Capítulo 32 - Rafael

964 58 8
                                    

Rafael Clarke

Valentina estava adormecida ao meu lado e ela precisava descansar, então assim que eu ouvi Nicholas chorar, levantei da cama e corri em socorro do meu filho.

Eu também não queria ser apenas o homem que o ajudou a fazer, eu queria ser presente na vida dele e é claro ajudar, Valentina também, eu não queria que toda a responsabilidade caísse nas costas dela, enquanto eu podia muito bem ajudar.

Peguei o neném no colo e o deitei sobre o trocador, logo começando a arrumar tudo para trocar a fralda dele e o neném não parava quieto, ele adorava sacudir as pernas.

Por algum motivo, isso me faz rir muito.

Para um bebê tão pequenino, Nicholas faz muita sujeira, só pra deixar claro.

- Eu sei filho, também prefiro a mamãe. -Digo o fazendo rir. - Mas ela precisa descansar e não será nós que irá tirar isso dela, certo? -Ele balança as mãos como se concordasse comigo. - Ainda bem que concordamos sobre isso também.

Quando o neném já está devidamente cheiroso uma outra vez, o pego no colo e em seguida, começo a nina-lo em meus braços.

Comecei a cantar uma canção de ninar para Nicholas, já que o bebê, estava totalmente desperto e em momento algum ele parecia querer dormir uma outra vez.

- Então meus meninos estão aqui. -Ouço a voz doce e melodiosa que eu tanto sou apaixonado.

Me viro e lá está ela, a mulher mais linda do mundo e eu sou o cara mais sortudo do universo.

Valentina usa um baby doll de cetim preto e o sorriso em seus lábios só demonstram o quanto a minha morena é e está feliz, que sorte a minha.

Estiquei a mão em direção a minha esposa e ela veio até mim, logo passando o braço pela minha cintura e eu deixo um beijo na testa da minha morena.

- Bom dia, meu Mel. -Digo e Valentina se ergue deixando um beijo em minha boca.

- Bom dia, meu amor. -Valentina diz sorrindo e então ela pega Nicholas do meu colo, onde a morena começa a ninar o bebê que fica mais do que satisfeito em está no colo da mãe.

- Não nega ser meu filho mesmo.

- De que está falando?

- O tanto que Nicholas gosta de ficar em seus braços, o que eu posso fazer se eu gosto do mesmo? -Digo e Valentina rir.

- Mas se Nicholas for igual a você quando crescer, tenho dó da mulher que cruzar o caminho dele.

- O que quer dizer com isso, Valentina? -Pergunto assim que ela coloca Nicholas no berço, a pego pelos braços e a viro para mim.

- Quero fizer que a mulher que cruzar o caminho de um Clarke, será impossível fugir e ele sendo seu filho, tenho quase certeza que ele será o Clarke mais mandão que existe.

- Está dizendo que eu sou mandão?

- E não é?!

- Eu não acho.

- É claro que não acha.

- Valentina!

- Rafael, você é mandão sim e só aceita.

- Você é muito mais mandona, Valentina. -Tiro minhas mãos de seus braços e abraço a sua cintura, a deixando presa em meu corpo.

- Claro que eu sou! Porque eu fui feita justamente para você, meu Rafael Clarke.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora