Capítulo 12 - Rafael (part II)

1.5K 81 18
                                    

Rafael Clarke

Cheguei na empresa, mas meus pensamentos não eram dos melhores, eu ficava imaginando o tamanho da minha caveira que Anna e Thaís poderiam está fazendo para Valentina.

Podiam dizer que eu dormi com metade da cidade, podiam dizer que eu nunca quis me casar, podiam dizer que onde eu ia, em qualquer cidade ou país, eu dormia com alguém, bom, tudo isso é verdade, mas não vem ao caso, a questão não é essa.

- Bom dia, senhor Clarke.

- Bom dia, Glória.

- Senhor, tem uma mulher ao seu aguardo.

- Que mulher?

- Eu não sei quem ela é, ela só foi entrando na sua sala, olha, ela não tem um pingo de educação. -A minha secretária faz uma careta me fazendo rir.

- Eu vou lá para não deixá-la esperando mais então.

Me despeço da minha secretária e entro em minha sala, alí dentro tem uma mulher de costas, loira, ela usa um sobretudo preto e os salto agulha diz exatamente que ela sabe bem o que quer.

E eu conheço exatamente quem é a mulher tão decidida que está ao meu aguardo.

Fecho a porta atrás de mim e então, a mulher se vira para mim, me olhando de cima abaixo e ela abre um sorriso, já eu fecho a cara imediatamente.

- Olá, mi amor.

- O que você quer?

- Vim para a gente conversar direito, sem aquelazinha se intrometer onde não é chamada.

- Eu quero respeito com a minha esposa, mãe do meu filho e mulher da minha vida.

- Qual é Rafael, você sempre foi louco por mim, eu sempre dominei a sua vida, lembra? somos perfeitos um para o outro.

- Éramos perfeitos um para o outro, já não temos mais nada a muito tempo, agora se não se importa pode se retirar da minha sala, só não te mando embora da cidade, porque infelizmente eu não tenho esse poder, mas eu ainda posso tentar.

- Eu não vou embora, até você me ouvir.

Passo por ela e me sento em minha cadeira, a encarando bem séria e ela não perdeu nenhum movimento meu.

- Vai Heloísa, faz o seu teatrinho.

- OK! -Ela permanece em pé e eu permaneço a encarando. - Eu te deixei, porque eu fui obrigada, Rafael.

- Obrigada? -A encaro. - Essa é a sua desculpa?

- Não é desculpa, é a verdade.

- Eu não acredito nisso.

- Antes de você, eu tive um namorado, ele era extremamente abusivo e tóxico comigo, mas eu terminei com ele, antes que algo desse ruim, precisamente ruim para o meu lado.

- E o que ele tem haver?

- Ele descobriu que eu estava namorando com você e então começou a me fazer mil e uma ameaças.

- Por que não me disse? Eu teria dado um jeito, nós teríamos dado um jeito.

- E o que eu diria? "ah, meu ex namorado está me ameaçando porque eu estou com você e não com ele?".

- Exatamente! -A encaro. - Heloísa, eu me entreguei inteiramente a você, não só meu corpo, meu coração também, foi você e apenas você e você me quebrou.

- E não teve um dia desses sete anos que eu não pensei em você.

- As suas malditas palavras de quando me deixou rodaram em minha mente por muito tempo.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora