Capítulo 07 - Valentina

1.7K 84 17
                                    

Valentina Martinelli

Minha noite foi tenebrosa, eu mal consegui dormir.

Em parte porque Rafael não saía da minha cabeça, em parte porque aquele maldito cheiro também não me largava.

Que ódio!

Rafael é livre, nosso casamento é só de fachda, eu não tenho nada haver com quem ele sai ou deixar de sair.

Pior ainda, quem ele fodia, mas por que é que a minha cabeça teimosa não entendia isso?

Quando o dia começou a amanhecer, me levantei da cama e fui me vestir para poder descer, eu não queria ver Rafael, mas tinha um bebê dentro de mim que exigia comida e eu precisava comer.

Vou pro banheiro, faço minha higiene matinal, para em seguida tomar meu merecido banho.

Após está de banho tomado, vou me vestir, coloco um short de malha roxo, blusa regata branca, passo perfume e meus cabelos deixo soltos para secar naturalmente, quando estou pronta saio do quarto, descendo as escadas lentamente.

Será que seria pedir muito para eu não ver Rafael hoje?

É claro que seria, afinal eu estou na casa dele, eu não posso simplesmente pedir para que ele saia de casa ou sei lá, simplesmente desapareça porque eu não quero ver a cara dele.

Entrei na cozinha e começo a preparar o café da manhã, porque eu não tinha nada melhor pra fazer e mais do que isso, estava morrendo de fome, quando um Rafael completamente lindo entra na cozinha.

Ele usava apenas uma calça de moletom e estava sem camisa, os cabelos bagunçados e a carinha de sono, completamente lindo, isso só iria servir para ferrar ainda mais com o meu psicológico.

- Bom dia, Valentina.

- Bom dia, Rafael. -Respondo desviando o olhar dele e volto a me concentrar no café.

- Sobre ontem a noite... -Ele começa a falar, mas eu me viro, estendo a mão em sua direção pedindo pra ele não continuar.

- Você não tem que me explicar nada, Rafael.

- Mas eu sinto necessidades de lhe dizer alguma coisa.

- Não seja por isso, você não tem obrigação comigo, a vida é sua, nosso casamento não passa de fachada, o que só reforça ainda mais que eu não devo me meter.

- Eu terminei tudo com a Danielle.

Me viro pra ele e o fico encarando.

- Não é porque nosso casamento é de fachada como você gosta tanto de lembrar que você merece que eu seja tão filho da mãe contigo.

- Você não me deve explicações.

- Eu devo sim, porra, Valentina, somos casados. -Quando dou por mim ele já está próximo de mim, o suficiente para que eu sinta o seu hálito de menta e posso sentir a quentura de seu corpo passando para o meu como uma fogueira.

- Somos casados sim, mas ainda assim não deixa de ser um casamento falso, até porque olha só, nós não temos nada.

- Então a forma de reforçar a sua ideia de casamento de fachada é que eu me deite com a cidade inteira?

- É o que eu disse, nós não temos nada.

Rafael me pega pela cintura e cola seu corpo no meu de um jeito que eu só quis tirar a minha roupa e ficar nua pra ele.

Para Valentina! Você está louca, só pode.

- Eu não vou fazer isso com você, porque por mais que você acha que eu seja tão imbecil assim, eu não sou.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora