Capítulo 39 - Valentina (part III)

892 69 8
                                    

Valentina Martinelli

O dia passou-se rápido, o que eu agradeci, na verdade, eu estava ansiosa para o retorno de Alexa, eu sabia que ela e o noivo precisariam de tempo, só esperava que não demorasse tanto, porque eu precisava resolver isso o mais rápido possível.

Então soltando um suspiro, encaixei a minha bolsa em meu antebraço e segui para fora da sala e entro no elevador encontrando Anna alí dentro.

- Hoje o dia foi... puxado! -A morena diz suspirando e tombando a cabeça de encontro a parede metálica do elevador.

Eu imagino que a vida de Anna tenha sido assim desde que ela herdou o império do avô, o grande Armando Duarte.

- Vai direto pra casa? -Anna pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Vou sim, preciso de um banho, jantar e ainda trabalhar um pouco mais, deixar tudo pronto para manhã.

- Você se cobra muito sabia? -Ela joga seus olhos castanhos em mim. - Você é uma profissional excelente Valentina, faz seu trabalho com perfeição, não precisa exigir tanto de você.

- Eu sei, mas eu vou aproveitar que a dona Emma pediu para passar a noite com o Nick e vou adiantar algumas coisas, melhor deixar tudo pronto do que deixar pra última hora.

- Então dona Emma já começou a "sequestrar" o Nick também? -Ela pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Ela faz o mesmo com Ethan e Ayla? -Pergunto e ela sorrir.

- Sim, uma vez por mês, mais ou menos Dona Emma pega Ethan e Ayla para ficar uma noite com ela, as crianças amam a vó, as vezes ela leva eles até três vezes por mês, eu amo meus pequenos com a minha vida, mas eu acho ótimo porque uso essas noites para relaxar e curtir meu moreno, as vezes na hipótese menos provável uso para trabalhar. -Isso me fez rir.

Anna era uma profissional extremamente competente, mas levar trabalho para casa realmente não parecia uma coisa que a morena fazia se não fosse de extrema urgência.

- No meu caso eu vou manter o trabalho mesmo, já que eu não tenho mais moreno nenhum pra dar atenção. -Digo baixinho e quase soltei um suspiro, eu morria de saudades de Rafael.

Eu sei que passei a madrugada nos braços dele, mas ainda assim saber que eu iria pra casa e não o encontraria lá, era o suficiente para que o meu peito doesse de saudades.

- Eu espero que vocês se resolvam logo, quando o Rafael finalmente acha a mulher da vida dele, ele age feito um imbecil, sinceramente... Se quiser eu posso dar um corretivo nele, eu sou boa nisso.

Felizmente as portas do elevador se abriu e eu corri pra fora dele com Anna ao meu lado, só queria dar aquela conversa por encerrada.

Eu detestava mentir, detestava mentiras e eu detestava mentir pra Anna como se Rafael e eu não estivéssemos nos entendido, já que ela era uma pessoa maravilhosa e ainda assim era a minha amiga, sem contar que eu só tinha um emprego graças a ela.

Me despedi de Anna o mais rápido possível e entrei em meu carro, suspirando por conseguir fugir ilesa da esposa do Leão da Segurança.

Ao chegar em casa, fiz o meu ritual habitual que era deixar os sapatos próximos a porta, a bolsa sobre o sofá e corri para o banho, era assim que eu conseguia relaxar.

A água quente me ajudou a tirar a exaustão do dia e então hidratei todo o meu corpo para em seguida me perfumar, sai do quarto e fui preparar a janta.

Algo gostoso e de preferência rápida.

Mas eu desisti da ideia de cozinhar algo e fiz a coisa mais sensata que qualquer pessoa faria após um dia longo exaustivo como eu tivera, pedi pizza.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora