Capítulo 10 - Rafael

1.8K 85 11
                                    

Rafael Clarke

Valentina tinha algo que não me permitia ficar longe dela, pior ainda, essa coisa era tão forte que eu tinha um desejo constante de toca-la, pior ainda de beija-la.

Era oficial, eu havia perdido o juízo!

Perdi o juízo ontem a noite no quarto dela e só Deus sabe do puta autocontrole que eu precisei para impedir dela continuar me beijando.

Mas ouvir ela dizer que iria dormir com a cidade inteira para adquirir a experiência que eu "desejava", me desarmou por completo só por um instante também, porque em seguida algo tomou conta de mim e eu só tinha um pensamento, colocar a porra daquela porta abaixo, puxa-la pela cintura e dizer que ela era minha, que só eu podia toca-la, que apenas eu e eu.

Mas por alguma razão, meu bom senso falou mais alto e eu fui pro meu quarto, puto da vida, mas não tinha muito o que eu fazer.

Valentina jamais entenderia os meus reais motivos de não querer ir pra cama com ela novamente.

A real é que se já era difícil pra mim me manter longe dela em condições normais, se eu a levasse pra cama, eu estaria completamente perdido.

Seria mil vezes mais difícil me manter longe dela, pior ainda, seria muito mais difícil não cair de joelhos aos pés dela e eu não quero ser um Miguel 2.0, não quero mesmo.

Foi o que Gabriel disse, nenhum homem com o juízo perfeito resistiria a Valentina, então eu preciso ter o juízo em perfeiro estado.

Mas aí a manhã chegou, após uma noite do caralho e ao ver ela com os meus sobrinhos, o que eu quis fazer? Isso mesmo, eu quis beija-la novamente.

A forma que Ayla amou ela e que Valentina foi carinhosa com o Ethan, um sentimento totalmente desconhecido por mim, preencheu o meu peito e eu queria beija-la loucamente como se não houvesse amanhã.

Mas como eu prometi para mim mesmo não fazer isso, falei sobre como eu imaginei ela com o nosso bebê e felizmente ela me disse que havia imaginado o mesmo.

O meu "erro" foi ter dito o quanto ela era linda, não que isso fosse surpresa pra ninguém que tivesse uma boa visão, o problema foi a forma que eu disse.

Depois que eu confidenciei, eu fiz o que eu jamais pensei que eu fosse fazer, eu fugi, fugi como um covarde e estou trancado em meu escritório até agora, sem coragem de sair daqui e dar de cara com Valentina, não é uma boa ideia, não agora pelo menos.

Encosto a minha cabeça no encosto da cadeira que eu estava sentado e passo as mãos em meu rosto.

Parece que tem um peso em meus ombros e um peso em meu coração, esmagando tudo o que está dentro de mim, quase impossível de respirar.

Que porra!

Solto um suspiro e fecho meus olhos, enquanto esperava que eu parasse de pensar tantas besteiras com a mãe do meu filho.

Quando é que eu ia entender que Valentina Martinelli é apenas a mãe do meu filho, só isso e apenas isso, que cacete!

Me levanto da minha cadeira e começo a andar pela minha sala, passo as mãos em meus cabelos repetidas vezes e um suspiro frustrado escapa de meus lábios.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora