Rafael Clarke
Deixei o hospital tendo a palavra de que João cuidaria da minha esposa, porque eu tinha uma assunto importante para resolver.
Um assunto que envolvia eu, um diabo loiro e o fato de quase ela ter feito mal a Valentina e ter quase feito ela perder o nosso filho.
Quando entrei no carro, liguei para Adonis e fiquei ao aguardo de que ele me atendesse, o que não demorou muito e ele me atendeu imediatamente.
- Não imaginei que o seu contato seria tão rápido, Rafael.
- Preciso de uma informação.
- E qual é?
- Quero o endereço de Heloísa.
- E para que? Achei que ela seria assunto meu.
- Eu preciso falar com ela, cara a cara, eu quero a localização.
- Rafael...
- Agora Adonis!
- Tudo bem, eu te envio o endereço por mensagem.
- OK!
Encerro a chamada e ele cumpre o que faz, me mandando o endereço de Heloísa imediatamente.
Coloquei no GPS e segui para o hotel que ela está hospedada para a minha sorte e o azar dela, eu conhecia o dono havia vários anos e ele era um dos clientes mais fiéis da Clarke's Security, um ponto ao meu favor, menos dez a favor de Heloísa, agora ela se prepare, se ela falou horrores para Valentina, agora era a minha vez de fazê-la me ouvir.
Ao chegar no hotel, fui diretamente até a recepção e para a minha sorte o meu "amigo" estava por alí e ao me ver o homem abre um sorriso gigantesco, realmente me ver em um hotel não era uma coisa muito comum já que eu detestava e prezava muito pela minha privacidade.
- Rafael Clarke!
- Osmar Gusmão!
- A que devo a honra de sua ilustre presença?
- Eu preciso falar com uma de suas hóspedes.
- E quem seria?
- Heloísa Cabral.
- Vou telefona-la e saber se ela está disponível para vir atende-lo.
- Na verdade eu não quero que a minha presença seja anunciada, eu gostaria de fazer uma... surpresa pra ela.
- Rafael, eu não sei se eu posso fazer isso.
- Osmar, em nome de uma velha amizade, quebra essa pra mim.
- Tudo bem, mas só porque é você.
- Valeu, meu amigo.
- Essa hóspede em questão fica no segundo andar, quarto de número 26.
Heloísa, sempre teve medo de altura.
- Obrigado!
Agradeci a ele e peguei o elevador, apertei o botão do segundo andar e enquanto andava pelo corredor para ir pro quarto de Heloísa, eu só pensava que eu estava indo em direção ao quarto da mulher que eu gostaria de esganar nesse momento.
Parei em frente ao quarto dela e girei a maçaneta, estava trancada, é claro.
Quem deve, teme!
Então não me vi outra alternativa a não ser bater, pensei em pedir a chave do quarto para Osmar, mas eu achei que seria atrevimento demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!