disfarçando o incômodo que sentimos.
━ E muito perfumadas! ━ Eira responde e Gyda e Rooney concordam e logo viram as costas seguindo os guardiões que já estavam um pouco distante de nós
━ Pelo visto você ganhou concorrência Haddock! ━ Magnus comenta rindo
━ Cala a boca! Que você também ganhou! Ou não viu minha irmã toda sorridente com o elfo! ━ Briar retruca
━ E a Gyda também! Eu nem sabia que ela gostava de flores! Todos os buquês que eu entregava pra ela, ela mandava o Borislav queimar, ou então jogava na minha cara! ━ comento indignado, enquanto continuamos seguindo os guardiões. "Criaturas mais lindas...isso é o cúmulo"
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...