Informações Importantes

198 14 21
                                    

Voltei.

Para quem nunca chegou a ler um de minhas histórias, eu publiquei aqui no Wattpad entre 2014 a 2021, até ter minha antiga conta denunciada. Sete anos perdidos sem ter o direito de recorrer, ou sequer saber o motivo da exclusão da conta por parte do aplicativo.

Confesso que eu cogitei desistir, e isso ainda é uma ideia que se passa pela minha cabeça, mas hoje decidi ao menos publicar essa história que eu não havia concluído antes da conta desaparecer.

Tenho medo de que isso aconteça outra vez, de que minha conta seja excluída novamente, mas acho que se caso aconteça, não será tão triste quando descobri ao tentar entrar no ano passado e ver que ela tinha sido excluída.

Estou usando o mesmo nome, Matheus Nadall. Fiz a conta inicialmente como outro usuário, mas percebi que não adianta me esconder, e que além disso, eu devia uma satisfação a quem me acompanhava, então estou aqui outra vez.

Não irei postar todas as minhas histórias antigas, apenas essa. Talvez eu cogite a hipótese de revisar A Vida & Morte De Renato, mas Dias Utópicos e Comum & Extraordinário não colocaram os pés aqui. Acho que eu ainda preciso evoluir, e aquelas duas histórias iriam me manter preso a algo que não sou, então

Estou em processo de reconstrução depois do que aconteceu, então tenham um pouco de paciência. Comecei a desenvolver novas histórias depois de literalmente chorar por meses, e uma hora ou outra elas aparecem por aqui.

Agora não vou me estender. Abaixo hã algumas informações sobre essa história em sim e espero que possam ler.

Como já devem estar cientes, seu nome é Conflitos Interpessoais, e eu confesso que não era o nome que eu gostaria de dar a ela, e ele foi apenas provisório, mas ao decorrer das minhas revisões, vi que fazia sentido, então parei de esquentar a minha cabeça na tentativa de criar um outro nome. Sei que o original não é tão chamativo, mas ele realmente faz sentido dentro do contexto da história.

Confesso que estou apaixonado pelos meus personagens. Acho que não sinto isso desde Dias Utópicos, e de uma outra história que está pronta em meu notebook que ainda não verá a luz do dia, mas o que importa é que eu estou apaixonado por cada um deles, com exceção de três, e eu espero que vocês os odeie o tanto quanto eu, principalmente uma delas, aquela mulher ordinária do caralho, mas em fim.

Antes de tudo, se trata de um clichê, mas eu evitei ao máximo pisar em determinados assuntos para não me sentir sufocado com a minha própria história, de modos que sim, os personagem tem seus problemas, seus conflitos e questões, mas não existe toxicidade. Eu me sinto desconfortável lendo sobre relacionamentos tóxicos por aqui, então eu não andei por essa linha, eu não consegui.

Leonardo, meu Deus, que homem maravilhoso. Nunca escrevi sobre a bissexualidade por aqui. Sei que cheguei perto de abordar o assunto em duas histórias minhas, mas nunca um personagem criado por mim foi bissexual. Sei que já passou da hora, que aqui nessa plataforma há uma carência enorme de personagens bissexuais, pansexuais, transsexuais, até mesmo personagens negros não europeus, indígenas, orientais, então eu procurei, com extremo cuidado, inserir um personagem negro bissexual como principal, e um rapaz de origem coreana. Sou um homem branco, logo me perdoem caso eu cometa algum erro ao longo da história. Eu prometo que escrevi com a melhor das intenções, então podem puxar minha orelha caso eu diga algo que não deva.

Em si, a história retrata o preconceito, seja ele racial ou sexual, a aceitação, a necessidade de se ter voz em uma sociedade opressora e a violência policial no Rio de Janeiro. Sei que é algo delicado de se retratar, mas o diálogo precisa ser levantado, e eu espero que possam seguir a linha de narração dita por Leonardo ao longo dos capítulos. Há também a questão da superação dos problemas, aqueles que marcam a alma. Tento abordar esse assunto de maneira delicada através de um outro personagem, e espero que o amem o tanto quanto eu.

Outra coisa importante. Essa história começou a ser escrita no final de 2017 e terminou no começo de 2019, ou seja, durante a escrita passei por toda aquela situação política brasileira, e retratei sobre isso aqui também, só que com a revisão, tive que mudar algumas coisas para deixar a história atual, então talvez encontre alguns erros no meio do caminho, corrigi alguns, mas outros preferi deixar passar.

Sobre as postagens, tentarei colocar toda a história online o mais rápido possível. Não irei prometer datas e dias específicos, mas ela já está pronta, então não vejo motivo de enrolar

Estou muito ansioso para tudo, e não se preocupem, eu não vou deixar de postar, irei até o fim, independente do que aconteça. Escrever é uma terapia para mim, e eu nunca faço isso na intenção de chegar aqui e publicar.

Ela era para ser mais curta, mas acabou tendo mais de 500 páginas por causa dos especiais que eu criei, então sentem porque lá vem história.

Sobre os especiais, eles não eram necessários. Terminei a história e planejei o Epílogo, mas no fim da revisão, vi que faltava alguma coisa, então coloquei meus dedos para trabalhar e criei logo seis, contanto com a última parte, e minha loucura ainda conseguiu criar um crossover com outra de minhas histórias, então, se lerem até o final, vão saber de quem estou falando, mas já digo uma coisa, estou impactado e muito feliz a ponto de meus olhos terem lacrimejado quando a ideia veio na minha mente.

Então é isso. Espero que possam me dar a oportunidade de mostrar essa história a vocês novamente, e claro, que votem e comentem para que ela chegue a mais leitores.

No mais, em Conflitos Interpessoais, tem feiticeiro no meio, tem prostituição, tem mentira e tudo mais que a gente gosta, inclusive hot, e não estou falando de apenas um. Confesso que me senti deslizando pelo pole dance em direção ao inferno, mas ficou maravilhoso, e eu sei que alguns de vocês gostam, e eu também, então

Um beijo para todos. Se cuidem e sem mantenham sãos nesse mundo caótico em que vivemos. Se permitam sorrir, serem felizes e a viver, claro, dentro dos limites.

Obrigado mais uma vez, e até daqui a pouco.

Conflitos InterpessoaisOnde histórias criam vida. Descubra agora