Agradecimentos

26 4 2
                                    

 Provavelmente poucas pessoas terão acesso a essa história, mas no fundo, isso para mim não é importante. 

Para quem não sabe, Conflitos Interpessoais se encontrava em outra conta, a que eu usava desde que ingressei no aplicativo, mas meu login foi denunciado ano passado, então acabei perdendo tudo o que eu tinha, incluindo três histórias além desta, seguidores e lista de leituras, e confesso, que até hoje isso me deixa chateado, porque o aplicativo nunca me deu sinal de que eu estava infringindo alguma lei da aplicação, seja ela qual for, e eu simplesmente perdi tudo o que vinha construindo há mais de oito anos.

Conflitos Interpessoais não deveria ser tão grande, mas acho que o meu amor pelos personagens acabou falando mais tanto, tanto é que acabei criando dois especiais para dois dos personagens, Elias e Jão. Talvez algum dia eu prossiga com algumas de minhas ideias, seja para o Gael ou para o outro fim que eu daria para Jão, e para adiantar, na outra versão ele se apaixonaria por Asafe e os três iniciariam uma especie de relacionamento a três regrada a respeito e amor ou pelo outro, mas com a crianção dos especiais, vi que eu poderia fazer algo além, então trouxe Caique para vocês.

Nesse momento estou no processo de criação de outras duas histórias, mas não sei quando as trarei para cá. Um dia, quem sabe, mas espero que um dia eu consiga.

No mais, obrigado mesmo por tudo. Sei que as leituras são poucas, mas espero que algum dia os leitores da minha antiga conta tenham acesso a essa nova.

Um beijo, e fiquem bem.

Conflitos InterpessoaisOnde histórias criam vida. Descubra agora