Capítulo 19💫

87 52 43
                                    

R۫۰۪o۰۫o۪۰۫n۰۫e۪۰۫y۫ ۪۰
━━━━ • ◈ • ✹ • ◈ • ━━━━

"Enorme, voraz, demoníaco" meus olhos se arregalam assustados ao se deparar com a estranha figura que parecia um gigante licantropo sem forma fixa como se seus pelos pretos fossem feitos de fumaça.

━ Corram, CORRAM! ━ Meu irmão grita, chamando nossa atenção e voltando a montar em seu dragão.

━ Cuidado! ━ Falo puxando a Eira para meu lado, evitando que seja atingida por uma árvore morta que cai próximo a nós.

━ Obrigada! ━ Ela me dar um sorriso meio assustada ainda, enquanto Dôni se enrola em seu braço assumindo a forma de uma cobra para não cair quando corremos até meu dragão.

━ Mas que diabos é essa coisa? ━ Rick pergunta montando em Asher rapidamente.

━ Eu não sei... mas espero que não nos veja! ━ falo montando em meu dragão Axel e estendo a mão para Eira que sobe junto comigo e todos começamos a se afastar. E de repente um alto urro faz o vento sacudir as cinzas no chão vindo em nossa direção.

━ Eu acho que nos viu! ━ Eira fala, e quando eu olho rapidamente para trás, sinto meu coração no meio da minha garganta quando vejo os olhos dourados da fera franzirem diretamente para mim, e ele urra novamente deixando bem a mostra seus dentes caninos afiados e arranca um tronco de árvore do solo...

━ MENINAS! ━ Magnus grita fazendo o seu dragão Dalibor disparar uma rajada de raio que parte o tronco ao meio, impedindo que nos atinja.

━ Essa coisa.... É uma das coisas que atacou minha ilha! ━ escuto a voz da Gyda com um tom feroz

━ GYDA!!!! Não... tá maluca? Não tá vendo o tamanho dessa coisa?! ━ meu irmão indaga impedindo que ela levante vôo com seu dragão para confrontar a fera.

━ Ele tem razão! E temos que encontrar os guardiões e os nossos pais! ━ me pronuncio também me pondo a frente dela

━ Uhg... tá bem! ━ ela faz cara de zangada e volta a nos seguir.

━ Eira!!!! Você que fala ventanês! Qual a direção mais segura para longe desse Licantropo demoníaco que os ventos sugerem? ━ Rick pergunta enquanto Asher dá um salto por cima de um tronco no caminho

━ Leste! ━ Ela responde e até eu sinto a brisa soprar na direção leste.

"Mais um urro" que faz o chão estremecer

━ SE PROTEJAM! ━ Meu irmão grita quando o licantropo se desfazer em areia brilhante preta cobrindo a luz e caindo como um tsunami vindo até nós.

━ Se segurem Eira e Dôni! ━ aviso quando direciono meu dragão até atrás de uma grande rocha no caminho, grande o suficiente para nos servir de escudo, e em segundos a escuridão nos engole, perco de vista meu irmão e meus amigos, e meu coração palpita rápido de desespero.

━ Me dá a mão Briar! ━ escuto a voz do Magnus

━ Não consigo Ahhhh.... ━ meu irmão grita me deixando com mais desespero mas tudo o que eu consigo ver é o vulto de árvores sendo arrastadas pelos ventos turbulentos que logo se acalmam e a escuridão começa a desaparecer.

━ Aí... nós estamos vivos Asher?! ━ Rick questiona enquanto sacode a areia do seu cabelo, meu olhar percorre em minha volta, "Eira, Rick, Gyda, Magnus" todos estão aqui menos...

━ Magnus! Cadê o meu irmão? ━ eu pergunto em desespero me aproximando dele e tossindo um pouco.

━ Eu... eu não sei! Não consegui segurar a mão dele! ━ Ele responde com a mão no ombro esquerdo como se tivesse machucado

━ Não-não-não.... Ele deve está aqui, Briar...BRIAR! ━ Grito olhando por toda parte até que...

━ Aqui maninha! ━ Briar ergue a mão e se levanta de um monte de areia que o cobria.

━ Ah que bom! ━ respiro aliviada e o ajudo a levantar.

━ Eira... o que foi? Você tá bem? ━ Gyda pergunta e olho na direção dela

━ Uma flecha... ━ Eira sussurra se agachando e pegando alguma coisa que o vento desenterrava da areia ━ Gente eu acho que sei para onde aquela coisa estava indo... ou melhor... quem estava procurando! E não era à gente...

━ Nossos pais! ━ exclamo quando ela mostra uma das flechas da tia Mérida ━ Temos que ir rápido! E encontrá-los antes!

━ Nossos dragões podem rastrear eles! ━ Meu irmão sugere subindo em Aleifr e eu concordo subindo em Axel. ━ Vamos lá Aleifr nós...

━ Ah não.... ━ Rick exalta chamando a nossa atenção ━ Asher onde está? Cadê? Não não não não, cadê? ━ pergunta parecendo desesperado procurando alguma coisa em cima da sela do Asher antes de montar

━ Cadê o que? ━ Eu pergunto me preocupando também, deve ser algo importante.

━ A comida! A mochila com comida SE FOI! ━ ele grita caindo de joelhos no chão. "Que maravilha" reviro meus olhos e volto minha atenção ao meu dragão quando parece ter conseguido farejar o rastro dos nossos pais.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Herdeiros da Luz | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora