Rafael Clarke
A coletiva de Gabriel foi como eu esperava, curta e direta dizendo tudo o que a mídia precisava ouvir para que saísse do nosso pé e nos deixasse em paz até que pudessemos resolver essa merda toda do nosso jeito e no nosso tempo.
Após assistir a coletiva, eu me enfiei no escritório que meu pai felizmente havia insistido para manter na casa e passei horas, tentando remover aquelas matérias dos sites, felizmente eu consegui, não foi uma tarefa fácil, mas o que importa é que eu consegui.
No fim das contas quando acabei já era madrugada e a casa toda estava em silêncio, menos a sala que foi no momento exato que meu pai e meus irmãos chegaram.
- Chegaram tarde! -Digo ao descer as escadas e encontrar os três na sala.
- Pensamos em dormir na casa da cidade, mas achamos melhor retornar e falar com você pessoalmente. -Meu pai diz e eu concordo com a cabeça.
Eu também ia ficar na cidade até a hora da coletiva e depois voltaria para a casa do lago com eles, mas quando minha mãe ligou me dizendo que não sabia onde Valentina estava, eu não pensei duas vezes em retornar e tentar localizar a minha mulher.
- E como está, Valentina? -Miguel pergunta e eu enfio minhas mãos nos bolsos da calça.
- Está bem, graças a Deus, mas falaremos sobre isso em um outro momento agora eu quero saber da coletiva de imprensa e novamente me desculpar por não poder ficar.
- Relaxa, o que importa é que Valentina está bem e eu fiquei lindo como sempre. -Gabriel diz rindo e ele se joga no sofá.
- O que importa é que tirou a mídia do nosso pé, isso sim.
- É, isso também.
- Agora eu vou dormir porque a minha linda esposa me aguarda e eu já fiquei longe dela tempo demais. -Miguel diz se dirigindo para a escada. - Boa noite, família! -E então meu irmão some na escuridão que fazia no andar de cima.
- Por que está acordado tão tarde? Achei que já estava dormindo. -Meu pai diz, eu jogo as pernas de Gabriel pro chão e me sento ao lado dele no sofá.
- Eu devia, mas aproveitei para resolver algumas coisas e então todas as matérias que saíram sobre nós no último dia estão oficialmente fora dos sites.
- E a coletiva está feita! -Gabriel diz ficando de pé. - Agora vamos pegar esse filho da puta que está tentando ferrar a gente, enquanto isso... eu vou dormir, também sou filho de Deus e mereço descansar.
Gabriel diz sorrindo e ele sobe as escadas.
- Eu acho que o senhor merece um descanso também. -Digo pro meu pai que rir.
- Eu não sou tão velho assim.
- Não disse que era, seu Frederick. -Passo o braço pelos ombros dele e subimos as escadas. - Mas o dia foi longo e todos nós merecemos descanso.
E eu estava sendo bem sincero meu pai podia muito bem deixar uns garotões de vinte anos e homens de trinta no chinelo se o assunto fosse físico e disposição.
- Boa noite, meu pai.
- Boa noite, meu filho.
Nos separamos no corredor e eu entrei no quarto, Valentina estava dormindo na cama e Nicholas no berço que eu havia pedido para que colocasse no quarto.
Entrei no banheiro, tirei a minha roupa e iniciei meu banho, coisa que eu estava realmente precisando.
Após o meu banho, vesti apenas uma cueca boxer e passei um pouco de perfume - gostava de ser cheiroso e Valentina merecia - e então finalmente pude me deitar ao lado da bela morena adormecida em nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!