Valentina Martinelli
Três Meses Depois
Finalmente havia chegado um dos grandes dias da minha vida.
Hoje eu iria finalmente saber o sexo do meu bebê.
Eu estou ansiosa e 50% dessa ansiedade é porque eu pretendo fazer uma surpresa pro Rafael, a outra metade da minha ansiedade é justamente por ir descobrir o sexo do bebê que está sendo gerado em meu ventre.
Calma, Valentina, respira.
- Está pronta? -Ouço a voz de Rafael e ele me arranca de meus pensamentos.
- Estou sim! -Digo abrindo um sorriso.
Rafael ía me levar para o trabalho como ele fazia todos os dias e de lá ele seguiria para o seu.
Saímos de casa e então ele abre a porta do carro para mim e eu adentro ao mesmo, então Rafael põe o carro em movimento.
E como ele fazia todos os dias quando ele tinha de se separar de mim, meu lindo, atencioso e preocupado marido começa o seu longo discurso sobre o que eu não devo fazer por causa da minha saúde e da saúde do nosso bebê.
"Não fazer esforço, se alimentar direito, tomar bastante água, não pegar peso..." e mais umas mil regras.
Será que Rafael tem noção de que eu vou trabalhar em uma empresa de arquitetura e não na construção de um prédio?!
Ele parou o carro em frente a empresa e eu desço do veículo, ele faz o mesmo em seguida e eu me viro para ele.
- Bom, infelizmente tenho que deixá-la agora, meu Mel.
- Nos vemos a noite?
- Não vai almoçar comigo?
- Hoje eu não posso, prometi almoçar hoje com Anna e Thaís.
- Tudo bem, então significa que irei almoçar com meus irmãos, como nos velhos tempos.
- Então, a noite?
- A noite!
Rafael olha em todas as direções e ele abre um sorriso, logo o moreno me rouba um beijo, me fazendo rir baixinho.
- Rafael! -Digo baixinho, mas ainda assim eu ria.
Digamos que eu ainda tinha um certo receio em beijá-lo em local público, mesmo que as únicas pessoas no local fôssemos nós dois.
- Eu só estou beijando a minha linda esposa, não tem nada demais nisso.
- Eu sei, mas ainda assim, eu fico um pouco tímida, sabe disso.
- Não vejo motivos para ficar tão envergonhada, porque dentro do nosso quarto você não fica e a gente faz muito mais do que apenas beijar. -Ele diz tudo rindo e eu tenho vontade de revirar os olhos, mas ainda assim eu não faço.
- Melhor eu ir para não atrasar.
- Tudo bem, lhe vejo mais tarde.
Rafael me puxa pela cintura e deixa um beijo em minha bochecha.
- Até mais, meu Mel.
- Até mais!
Ele se abaixo um pouco e deixa um beijo em minha barriga, para logo entrar em seu carro e seguir para a empresa.
Entrei no prédio e apertei o botão do oitavo andar que é o andar onde eu trabalhava, assim que eu cheguei na minha sala, Anna e Thaís estavam alí ao meu aguardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!