◆ Reino das sombras ◆
Três dias, apenas três dias, era todo o tempo que restava até a lua escarlate se erguer, e a ansiedade pelo tão esperado retorno do Guardião dos pesadelos dominava seus filhos, que já contavam os segundos aguardando o momento, pois nada, nem ninguém era capaz de interferir em seu caminho.
Eles já possuíam todas as chaves responsáveis para abrir o baú de cristal quando a lua vermelha chegasse, e elfos da luz estavam enfraquecidos sem seu líder Álfar Freyr que ainda não estava em condições de liderança, e ao mesmo compasso que os herdeiros das trevas se fortalecem a cada momento os guardiões se enfraquecem conforme o homem da lua vai perdendo sua magia.
"Ruídos" altos ruídos afiados ecoavam pelo palácio dos Black, e era esse som cortante que Éris e Itzal iam seguindo pelos corredores, até chegarem a uma escadaria onde descem para o subsolo, encontrando seu irmão Deimos.
━ Se apressem com isso, almas imprestáveis! ━ Deimos ordena passando pelos seus parademônios conferindo o serviço enquanto eles afiavam suas armas se preparando, pois sabia que os guardiões não se dariam por vencidos e fariam o possível para interferir em seus planos, e não podiam arriscar que algo desse errado.
━ Espere! Você.... ━ Deimos fala parando de frente a criatura sombria que afiava uma espada de lâmina larga ━ Chama isso de lâmina cortante? ━ ele questiona fazendo a criatura começar tremer seu corpo ao ouvir a voz feroz de seu mestre que pega a espada.
━ Por que não a testa Deimos? ━ Éris sugere chamando a atenção de seu irmão abrindo um sorriso maléfico e escorregando seu olhar para o parademônio na frente de Deimos e de repente rapidamente só um tinido cortando o ar é ouvido.
━ Façam o serviço direito! Ou sofreram as mesmas consequências! ━ Deimos rosnou quebrando a espada com facilidade após cortar a cabeça do parademônio que se transformou em pó no mesmo momento.
━ Alguém está feliz em recuperar as forças, não é? ━ Itzal indaga, vendo como seu irmão estava enérgico.
━ Nunca me senti tão vivo, desde a era das trevas! ━ responde se aproximando dos irmãos que concordam com ele.
━ Nossos poderes estão quase completos! ━ Éris diz sentindo mais uma vez a energia vinda do desequilíbrio da magia os fortalecendo nesse exato momento, fazendo seu dentes caninos afiados como os de um lobo, crescerem, lhes deixando com uma aparência ainda mais temível, e o brilho dourado de seus olhos ganhava mais cor.
━ Daqui a três dias, sobre a luz vermelha do luar, nós conquistaremos por completo o que nos foi tirado, com sangue e fúria! ━ Itzal diz no mesmo momento em que eles se transformam em vultos desaparecendo e ressurgindo no terraço de seu palácio olhando diretamente para a lua, imaginando como o homem da lua estava ficando cada vez mais próximo de perder seu reinado quando Breu retornasse.
━ E o mundo será engolido pelo véu da escuridão pela eternidade. ━ Éris sorrir, enquanto começa a voar com seus irmãos indo para o alto das nuvens onde eles têm a visão completa de seu reino, e dos parademônios rondando aos redores fazendo a guarda pela floresta e pelas muralhas do reino sombrio.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Luz | CONCLUÍDA
Fanfiction═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ Não existe força na escuridão para assombrar aqueles que carregam a luz no coração. ═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════ ⚠️Criada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propri...