Valentina Martinelli
Mais um dia chegava e mais um dia de trabalho fazia-se presente na minha vida e mais um dia que eu acordava sem Rafael na minha cama.
Já fazia um mês que nós nos encontravamos as escondidas como se estivéssemos fazendo algo de errado, quase criminoso e essa situação toda era um inferno.
Durante esse período eu também não havia recebido retorno de Alexa, nada de nada, as únicas coisas que eu sabia dela era quando Rafael comentava comigo sobre a filial da Inglaterra e fora isso, era como antes, como se não tivéssemos passados horas no telefone para eu pegar o safado que quer destruir a minha vida.
Solto um suspiro e cheguei na empresa, logo deixando a minha bolsa sobre a mesa e liguei o computador a minha frente e enquanto eu esperava ele ligar, ouço batidas em minha porta.
- Pode entrar! -Digo me arrumando na cadeira.
Era Sophie - a recepcionista do andar -, ela era uma garota legal, mas a vinda dela até minha sala me fez arquear a sobrancelha, já que a mulher a minha frente não gostava de sair de seu posto nem para almoçar e quase todos os dias ela trazia o almoço de casa.
- O que aconteceu, Sophie? -Pergunto ao notar a afobação presente em seu rosto.
- Tem uma moça aí fora que quer falar com você e ela diz que só vai embora se você atendê-la, caso contrário, ela vai ficar aqui, se necessário vai até acampar até que você a veja.
- Quem é essa mulher, Sophie? -Pergunto ficando de pé.
- Ela disse que o nome dela é Heloísa Cabral.
O que é que Heloísa está fazendo aqui? Pra ser sincera foi bom ela ter vindo aqui, estou sedenta para acertar algumas contas com ela.
- Mande-a entrar, por favor.
- Tem certeza, senhora Clarke? -Ela nega com a cabeça. - Desculpa, esqueci de tudo o que aconteceu. -Sophie me dá um sorriso sem graça. - Essa mulher não tá com uma cara muito boa e algo me diz que ela não quer ser amigável.
Caminho até a garota e toco seu braço de forma amigável, tentando tranquiliza-la.
- Eu resolvo daqui, mande-a entrar, por favor.
- Tudo bem! -E então Sophie sai da sala me deixando sozinha, mas é claro que eu não fiquei sozinha por tanto tempo já que Heloísa entrou na minha sala parecendo um tornado.
- O que quer, Heloísa? -Perguntei colocando as mãos em meu quadril para não colocá-las em torno do pescoço dela.
- Bom dia para você também, Valentina.
- Eu não tenho tempo pra isso, diga o que você quer de uma vez, eu preciso voltar pro trabalho.
- Tudo bem, se quer saber, eu digo. -Ela coloca sua bolsa sobre o sofá como se estivesse em casa. - Mês passado eu procurei Rafael.
- E daí?
- Isso não te incomoda?
- Claro que não!
É claro que me incomoda, mas eu não direi nada, não darei a essa ariranha o gostinho da vitória, não mesmo.
- Ótimo, então não vai se importar em saber do dia maravilhoso que passamos juntos e a noite nem se fala, fico quente só de lembrar.
- Que diabos está falando, Heloísa?
- Eu disse que quando você estivesse fora do caminho de Rafael voltar pra mim era só questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!