Dedicado a todos os meus leitores!
Valentina Martinelli
Então o grande dia finalmente havia chegado!
Hoje eu iria me casar - novamente - com o amor da minha vida e se a felicidade que eu sentia dentro do meu peito aumentasse ainda mais, eu com certeza daria uma de princesa da Disney e sairia cantando por aí.
- Está na hora querida! -Minha sogra vem até mim para me alertar que a moça que vai arrumar meu cabelo já está ao meu aguardo.
- Obrigada dona Emma.
Deixo um beijo na bochecha dela e sigo para o meu quarto onde Elisa já me aguardava para dar início a arrumação de meu cabelo.
- Está pronta? -Ela pergunta assim que eu entro em meu quarto.
- Pronta e muito nervosa, se quer saber.
- Não se preocupe com isso. -Elisa sorrir. - Quando você estiver com o cabelo pronto vai ver que aos poucos o seu nervosismo vai passando, afinal uma mulher com o cabelo arrumado não quer guerra com ninguém, certo?
Acabei por sorrir. Ter um profissional descontraído e que fosse me ajudar a relaxar já ganhava uns belos pontos e é claro que deixava a convivência mais fácil.
- Certo!
Eu esperava que Elisa estivesse certa porque eu estava um passo de colocar todo o meu café da manhã pra fora e eu não estou nem exagerando, meu estômago está maluco.
Suspirei, inspirei e expirei algumas vezes na tentativa de me acalmar e eu me sentei em frente a penteadeira para que Elisa começasse o seu trabalho.
Para começar o penteado, Elisa começou definindo todos os meus cachos, fazendo os mesmos caírem por meus ombros e costas.
- O que acha da gente prender? -Elisa perguntou e eu me olhei no espelho. Já estava bonito o suficiente dessa forma.
- Acha que vai ficar legal? -Perguntei mordendo meu lábio inferior.
- Você é maravilhosa, tenho certeza que ficará linda.
- Então manda ver! -Abri um sorriso. - Afinal você é a profissional aqui e estou só para obedecer as suas ordens.
- Isso é muito poder nas mãos de uma cabeleireira.
- Por favor Elisa, não me assuste. -Digo e ela rir.
- Prometo fazer algo a altura da sua beleza.
Então me virei novamente em direção ao espelho e a mulher começou a mexer nos meus cabelos uma outra vez e no final o penteado que ela havia escolhido era perfeito.
Elisa havia prendido meus cabelos em um coque elaborado e o prendeu com vários grampos, alguns de meus cachos se desprendiam do penteado e caiam pela lateral de meu rosto e alguns outros em meu pescoço, para dar um charme ainda mais no penteado, ela colocou um enfeite em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!