Quando eu acordei, eu estava completamente nua, na cama do Rafael e quando me virei, vi o moreno adormecido ao meu lado, isso fez com que um alívio gigantesco tomasse conta de mim.Eu morria de medo de dormir com o Rafael e quando acordar no dia seguinte, ele não está mais na cama, porque já aconteceu outras vezes, mas agora é diferente.
Nossa relação mudou e eu não quero acordar e não tê-lo mais ao meu lado, só esse pensamento deixa um buraco gigante em meu peito.
Sinto um braço forte ser largado sobre a minha cintura, me puxando em sua direção e eu abro um sorriso, me deixando levar em direção ao corpo grande e forte ao meu lado.
- Bom dia, meu Mel. -A voz de Rafael está rouca e eu deitei a cabeça em seu braço.
- Bom dia, Rafael.
Ele deixa beijos em meu pescoço e eu fecho os olhos me deliciando da maravilha que seus lábios são.
- Eu acho que temos que levantar. -Digo e ele me aperta ainda mais contra ele.
- Precisamos?
- Você prometeu que íamos para a fazenda hoje pela manhã, não pode furar com o seu sobrinho.
- Eu não vou, mas também não precisa que a gente se levante exatamente agora.
- Tudo bem... -Me viro para ele e Rafael segura meu rosto entre as mãos e eu fecho os olhos.
- Você é tão linda, meu Mel.
- Se quer saber você é muito bonito também. -Digo e ele sorrir.
- Só tenho certeza que não é mais do que você.
- Ah, eu discordo totalmente disso.
- Claro que discorda!
Rafael sobe em cima de mim e eu coloco minhas pernas em torno de seu quadril, fazendo que eu sinta a glande quente dele, assim como eu, ele também está nú.
Quase gemi ao sentir seu tamanho quente de encontro a minha barriga, mas consegui me controlar a tempo.
- Você quer mesmo levantar? -Ele pergunta dando aquele sorriso que faz coisas estranhas em meu estômago.
- Não! -Foi tudo o que eu consegui dizer e seu sorriso tornou-se ainda mais amplo.
- Eu sabia!
- Mas temos que ir, Rafael.
- Não, ainda não, pelo menos.
O homem é teimoso!
Rafael abaixa a cabeça e captura meus lábios em um beijo lento e calmo no início, mas depois começa a se tornar urgente e selvagem, Rafael entrou em mim e minhas unhas cravou em suas costas com força.
Tão grande, tão gostoso e esse homem é simplesmente perfeito.
Rafael se move dentro de mim com uma força e uma precisão que tudo o que eu pude fazer foi arranhar suas costas e com isso os ritmos dele aumentaram com mais vontade.
A boca de Rafael na minha impedia que meus gemidos saíssem, então minha única opção de mostrar o quão excitada estava era arranhar suas costas.
Rafael me dá uma estocada forte e funda e ele seguiu assim, indo cada vez mais forte e mais rápido dentro de mim, até que eu gozei o arranhando mais forte ainda.
Parece que isso foi mais um incentivo para que Rafael fosse mais forte e então, ele gozou gemendo meu nome contra minha boca.
- Que jeito maravilhoso de começar o dia, meu Mel. -Ele está sorrindo de um jeito tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!