Rafael Clarke
- É a última caixa!
Valentina me informou e eu peguei a caixa de suas mãos, logo fechando o porta-malas do carro.
Estávamos tirando os pertences de Valentina de seu antigo apartamento e como ela mesma havia dito não eram muitas coisas, a maioria eram roupas.
- Se importa se eu tiver um momento com os García? -Valentina me pergunta e eu nego com a cabeça.
- Tome o tempo que precisar, te aguardo bem aqui.
Ela sorrir e vai em direção ao casal e eu me encostei em meu carro, observando toda a situação.
De certa forma, eles também cuidaram de Valentina e eu acabei de perceber que eu era grato aos dois por terem feito.
Valentina é muito especial e ela merece apenas pessoas que se importam com ela em sua vida.
- Pronto Rafael, podemos ir.
- Me dá só um minuto. -Peço e ela assente.
Vou até o casal que nos observava atentamente e então paro a frente dos dois.
- Eu gostaria de agradecer.
- Agradecer? -A senhora García pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Sim, agradecer por cuidarem de Valentina enquanto ela não tinha a mim, eu sempre serei grato aos dois.
- Valentina é uma boa menina. -O senhor García diz com uma voz quase paternal.
- E agora, eu espero que você cuide dela, Rafael.
- Eu prometo que vou, farei tudo para fazer Valentina feliz.
Eles me dão um aceno de cabeça e eu vou em direção a minha esposa que me aguardava pacientemente encostada no carro.
- Está tudo bem? -Valentina pergunta e eu assinto.
- Está tudo ótimo. -Abro a porta do carro para que Valentina entre no veículo e em seguida entro no mesmo. - Você sabe dirigir?
- Não! -Valentina diz e eu abro um sorriso.
- E gostaria de aprender?
- Vai me ensinar? -Ela perguntou rindo.
- Se quiser, sim!
- Está falando sério?
- Claro que estou!
- Então sim, eu quero aprender.
- Deixaremos suas coisa em casa e aí eu a levarei para lhe ensinar.
- Já?
- Aproveitar que sua barriga ainda não cresceu e vou lhe ensinar a dirigir.
- Sabe que se eu bater seu carro eu não tenho como pagar não é?!
- Não é com isso que eu estou preocupado, pode acabar com o meu carro, desde que você não tenha um arranhão, está tudo ótimo.
- Rafael, eu não sou um cristal, eu não vou me quebrar só em alguém me olhar.
Quisera eu me preocupar menos com Valentina, mas eu não sei como, se algo acontecer a ela é capaz que eu enlouqueça.
- Sabe Valentina, eu desejo mesmo que nenhum homem a olhe como eu a olho, porque eu gosto de viver em liberdade.
- Meu senhor Clarke é possessivo?
- Um pouco!
Eu não hesito em responder, por três motivos, é a verdade, eu não gosto de mentiras e o mais importante, eu odeio mentir para Valentina, mesmo nunca tendo feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!