Ponto de vista: Rafael
— Você podia ter sido mais específica, né? — bufo sentado na cama assistindo Clarissa balançar suas pernas plantada de frente pra mim.
— Desculpa.
— É isso? — franzo a testa.
— Vou te contar o que se passa comigo. — ela senta. — Não é que eu tenho vergonha de você. Acontece que pra mim namoro nunca vai funcionar. Eu não sirvo pra isso, e você não tem ideia do quão difícil era ter que fazer essa merda. E eu sei, ontem eu fui injusta, mas é como eu te disse, também tenho meus problemas, Rafael.
— Então?
— Eu tô cansada desse fingimento todo. Achei estar fazendo a coisa certa, mas foi um engano. Não é pra ficarmos juntos e você sabe disso. — ela aponta o dedo pro meu peito.
— Então você só namorou comigo por pena? — me ofendo. Eu posso não estar apaixonado por ela, mas é muito ruim saber que alguém nunca gostou da gente de verdade.
— Eu gosto de você, Rafael. E eu fico feliz por ter te ajudado.
— Você ainda não respondeu. — quase a interrompo.
— Não foi por pena, garoto. Foi pelo mesmo motivo que você também tentou. Eu tava seguindo a vida, tentando coisas novas, mas agora eu finalmente sei o que quero. O que não quero, pra ser mais exata. — ela olha pra cima, como se estivesse falando consigo mesma. — Fiquei pensando por horas em como dizer isso sem te magoar, mas ao ver a Maria na cozinha, eu sei que tô certa.
— Clariss-
— Completamente certa. — a garota dá ênfase. — Se toca, pelo amor de Deus! Você sempre pôde amar ela, mas agora principalmente. Então aceite logo isso e seja o Rafael da Maria, ok?
— Você é uma imbecil. — esfrego minhas pálpebras e acabo soltando uma gargalhada abafada.
— Pois é. — ela sorri. — Entendeu? Agora sim eu tô terminando com você.
— Sim, eu entendi. — gesticulo dando a entender que ela já falou tudo que precisava.
— Agora vá arrumar alguma coisa pra fazer, traidor. — ela pronuncia "traidor" de uma forma dramática, fazendo graça. — Enquanto eu falo com sua futura namorada.
— O que vai falar pra ela? — ando até a porta.
— Assunto de mulher. Bye! — ela vai saltitando até a saída e eu reviro os olhos.
•
apenas pra avisar que estamos na reta final
e os últimos capítulos estão chegando.
o que acham da clarissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
egoísta [r.l]
Fanfictionquando a atração pode ser dolorosa para ambos. AVISO DE GATILHO: alcoolismo, xingamentos/palavrões, masturbação, sexo e relacionamentos abusivos.