Valentina Martinelli
Quando chegamos na casa do lago os primeiros rostos que encontramos foram dos sobrinhos de Rafael que já estavam fazendo a festa pela propriedade, isso me fez abrir um sorriso verdadeiramente genuíno.
Eu acho lindo que mesmo com o mundo desabando sobre as cabeças dos Clarke's, eles não privam as crianças de serem crianças, até porque eles não tem culpa de nada e muito menos conseguiria resolver algo, então eu acho que isso torna Anna e Miguel pais maravilhosos.
Espero que um dia eu consiga ser a mãe que Nicholas merece, porque eu nunca tive um bom exemplo e eu espero não decepcionar meu filho em nada.
Rafael coloca o braço em torno da minha cintura e ele segue caminho para dentro da casa e Anna já foi me abraçando e pegando Nicholas de meu colo.
Eu não tive uma família considerada “tradicional” com uma mãe, um pai e até mesmo um irmão, mas eu ganhei uma família, os Clarke's e que família maravilhosa, eu não poderia me sentir mais grata e feliz por ter todos eles na minha vida.
Eu agora tinha um marido do qual eu amava e me amava também, tinha um filho que era a minha vida, sogros, cunhados e amigas maravilhosas, eu não queria mais nada.
Na verdade eu queria mais uma coisa sim, que essa pessoa que está tentando fazer mal aos Clarke's pague por tudo o que ele está fazendo e pague caro.
Eu nunca me considerei uma pessoa vingativa, isso está longe do que eu realmente sou, mas não significa que eu seja boba e queira que essa tal pessoa saia impune de seus crimes.
Porque propagar ódio e fake news, é um crime grave, ainda mais quando estão tentando acabar com a reputação e manchar o caráter de pessoas de bem.
Aparentemente eu estou com mais raiva dessa história do que eu achava que estaria, mas não dá para não se revoltar com tudo o que está acontecendo.
Mas eu confio nessa família e sei que eles irão pegar essa pessoa que por algum motivo está tentando ferrar a vida deles.
Rafael levou nossas coisas para o quarto e eu fiquei na cozinha junto com Anna e mordi meu lábio.
– Isso é sempre comum na vida dos Clarke's? -Pergunto sem conseguir controlar a minha língua, afinal eu já havia a controlado demais por hoje.
– O que... exatamente? -Já Anna está sorrindo.
– Essa confusão toda. -Digo dando de ombros.
– Pra ser sincera, é sim, quando tudo parece está calmo, algo despenca e os Clarke's são muito unidos, eles resolvem tudo juntos e a gente que se desespera porque não podemos fazer nada ou quase nada.
– E o que a gente pode fazer para ajudar? -Pergunto sem rodeios, porque eu não gosto de enrolações.
– Geralmente não atrapalhar. -Anna diz e sua resposta não me parece muito feliz com a sua resposta.
– E você consegue ficar quieta, Anna? -A olho e ela sorrir.
– É claro que não. -O sorriso da morena cresce ainda mais. – Se eu conseguisse ficar quieta, não teria casado com o Miguel.
– Eu não aguento ver Rafael tão aflito e não poder fazer nada, que raiva!
– Uma hora você vai descobrir como ajudar, isso é natural, quando você se torna um Clarke, certas coisas vem naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!