Capítulo 06 - Rafael

1.8K 92 34
                                    

Rafael Clarke

- Como é que é? -Minha mãe está chocada com a revelação que eu acabei de fazer. - Filho, faz sentindo, por favor, eu estou confusa.

- É o que a senhora ouviu, mãe. -Olho Valentina com um sorriso em meus lábios, para dar alusão de um homem apaixonado. - Eu me apaixonei pela Valentina, estou perdidamente apaixonado.

E o sorriso que minha mãe abriu poderia facilmente iluminar o Rungrado Primeiro de Maio que é o maior estádio de futebol do mundo.

- Então meu filho é um homem casado?

- Casado e sem pretensão alguma a voltar para as pistas novamente. -E com isso ergo a minha mão entrelaçada a de Valentina mostrando nossas alianças.

- Então como foi que tudo isso aconteceu? -Minha mãe pergunta e Valentina sorrir.

- Nos conhecemos em meu antigo trabalho, Rafael tinha ido com o Gabriel até a boate em que eu trabalhava como bartender.

- E então, Valentina me roubou o ar, o coração e todo o resto, não consegui tira-la de meus pensamentos e muito menos ficar longe dela.

- Começamos a sair desde então e Rafael teve que fazer essa viagem repentina e pediu que eu fosse com ele, porque segundo o seu filho, ele não queria me deixar sozinha.

- Então, eu a pedi em casamento.

- E eu aceitei.

- E como não queríamos esperar, decidimos nos casar imediatamente, apenas o juíz de paz e nós dois.

- Casaram? Sem dizer nada a ninguém? Nem uma ligação, Rafael? Sei que você já é homem feito a muito tempo, mas eu ainda sou sua mãe e você ainda tem uma família que o ama e que se importa com você.

- Desculpa mamãe e eu sei de tudo isso, mas eu não queria ter que viver mais nenhum segundo longe de Valentina.

Minha mãe respira fundo e nos encara bem séria.

- Posso fazer uma pergunta? -Valentina e eu nos olhamos brevemente e concordamos com a cabeça. - E eu quero sinceridade.

- Tudo bem, pode perguntar. -Digo de uma vez.

- Valentina, você está grávida? -Minha mãe pergunta a queima roupa.

- Sim! -A morena responde sem hesitar.

- Entendi! -Valentina se levanta e vai até o sofá onde minha mãe estava e senta ao lado dela.

- Dona Emma, eu não engravidei de propósito eu juro, eu realmente amo o seu filho, eu quero viver ao lado de Rafael pra sempre.

- Não precisa me explicar nada, a vida é de vocês dois, eu só queria sinceridade sobre isso e bom, eu fico feliz que o meu filho resolveu sossegar, ainda mais com uma moça que parece ser tão maravilhosa quanto você.

- Muito obrigada dona Emma e eu só quero que a senhora saiba que eu farei seu filho muito feliz, Rafael é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, provavelmente ele é a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida.

- Eu não duvido disso, estou amando saber que meu filho casou e ainda com uma mulher tão maravilhosa como você.

- Obrigada! -Valentina agradece meio sem jeito, ela está corada e ela tá linda pra um diabo.

- E mamãe, Valentina é a nora que a senhora sempre sonhou pra mim.

- Eu tenho certeza que ela é, afinal ela tirou você da vida de solteiro. -Minha mãe fica de pé e pede pra Valentina se levantar também. - Bem-vinda a família, Valentina.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora